Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

CaCo

Depois de uma vitória sobre o porto e consequente liderança no campeonato...

... imaginem a crença do povo!!!

L0W

N esqecer q domingo jogamos de novo em casa. Acho q muita malta se esta a guardar.

joaojordao13

Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 01:27
Citação de: joaojordao13 em 16 de Janeiro de 2014, 01:18
9.524: http://www.ligaportugal.pt/oou/jogo/20132014/tacadaliga/9/7

Não me lembro de no ano passado alguma vez haver uma casa tão fraca.

Contra o Aves para a Taça aquilo estava quase vazio. Quantos foram nesse jogo?
Depende do que estiveres a falar. Do ano passado, 15.713. De 2008/09 aí sim, estiveram aproximadamente 5.000 o que deve ser mesmo o recorde. Havia pessoal a falar no jogo da Taça UEFA contra o Metalist, aí tivemos 11.100 adeptos.

De qualquer maneira é das assistências mais baixas de sempre. Estamos a meter menos gente no estádio do que o Porto. Acho que isto dá que pensar...

original

Soundwave

Citação de: joaojordao13 em 16 de Janeiro de 2014, 02:21
Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 01:27
Citação de: joaojordao13 em 16 de Janeiro de 2014, 01:18
9.524: http://www.ligaportugal.pt/oou/jogo/20132014/tacadaliga/9/7

Não me lembro de no ano passado alguma vez haver uma casa tão fraca.

Contra o Aves para a Taça aquilo estava quase vazio. Quantos foram nesse jogo?
Depende do que estiveres a falar. Do ano passado, 15.713. De 2008/09 aí sim, estiveram aproximadamente 5.000 o que deve ser mesmo o recorde. Havia pessoal a falar no jogo da Taça UEFA contra o Metalist, aí tivemos 11.100 adeptos.

De qualquer maneira é das assistências mais baixas de sempre. Estamos a meter menos gente no estádio do que o Porto. Acho que isto dá que pensar...

E que o sporting... :-X

Pontix

Não sei se o fizeram hoje, mas os corruptos costumam ter preços muito bons nestes jogos da Taça.

RodrigoVivo

Segundo os dados da liga, estiveram 9524 espetadores no estádio da luz frente ao Leixões. Os preços variavam entre os 5€ sócio, e os 10€ público...

Outra curiosidade. Os lagartos na 3ª feira meteram no jogo com o marítimo 11321 espetadores...o preço dos bilhetes para público neste jogo chegava até aos 14€(!!)

Dá mesmo que pensar! Neste jogo deviamos ter, pelo menos, 15 mil espetadores. Enfim..

magoslb

Citação de: Benfiquismo em 13 de Janeiro de 2014, 13:08
Vergonha é os adeptos de Lisboa e arredores não encherem o estádio, é preciso irem comboios e autocarros do norte.

Estas merd+s de bocas sobre o norte e os do sul, não deveriam existir entre nós, o Benfica é um, seja a norte ou sul. Enchem comboios( a maioria) para vir ver os jogos grandes, suponho que não estiveste lá ontem, certo?

Os porcos ganham sistematicamente, de forma suja, mas ganham e, não enchem nem metade do estádio e, o pessoal do norte, com o que se tem passado estava sempre lá caído? Tá bem.

E quem tem vontade de ir ao estádio com esta direcção a comandar os nossos destinos? Mesmo antes do jog, depois de uma promessa que Mtic não saia sem ser pela cláusula, bumba, uma estocada nas costas, o melhor jogador vendido. E os que lá estão? Vistes a cara de frete do Djurici acabado de marcar um golo? Diz tudo do que se passa.

orlando77

"E quem tem vontade de ir ao estádio com esta direcção a comandar os nossos destinos?"

por mim falo... tem tudo a ver com isto... e já me convidaram uma porrada de vezes...

acabem de uma vez com a guerra norte / sul... pois o BENFICA é maior do que o país...

VodkaBoy

Citação de: RodrigoVivo em 16 de Janeiro de 2014, 10:57
Segundo os dados da liga, estiveram 9524 espetadores no estádio da luz frente ao Leixões. Os preços variavam entre os 5€ sócio, e os 10€ público...

Outra curiosidade. Os lagartos na 3ª feira meteram no jogo com o marítimo 11321 espetadores...o preço dos bilhetes para público neste jogo chegava até aos 14€(!!)

Dá mesmo que pensar! Neste jogo deviamos ter, pelo menos, 15 mil espetadores. Enfim..
Com vendas do nosso melhor jogador a preço de saldo no mesmo dia, admira-me como foram tantos  :-X

iloy

o PSG colocou a venda para o proximo jogo da taça os bilhetes por 5€!!!
sera que o benfica nao è capaz de ser gérido por compétentes?

Mephisto

original

Para a taça da liga havia 2  bilhetes por 7,5 euros...

VodkaBoy

Citação de: Mephisto em 16 de Janeiro de 2014, 13:05
O benfica não é a Santa casa.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Acho que há um ou dois clubes que discordam disso... E uns quantos "empresários" também... :whistle2: