Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Eu também tinha de nascer 10 ou 20 vezes para ganhar o dinheiro que este sujeito ganha.

Corcunda

Quantas mais vezes é preciso apanharmos na boca para entenderem que este indivíduo nunca será treinador para o Benfica?

É inacreditável. Está-se a passar com o Jorge Jesus o mesmo que se passou com LFV. Torna-se a poucos e poucos insubstituível na mente da massa adepta, independentemente da manifesta incompetência para ocupar o cargo.

Pedro Nunes 28

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 15:49
aqui nao se trata de defender, ate pq nao defendo de forma alguma o que ele disse. concordo apenas que nao ha solucoes para render matic. no entanto há solucoes se alterarmos a forma como jogamos.

nao podemos substituir o matic, ate pq se isso fosse facil o chelsea teria ido buscar outro qq mais barato.

mas podemos disfarçar com um meio campo com 3 jogadores. ai ja acho que andre almeida, andre gomes etc ja podem ter um papel importante.

mas nao se trata de defender o jj.
Que o Matic tem valor isso é inquestionável...o que eu acho sensacional é que ele andou 1 ano !!!! a jogar apenas com o Javi quando tinha este mesmo Matic a aquecer o banco jogo após jogo........hipotecando assim a conquista do campeonato, Taça, etc......mas ninguém lhe pergunta isto !

bgardo

Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2014, 15:51
Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 15:51
Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2014, 15:50
aqui nao se trata de defender, ate pq nao defendo de forma alguma o que ele disse. concordo apenas que nao ha solucoes para render matic. no entanto há solucoes se alterarmos a forma como jogamos.

nao podemos substituir o matic, ate pq se isso fosse facil o chelsea teria ido buscar outro qq mais barato.

mas podemos disfarçar com um meio campo com 3 jogadores. ai ja acho que andre almeida, andre gomes etc ja podem ter um papel importante.

mas ele não precisa substituir o Matic. se houvesse 1 tão bom e mais barato de certeza não vinham buscar o nosso. agora pode mudar equipa forma ficar na mesma
lê entao o que eu escrevi que tu proprio citaste.
não quero és 1 JJ
oh...jj es tu que estas a ser teimoso :x

bgardo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2014, 15:53

Que o Matic tem valor isso é inquestionável...o que eu acho sensacional é que ele andou 1 ano !!!! a jogar apenas com o Javi quando tinha este mesmo Matic a aquecer o banco jogo após jogo........hipotecando assim a conquista do campeonato, Taça, etc......mas ninguém lhe pergunta isto !
mas o matic quando chegou nao era um 6. o proprio matic levou o seu tempo a 'formatar' ate ser o jogador que se tornou. e isto era quase unanime aqui no forum que o matic quando chegou nao era um 6. eu proprio achava que ele nunca o seria.

correu bem a sua adaptacao mas temos que ser realistas e nem sempre será assim tao 'facil'

gustavoF

10x tens de nascer tu , oh energume.

tmvf

Parece-me que quem precisa de voltar a nascer és tu, para ver se és educado como deve ser..

VodkaBoy

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 15:53
Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2014, 15:51
Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 15:51
Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2014, 15:50

mas ele não precisa substituir o Matic. se houvesse 1 tão bom e mais barato de certeza não vinham buscar o nosso. agora pode mudar equipa forma ficar na mesma
lê entao o que eu escrevi que tu proprio citaste.
não quero és 1 JJ
oh...jj es tu que estas a ser teimoso :x
Ahh a famosa quem diz é quem é  :2funny: :2funny: :2funny:

pjmorce

komytis

há várias formas de dizer as coisas
poderia ter dito que não existem alternativas sustentadas para a substituição de Matic
poderia ter dito que os jogadores da formação que jogam na mesma posição não valem um chavo

é isto que ele deve perceber, ele não está a falar com um amigo dentro de casa onde ninguém o ouve, ele esta a falar na CASA DO SPORT LISBOA E BENFICA, DOS JOGADORES DO SPORT LISBOA E BENFICA PARA OS SÓCIOS E ADEPTOS DO SPORT LISBOA E BENFICA

estou farto da intelectualidade no futebol, mas já chega de brugessices!

cheguevara

O Matic quando chegou era o que é hoje?
Quando o Javi saiu o Matic tinha quanto tempo de jogo?
Quando Javi saiu o Benfica acabou?
Com a saída do Matic vai acabar?
Não dramatizemos. JJ cala a boca que calado és melhor que Camões

melo7

Jogador dos juniores Filipe Nascimento responde a JJ

"Nasceremos mais 9 vezes se for preciso! Ninguém nos rouba o sonho de uma vida"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

cernache1

Citação de: Fever em 16 de Janeiro de 2014, 15:49
Repito: exige-se multa PESADA.

E o que vale "exigires" camarada ?
Nada, nadinha.
O unico meio de mudar as coisas teria sido votar contra o Vieira (paspalho me confesso, votei contra ele) ou então a violência, a pressão continua. Mas até nas bancadas, a maioria é gente fixe a tirar fotos e a comer pipocas. Não aproveitamos a primeira e a segunda...Coragem teve a malta que na temporada passada foi ao Seixal. (mas isso não se diz por serem claques, ai Jesus, credo !)

gustavoF

Epá estou com uma azia porcausa destas declarações parece-me que perdemos um jogo.

Este indíviduo consegue tirar qualquer um do sério !!!

Até quando temos que levar com esta corja!

gustavoF

Mandei email para os contactos do clube , nao serve de nada , mas pronto...

Quero espressar o meu desgrado pelas recentes declarações do "nosso" "pseudo" treinador,
«Soluções a Matic na formação? Tinham de nascer 10 vezes»

Bela maneira de motivar os nossos jovens. Com que então teriam de nascer 10x, enfim neste benfiquinha actual já nada me admira.
Uma vergonha  estas declarações são uma afronta a nossa formação e a todos os Benfiquistas que sentem o Clube.
Este pseudo treinador brinca constantemente com os valores do Benfica.

Num clube gerido por gente séria este individuo já teria sido corrido à mt.

Enfim.......