CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

parras_bs

o que se passou naquele lance que foi bola ao ar?
Não cheguei a perceber bem

Manpaz1904

Citação de: parras_bs em 12 de Janeiro de 2014, 19:53
Enzo levou amarelo por falta anterior... mas a bola ao ar acho que ninguém percebeu...

Nuno Eiras

Citação de: parras_bs em 12 de Janeiro de 2014, 19:53

Segundo percebi, o homem do apito marcou falta, mas o bandeirinha corrigiu. Jogo reatado com bola ao solo (mal feita)...

O amarelo ao enzo (penso eu) é por uma falta que fez uns momentos antes no ataque deles

SLB1986

Fdx, foi lindo...

O meu dia começou com a deslocação ao Seixal para ver a Equipa B, isto por volta das 9.30, depois da vitória, segui directamente para a Luz e almoço com uma bela da bifana e um courato, juntamente com umas belas jolas.

Depois entro na Catedral e vejo o MAIOR a dar uma lição de futebol aos porkos, ah, ah.

De uma vez por todas temos de lhes tirar da cabeça (aos porkos), que no Estádio da Luz mandamos nós.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

bgardo

Citação de: Person14slb em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:48
o mangala escapou ao vermelho duas vezes. no penalti e no lance com o enzo em contra ataque.

incrivel como aquele boi passa no intervalo da chuva jogo apos jogo.
Lance com o Enzo ele dá na bola depois o choque é inevitável... Para mim não há falta.
depois o porco josue decidiu que se ele pode eu tb quero.

MonstroDasCuecasRotas

o mangala escapou ao vermelho duas vezes. no penalti e no lance com o enzo em contra ataque.

Lance com o Enzo ele dá na bola depois o choque é inevitável... Para mim não há falta.

Limpa tudo. É falta. Toca na bola? Sim, e eu pergunto: se Enzo quisesse ir atrás da bola fazia como? Não é por se tocar na bola que se pode atroplear o adversário.

bombgirl

Greis

Estou a fazer a viagem para Coimbra com um sorriso de orelha a orelha.

Por razões,  que sofrimento. Ver o jogo com aquele lagarto a tentar ajudar o dono. Cada vez que saíamos para contra ataque,  os Andrade a fazerem falta e não se passava nada. Amarelo no bolso. Penalti do tamanho do mundo com respectiva expulsão a ser perdoada.

Só vos digo,  quando foi o segundo golo, até à minha mulher que costuma ser bastante contida saltou e gritou que nem uma desalmada.

Grande ambiente

fyure

Acabei de chegar. Que grande jogo e grande vitória a nossa, que poderia ter sido ainda maior. Muita entrega, como há muito já não se via. Agora é continuar assim. O Rei ficará feliz !

klik

Se não tivéssemos perdido os 4 pontos estúpidos em casa.. neste momento tínhamos 7 pontos e 6 pontos de avanço sobre os adversários...

mesmo tendo sempre 3 e 4 jogadores no estaleiro... o que mostra bem o quanto superior é este plantel em relação ao outros... pelo menos até Janeiro. Só não ganha se não o souber fazer...

KRF

bgardo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 19:57

Limpa tudo. É falta. Toca na bola? Sim, e eu pergunto: se Enzo quisesse ir atrás da bola fazia como? Não é por se tocar na bola que se pode atroplear o adversário.
exacto.

limpar a bola nao justifica tudo muito menos colocar em causa a integridade fisica do adversario.

Di maria

tacuara99

É pena o Rodrigo não ter feito o 3-0 na oportunidade que teve, a partir daí a coisa podia descambar e talvez pudesse ter sido hoje que nos desforrávamos do 5-0. :drool: