Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

se eu fosse treinado por um tipo demente, também não rendia. metam o Cardozo a jogar no meio campo, para ver se ele também não fica fodido

Aloutre

Com vedetas destas é que nem a GR jogava.

E anda o Bernardo na equipa B...

*Crow*

vedeta porquê? ainda não percebi essa teoria dos tiques de vedeta

Aloutre

É tão legítimo como o ser injustiçado só porque é treinado pelo JJ. E sim, é vedeta (aliás não é, mas julga-se).

Sequel

Se formos por aí (com esta implicação com o festejo), o Markovic não jogava mais.

*Crow*

não, não é. quando o demente diz "Temos o Lima, o Rodrigo, o Funes e o Djuricic.", quando fala de pontas de lança, é uma prova de que ou não percebe um caralho disto ou é teimoso como um burro e está (este sim) numa de embirrar porque tem a mania que só ele é que sabe. e como eu acho que ele percebe, a resposta só pode ser uma.
O rapaz é 10, gosta de jogar a 10, deve ser visto como um 10, porque é a 10 que pode render alguma coisa.
Julga-se vedeta? vou admitir que convives pessoalmente com ele para saberes dessas características da personalidade dele. porque publicamente, nunca vi nada que me pudesse dar a entender isso

ZICKLER

Hj por exemplo, nas vezes em que desceu no terreno e enfrentou a baliza de "frente", mostrou-se bastante precipitado.

Ninguém dúvida que tenha qualidade, mas ainda assim, está longe, longe, de poder ser uma aposta efectiva...com este, ou com qualquer outro treinador.

Cheira-me aue esta 1 temporada vai ser para observar e ganhar calo

Aloutre

Ele já traz fama de ser maniento desde a Holanda, não é de agora. Não o conheço pessoalmente, tal como não conheces o JJ (presumo eu) para afirmares que é burro, demente e é isto e aquilo, tal como não conheces o Djuri (presumo eu) para que digas o que é que ele gosta ou deixa de gostar, tal como se é ou não é maniento. No campo dos conhecimentos acho que estamos em campo de igualdade, e não ganhaste nada com esse argumento fácil e vazio ;)

Agora que ele já no Heerenveen de vez em quando tinha comportamentos de craque (quer com a bola nos pés, quer extra) isso não tenho dúvidas, não porque o tenha visto mas porque me disseram. Pode ser verdade ou não, no meu caso acredito por conhecer a pessoa em questão que lá viveu cerca de um ano.

E volto a dizer, é! :)

André Sousa

Por acaso, desiludiu-me um pouco naquilo que esperava mais dele.

Ao nível do passe esteve desastroso. Tem lá três oportunidades para meter colegas isolados, e simplesmente não o fez. Ou errou o passe, ou não percebeu o timing certo para largar a bola.

Troglodite

e vocês a darem-lhe co o 10. ele na holanda jogava maioritariamente na esquerda

*Crow*

Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2014, 02:30
Hj por exemplo, nas vezes em que desceu no terreno e enfrentou a baliza de "frente", mostrou-se bastante precipitado.

Ninguém dúvida que tenha qualidade, mas ainda assim, está longe, longe, de poder ser uma aposta efectiva...com este, ou com qualquer outro treinador.

Cheira-me aue esta 1 temporada vai ser para observar e ganhar calo
mas é de esperar que um jogador de rastos psicologicamente pelo próprio treinador, brilhe só porque a espaços, surge na sua zona?

*Crow*

Citação de: Troglodite em 16 de Janeiro de 2014, 02:32
e vocês a darem-lhe co o 10. ele na holanda jogava maioritariamente na esquerda
isso não é verdade

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 02:32
Por acaso, desiludiu-me um pouco naquilo que esperava mais dele.

Ao nível do passe esteve desastroso. Tem lá três oportunidades para meter colegas isolados, e simplesmente não o fez. Ou errou o passe, ou não percebeu o timing certo para largar a bola.

Pois.

Eu olho para ele, e vejo com muita dificuldade ele ser capaz de "assumir" o jogo da equipa,  tal como fazia o aimar.

E o pessoal, usa muito esse termo de comparação.  O djuricic é mais jogador na progressão com bola, do qud propriamente em pausar/pautar jogo.

*Crow*

Citação de: Aloutre em 16 de Janeiro de 2014, 02:31
Ele já traz fama de ser maniento desde a Holanda, não é de agora. Não o conheço pessoalmente, tal como não conheces o JJ (presumo eu) para afirmares que é burro, demente e é isto e aquilo, tal como não conheces o Djuri (presumo eu) para que digas o que é que ele gosta ou deixa de gostar, tal como se é ou não é maniento. No campo dos conhecimentos acho que estamos em campo de igualdade, e não ganhaste nada com esse argumento fácil e vazio ;)
volto a dizer, nunca vi nada que me indicasse isso e a mim essas "famas" dizem zero. o Miccoli antes de vir também tinha fama de fazer mau balneário. depois choravam por ele não ficar
não afirmei que era burro, afirmei que era teimoso como um burro e demente. mas lá está, para isso basta seguir a carreira dele e ver as atitudes que tem tomado e as coisas que tem dito. em relação ao Djuricic também não preciso de o conhecer para saber onde gosta mais de jogar. é publico, ele próprio o disse.
volto a perguntar, tens alguma atitude que te diga que ele tem a mania que é vedeta?

Aloutre

Tenho. Vi o jogo hoje, é esclarecedor em parte. O contrário não indica, com certeza.