Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

rlaranjeiro

Imaginemos que o Ruben Amorim (por exemplo) era capitão do Benfica e da selecção. No final de um jogo contra o porto em que somos roubados acusa o conselho de arbitragem (ou algo do género porque não sei exactamente o que se passou com o Carneiro).

Qual era o sentido de deixar de ser capitão do Benfica? Não consigo perceber porque é que quase todos aqui elogiam esta atitude (só percebo o deixar de ser capitão da selecção).

Fever

Eu acho que não devia deixar de ser capitão de nada. Bem pelo contrário, o Benfica devia era apoiar o seu capitão e tomar uma posição de força contra a Federação de Andebol.
Não aprendem nada com o que Fernando Tavares fez no basquetebol. São uma cambada de mansos que estão há cinco anos seguidos a perder e não querem saber.

Eu compreendo os elogios porque qualquer decisão altruísta deve ser elogiada, mas não concordo com nada disto. Isto é postura para quem cometeu um acto irreflectido, agrediu ou desrespeitou um colega do nada. Carlos Carneiro não fez nada de errado portanto não há motivo para termos esta postura de mansos.

faneca_slb4ever

Citação de: Fever em 12 de Outubro de 2013, 06:44
Eu acho que não devia deixar de ser capitão de nada. Bem pelo contrário, o Benfica devia era apoiar o seu capitão e tomar uma posição de força contra a Federação de Andebol.
Não aprendem nada com o que Fernando Tavares fez no basquetebol. São uma cambada de mansos que estão há cinco anos seguidos a perder e não querem saber.

Eu compreendo os elogios porque qualquer decisão altruísta deve ser elogiada, mas não concordo com nada disto. Isto é postura para quem cometeu um acto irreflectido, agrediu ou desrespeitou um colega do nada. Carlos Carneiro não fez nada de errado portanto não há motivo para termos esta postura de mansos.

Concordo em absoluto.

SLB1986

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2013, 09:58

Concordo em absoluto.
X2

TeamRocket37

o teu lugar no ataque é no banco....

Messi87

Carlos Carneiro suspenso durante 30 dias.

18/09/2013   101730 - Carlos Hugo Freitas Carneiro   F.A.P.
PO01-13/14
Jogo:17
SL BENFICA - FC PORTO - VITALIS   
Dias de Suspensão
Castigado
Art 1º, 68-B
Tempo: 30
Período: 18/01/2014 a 16/02/2014

Bekambol

Citação de: Messi87 em 19 de Janeiro de 2014, 10:36
Carlos Carneiro suspenso durante 30 dias.

18/09/2013   101730 - Carlos Hugo Freitas Carneiro   F.A.P.
PO01-13/14
Jogo:17
SL BENFICA - FC PORTO - VITALIS   
Dias de Suspensão
Castigado
Art 1º, 68-B
Tempo: 30
Período: 18/01/2014 a 16/02/2014
um problema, mas, força não podemos baixar os braços, temos uma grande modalidade e uma muito boa equipa. embora que nos possa custar muito ver este contra-tempo.

força Benfica

Bekambol

Citação de: SLB1986 em 14 de Outubro de 2013, 12:06
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2013, 09:58

Concordo em absoluto.
X2
X3

Messi87

Citação de: força benfica em 19 de Janeiro de 2014, 10:45
O que se passou?

Problemas registados no fim do jogo com o presidente do Conselho de Arbitragem.

carvalho0407

o carlos não fez nada de mal, todos vimos uma nomeação vergonhosa de 2 garotos que vieram do porto apitar, e ainda quem os nomeou estava na tribuna do pavilhão da luz, e devia estar a gostar de ver o roubo a acontecer, e o carlos so apontou para ele, temos é uns dirigentes mansos e que não vivem o benfica, porque senão o gajo borrava-se todo, tambem são uns mamoes que andam ali

Torgeir Bryn

modalidades SLB

Superga1949

JM21

Fez o que os mansos dos nossos dirigentes não tem coragem de fazer.

Força, Carlos!