Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JG10

ainda é cedo. O 10 pesa-lhe.

The Eagle 10

Se anda contrariado, a porta é a serventia da casa.

Workaluk

Citação de: King 7 em 16 de Janeiro de 2014, 10:44
Se anda contrariado, a porta é a serventia da casa.

E ao que parece, basta pedir que o deixam sair.

Benfiquismo

Strata

Este devia pensar que ía chegar aqui e era o rei disto tudo. Tens uns quantos tiquezinhos de vedeta....calminha e paciência que, mais tarde ou mais cedo, a tua hora chegará se fizeres por isso.

Rikhart

Citação de: Benfiquismo em 16 de Janeiro de 2014, 11:05
Jogou ontem?

Lol estás a brincar, mas eu só comecei a ver a transmissao apos o apito, nem sabia as equipas, só dei por este aos 20 e tal minutos...

franciscoafonso

Acho graça que metade dos jogadores do plantel andam "desmoralizados". Ou é um surto de depressão... ou é algo que todos têm em comum.

magoslb

O Mourinho tb teve já muitos gajos novos nas equipas que treinou, e mesmo que jogassem pouco, andavam sempre com ganas. Claro que pensar que vinha ser estrela e encontrar um futebol bem mais difícil, pesou-lhe, mas JJ tb o soube motivar. E tendo em conta que a única coisa que JJ sabe fazer é berrar ao ouvidos de quem não vai coma cara, dá nisto.

Até neste aspecto LFV devia perceber que seria preciso um treinador com outro perfil. Se o Benfica é um clube que tem de comprar jovens antes de serem conhecidos e moldá-los, para assim ganhar dinheiro, está bem de ver, que é preciso um treinador que o saiba fazer.

GFernandes

Citação de: darkwolf em 16 de Janeiro de 2014, 10:37
marcou um bom golo e parou por aí. parece um gajo claramente ultrapassado pelo futebol exigente de um clube com aspirações a sério. Veio de um campeonato de faz de conta para um futebol mais maduro e difícil.

Avaliação perfeita.

Nas próximas oportunidades tem de mostrar mais.

Falha muito no ultimo passe.
Ontem 3 chances para isolar os colegas falhou os 3.... e sem muita pressão.

Pior que isso só o gajo pensar que é o melhor do mundo....

E o Gomes sentado no banco a ver.... dassssss

J.P.

Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2014, 11:10
Acho graça que metade dos jogadores do plantel andam "desmoralizados". Ou é um surto de depressão... ou é algo que todos têm em comum.

::)

Benfiquismo

Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 11:10
Citação de: Benfiquismo em 16 de Janeiro de 2014, 11:05
Jogou ontem?

Lol estás a brincar, mas eu só comecei a ver a transmissao apos o apito, nem sabia as equipas, só dei por este aos 20 e tal minutos...
;D só vi mesmo que marcou o golo, de resto 0.

Workaluk

Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2014, 11:18

Então mas qual é a duvida que eles é que andam deprimidos!

Ontem viu-se claramente o Ai Jesus a "motivar" o Ola John até dizer chega.

Static[x]

Eu acredito que ainda vai dar jogador, precisa apenas de apoio do treinador e do staff, nota-se claramente que ele não esta motivado pela falta de jogos, tanto ele como o Ola John estão a ser queimados pelo Jesus e o Benfica fez grandes investimentos nos 2, não se pode simplesmente andar a roda-los de equipa em equipa tipo Kardec, terão que ser aposta.

Thorondor

Citação de: Workaluk em 16 de Janeiro de 2014, 11:33
Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2014, 11:18

Então mas qual é a duvida que eles é que andam deprimidos?

Ontem viu-se claramente o Ai Jesus a "motivar" o Ola John até dizer chega.

Fds!! Fico mais que fdd com essa história da motivação. Ganhar balúrdios n é motivação suficiente? Coitadinhos das amélias que ninguém lhes pode dizer nada. Deviam ver como os jogadores são tratados na pocilga, até ameaças de morte à família servem de "motivação". Temos que ser mais exigentes com os jogadores se queremos mais títulos, em vez de os andarmos sempre a desculpar para podermos ter razão nos nossos ódios de estimação ao LFV ou ao JJ. Convençam-se disso crl!!

P.S.: No caso do Djuricic acho que nem é falta de motivação. O homem é que tem sempre aquela poker face, nem festeja quando marca, são feitios...

Baron_Davis

é muito difícil um jogador crescer e mostrar serviço jogando a espaços quase de 3 em 3 semanas.

o próprio Matic, quando era suplente crónico do Javi, foi criticado por muitos adeptos... era um cepo, só tinha altura, etc...

se não é opção na A, que vá jogando pelo Benfica B para ganhar ritmo e experiência.