TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Leixões SC, 15Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Leixões SC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Ivan Cavaleiro, Ola John (Lazar Marković [63m]), Filip Đuričić (Rodrigo [67m]), Rogelio Funes Mori (Lima [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Chastre, João Viana, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão, Rúben Saldanha, Anderson, Tiago Lenho, Tales, Mailó
Treinador: Pedro Correia
Golos: Filip Đuričić (28), Ivan Cavaleiro (87)

Velazquez

Citação de: BernardoS10 em 15 de Janeiro de 2014, 13:51
O Cancelo quase de certeza que não jogou ontem, ele estava com a selecção de sub-20 em estágio. E pelos vistos foi dispensado ontem, justamente por causa da convocatória para o jogo de hoje. Quanto ao André Gomes pelas fotos que postaram do jogo de ontem da equipa B, também não jogou.
Quase de certeza nao,de certeza mesmo,por todas razões e mais algumas.Ontem ja deviam estar em estagio,tinha que treinar com a equipa.E não pode fazer um jogo no dia anterior a poder jogar outro,isto não são os distritais

iker_slb

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 15 de Janeiro de 2014, 13:52
A convocatoria respeita os regulaemntos? Nao faltam mais jogadores titulares contra o Porto?
Não precisam ter sido titulares , basta 5 que tenha estado na ficha de jogo no jogo contra o Porto ou no jogo imediatamente anterior . Acho que é isso .

nspumpkin

O Urreta tb deveria estar na convocatória, fez uma bela exibição contra o Beira Mar e tem sido dos melhores da B...

Ola John será melhor? Não me parece!

desinstala

Citação de: nspumpkin em 15 de Janeiro de 2014, 13:56
O Urreta tb deveria estar na convocatória, fez uma bela exibição contra o Beira Mar e tem sido dos melhores da B...

Ola John será melhor? Não me parece!

O0  :clap1:

Andris

Citação de: iker_slb em 15 de Janeiro de 2014, 13:56
A convocatoria respeita os regulaemntos? Nao faltam mais jogadores titulares contra o Porto?
Não precisam ter sido titulares , basta 5 que tenha estado na ficha de jogo no jogo contra o Porto ou no jogo imediatamente anterior . Acho que é isso .
E qual é a outra condição?

Theroux

Por mim o Cancelo era titular... mas a extremo, para partir tudo. Mas ok, se jogar a DE já não é mau.

desinstala

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: iker_slb em 15 de Janeiro de 2014, 13:56
E qual é a outra condição?

Dois jogadores formados localmente q tem de jogar pelo menos 45min cada.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 15 de Janeiro de 2014, 13:55
Citação de: Velazquez em 15 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: Android1974 em 15 de Janeiro de 2014, 13:48
Contra o Porto não trocaram. Mas sim, vão trocando. Mas não vejo grande interesse em desabituar o Marković da ala direita, agora que está a começar a carburar de novo.
Não trocaram porque o Gaitan não joga bem na direita.Não tem problema em trocar,não é como um lateral ou central
Gaitán não joga bem na direita? :huh: Essa é nova... É ver de onde surgiram as suas últimas grandes intervenções recentes (Olhanense, Nacional). E troca constantemente com o Marković e até com E.Pérez noutros jogos, já para não falar que vai para a direita quando entra o Sulejmani.
Não é nova,é velha.E não diz o contrario o ter feito o cruzamento contra o Nacional.pode aparecer là circunstancialmente claro,é um jogador dinamico

madferit10

Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2014, 13:59
Por mim o Cancelo era titular... mas a extremo, para partir tudo. Mas ok, se jogar a DE já não é mau.

Tem é que jogar a DD e a titular, já tivemos a dose suficiente de aldrabanço de posições.

Theroux

Citação de: madferit10 em 15 de Janeiro de 2014, 14:00
Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2014, 13:59

Tem é que jogar a DD e a titular, já tivemos a dose suficiente de aldrabanço de posições.

Exacto, DD.

MrFire

Mr.Costa

Citação de: Rodri_19 em 15 de Janeiro de 2014, 13:56
Artur

Almeida - Jardel - Steven - Silvio

Amorim
Gomes - Djuricic

Markovic - Rodrigo - Ola John

mas ivan por ola.

mitrovic na 2ª parte e cancelo aos 60

RS14

20Nico Gaitan20

a questão aqui é, vai jogar o AA ou o Cancelo??eu apostava claramente no Cancelo.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Janeiro de 2014, 14:04
a questão aqui é, vai jogar o AA ou o Cancelo??eu apostava claramente no Cancelo.

Vão jogar os 2.