TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Leixões SC, 15Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Leixões SC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Ivan Cavaleiro, Ola John (Lazar Marković [63m]), Filip Đuričić (Rodrigo [67m]), Rogelio Funes Mori (Lima [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Chastre, João Viana, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão, Rúben Saldanha, Anderson, Tiago Lenho, Tales, Mailó
Treinador: Pedro Correia
Golos: Filip Đuričić (28), Ivan Cavaleiro (87)

teps

Citação de: Andre Barbosa em 14 de Janeiro de 2014, 21:30
Se amanhã mete o Artur a titular, ou é de mim, ou vai ser para ganhar ritmo para o Campeonato...

O JJ é bem capaz disso, depois vem com a conversa "e tal o Obelaque ainda tem de evoluir e bla bla bla"

Esperemos que isso não aconteça

VanHooijdonk

Se amanhã mete o Artur a titular, ou é de mim, ou vai ser para ganhar ritmo para o Campeonato...

Se o oblak ainda estivesse no banco elogiasse amanhã, era para ganhar ritmo?

Lá por ter sido preterido, n merece deixar de jogar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VanHooijdonk em 14 de Janeiro de 2014, 21:42

Se o oblak ainda estivesse no banco elogiasse amanhã, era para ganhar ritmo?

Lá por ter sido preterido, n merece deixar de jogar.
Vai ao tópico do vieira. Estão a dizer que se jogasses hoje no BENFICA não saías do banco.

janete94

De um clássico às 16h para um jogo da caca às 20.45h

A diferença que faz entre usar o futebol como algo para entreter o povo e usá-lo como uma fonte de dinheiro...

Podia ver o jogo pela televisão, mas só por causa dessa, que se foda a TVI, vou ve-lo por um stream pirata.

Andre Barbosa

Não merece. Mas é como eu digo, acho que o Artur vai jogar amanhã para ganhar ritmo para o Campeonato.
Sinceramente, não me acredito muito que o catedrático meta o Oblak o resto da época.

melo7

Bem, espero que amanhã o homem dê minutos a outros jogadores. Depois chegamos ao final e está tudo sem pernas.

Oblak

Almeida            Steven           Jardel        Silvio

Fejsa

Amorim         Gomes
  Ivan                                                  Sulejmani
                                 Lima

Sandokan90

Gostava de algo parecido com isto:

Oblak
Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
André Gomes
Amorim
Bernardo
Sulejmani
Cavaleiro
Lima

Funki38

como estamos de bilhetes vendidos? era gajo para ir ver  o jogo...

força Benfica

força Benfica

LA Lakers

Citação de: Funki38 em 14 de Janeiro de 2014, 22:02
como estamos de bilhetes vendidos? era gajo para ir ver  o jogo...

Sem ir ver, aposto em 10mil até agora!

Android1974

Citação de: Andre Barbosa em 14 de Janeiro de 2014, 21:48
Não merece. Mas é como eu digo, acho que o Artur vai jogar amanhã para ganhar ritmo para o Campeonato.
Sinceramente, não me acredito muito que o catedrático meta o Oblak o resto da época.
O Oblak há de ser titular até ao final do campeonato, inclusive Liga Europa, e por aqui ainda andarão com essa conversa do "catedrático" não sei quê...

limaslb

Tenho visto pessoal aqui a meter onzes iniciais, como se o leixões não prestasse e este jogo fosse um amigável. Não acordem não. Os míudos têm de ser lançados gradualmente, não é a mandar tiros pro ar. A preocupação é em dar ritmo aos que tão lá na equipa principal mas pouco utilizados.

melanda72

não acredito que jj aposte em jogadores da equipa b mas acho que era um jogo ideal para isso

Android1974

Citação de: limaslb em 14 de Janeiro de 2014, 22:17
Tenho visto pessoal aqui a meter onzes iniciais, como se o leixões não prestasse e este jogo fosse um amigável. Não acordem não. Os míudos têm de ser lançados gradualmente, não é a mandar tiros pro ar. A preocupação é em dar ritmo aos que tão lá na equipa principal mas pouco utilizados.
Então, mas os "miúdos" deram-lhes 4-1 em casa... :confused: Deviam jogar os suplentes, mais os melhores da B.