Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BERNA_1961

Ninguém pode dizer que vai atingir o nível do Hulk.
Agora, com 20 anos tem um potencial enorme.
Depois, joga bem em qualquer lugar da frente, porque embora utilize na condução de bola o pé direito, no cruza bem com os dois pés e remata potente também com o pé esquerdo como se viu ontem.
A jogar com os 2 pés não vejo muitos jogadores.

Thorondor

Citação de: Dejavu_Text em 16 de Janeiro de 2014, 19:49
MVP ontem quanto a mim.

O dinheiro dado a mais pelo Ola, pode ser recuperado aqui, pois o Ola nunca mostrou metade do que era no Twente e não me venham dizer que é do Jorge Jesus, o mesmo para o Djuricic ainda não mostrou metade do que mostrou no Herenveen, acho que a nossa Liga é muito superior a Everside, mesmo o Suljemani não mostrou metade do que mostrou lá pese embora neste caso as lesões não o tem ajudado muito, começo a achar que é péssimo trazer jogadores da Everside para Portugal, o único que por curiosidade não era metade do que foi aqui la na Everside foi o Matic que chegou cá e arrebentou com isto tudo, mas com um ano de banco e adaptação o que me leva a querer se houver força de vontade de trabalhar e esquecer o rótulo de craque da Everside todos estes jogadores podem triunfar cá, que foi o que sucedeu com Matic.

Que é essa merda do everside?

arco das maldivas

MVP? Iludam-se mas não se desiludam

arco das maldivas

Citação de: TMMSLB em 16 de Janeiro de 2014, 17:12
Citação de: Jaime_PN em 16 de Janeiro de 2014, 16:53
Faz lembrar o Hulk na explosão, mudanças de velocidade e remate fácil

Menos...

Daqui a bocado é melhor que o Gaitan.

Criam expectativas e depois queixam-se.

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2014, 23:42
Citação de: Dejavu_Text em 16 de Janeiro de 2014, 19:49
MVP ontem quanto a mim.

O dinheiro dado a mais pelo Ola, pode ser recuperado aqui, pois o Ola nunca mostrou metade do que era no Twente e não me venham dizer que é do Jorge Jesus, o mesmo para o Djuricic ainda não mostrou metade do que mostrou no Herenveen, acho que a nossa Liga é muito superior a Everside, mesmo o Suljemani não mostrou metade do que mostrou lá pese embora neste caso as lesões não o tem ajudado muito, começo a achar que é péssimo trazer jogadores da Everside para Portugal, o único que por curiosidade não era metade do que foi aqui la na Everside foi o Matic que chegou cá e arrebentou com isto tudo, mas com um ano de banco e adaptação o que me leva a querer se houver força de vontade de trabalhar e esquecer o rótulo de craque da Everside todos estes jogadores podem triunfar cá, que foi o que sucedeu com Matic.

Que é essa merda do everside?

É a Eredivisie. É como a beira da estrada e a Estrada da Beira. Ou seja, nada a ver.

Rei

Ganhou muita massa muscular o Cavaleiro. Parece outro, muito mais intenso e forte no 1 vs 1. Acho que vai dar um excelente jogador e a curto prazo vai ganhar a titularidade.

nikas

Ora é Hulk, ora é Varela.

O Ivan, faz lembrar o Ivan, e tem potencial para ser um, Ivan.

Deixem o miúdo crescer, tem potencial e capacidades para ser TOP, assim ele e quem dirige o Benfica queira.

Kyoto

tem características muito interessantes mas não arrisco prognósticos de carreira. a ver vamos

T21

Este também é para vender?

iSLBenfica

Qualidade o puto.

Agora é continuar a ser aposta, que a sua evolução vai parecer um foguete.

T21

Kurt Cobain 10

vinho

não querendo endeusar o rapaz,acho que se forem bem trabalhadas as suas qualidades,podemos mesmo ter um hulk versão vermelha.