CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

nandao

Os aziados da TV falaram da entrada assassina de Josué sobre o Siqueira? Vermelho direto que o portista Soares Dias não assinalou.

janete94

Citação de: O Vermelhão em 12 de Janeiro de 2014, 21:00
É só rir os comentarios dos porcos no forum deles...

"Temo pela nossa hegemonia, parece que acabaram os anos dourados. Este FCP não é aquele a que estamos habituados. "

;D

:slb2:  :bandeiraslb2:  :metal:
não te rias muito.
é com essa mentalidade que os gajos a bem ou a mal duraram tanto.

A nós é preciso ser sempre tarde demais para reagirmos. É isso que nos tem custado nos últimos anos.

O melhor para nós era que os gajos ainda tivessem cheios de confiança e sem noção nenhuma da merda que estão a ser esta época.

novais_acf

Sem espinhas...e como Benfiquista não fica nunca satisfeito só tenho a dizer que perdemos oportunidade para lhes espetar uns 4 ou 5 na boa! Um gajo com bom poder de passe na saída de jogo (Amorim) e um gajo rápido com sentido de baliza e com golo (Sulejmani) e tinham levado uma chapa memorável para casa, btw 3 pontos.

bozic

j.j.

Grande vitória, estamos em primeiro, agora é preciso ter muita cabecinha e jogar o tudo por tudo pelo campeonato...

diogo32

Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 21:00
Citação de: jony08 em 12 de Janeiro de 2014, 20:59
Só não percebi aquele lance já no final em que o Markovic é derrubado, à entrada da área, quando ia isolado, o árbitro assinala falta e depois é bola ao ar? E um jogador nosso ainda leva amarelo. Que palhaçada foi aquela?

Era o Enzo. O árbitro parou o jogo, sem assinalar falta, apenas para dar amarelo por alegada simulação do Enzo. Como a bola estava a rolar quando ele parou o jogo, deu bola ao ar. Uma estupidez, basicamente...

não. se fosse por simulação era livre contra o Benfica (como foi contra o porto no lance do danilo).

simplesmente o árbitro apita para marcar falta para nós, o bandeirinha deve ter-lhe dito que não era e ele procurou disfarçar mostrando o cartão pela falta do enzo 2min antes (a bola ainda não tinha saído). sem sentido.

bgardo

Citação de: JoaoLemos em 12 de Janeiro de 2014, 20:53
Citação de: parras_bs em 12 de Janeiro de 2014, 20:51

Penalty e cartão vermelho porque a bola ia na direção da baliza

Era cartão amarelo, não era um lance de golo nítido.
uma bola que vai para a baliza, ao segundo poste fora do alcance dO GR nao é lance de golo iminente?

Dudek

Benficaaaaaaaa! Benficaaaaaaa! estou mais rouco que o nuno norte, mas mais feliz era difícil. E não me apetece pensar no amanhã, só no agora, neste jogo.

Viva ao Benfica crl! Foi por ti Rei!

Enviado do meu V370 através de Tapatalk

van33

Citação de: jony08 em 12 de Janeiro de 2014, 20:54
Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Janeiro de 2014, 20:50
Citação de: jony08 em 12 de Janeiro de 2014, 20:47
Tudo na tv dizer que os adeptos do porto tiveram um excelente comportamento...mas no estádio eu estava do lado oposto (bancada sagres) e só ouvia aqueles caralhos a insultarem-nos, durante o minuto de silêncio.
se tiveste lá não podes dizer uma coisa dessas, como é óbvio houve meia duzia de deficientes que tavam lá aos gritos mas 90% deles respeitou, algo que de facto não esperava...

Não houve assobios e já foi uma surpresa para mim mas também não foi esse respeito absoluto que estão a querer fazer parecer.
digo isto com uma certeza e um e um "À" vontade do crl....respeitaram mais o Eusébio as claques do porto que centenas de Benfiquistas hoje, e no dia do funeral.

AnotherDoom

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Janeiro de 2014, 20:58
Absoluto nunca poderia ser porque gente de merda há em todo o lado. Nem se o Ronaldo morresse seria consensual um respeito absoluto, ia haver sempre uns quantos a gritar messi

Nem se o Ronaldo?

Fdx! O Ronaldo é algo mais que o Eusébio?

JoaoLemos

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 21:03
Citação de: JoaoLemos em 12 de Janeiro de 2014, 20:53
Citação de: parras_bs em 12 de Janeiro de 2014, 20:51

Penalty e cartão vermelho porque a bola ia na direção da baliza

Era cartão amarelo, não era um lance de golo nítido.
uma bola que vai para a baliza, ao segundo poste fora do alcance da baliza nao é lance de golo iminente?

Se alguém arranjar aí o GIF visto de trás, consegues ver que o Helton tem o lance controlado...

parras_bs

MonstroDasCuecasRotas

Feliz, JVP, por te ver no meio de nós. Podes até não sentir nada, mas eu sinto.