TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Rivolt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2014, 14:24
Bilhetes a 5 euros é caro???loool

Qualquer dia voces querem é ver futebol  sem pagar...Não sei se sabem mas o Benfica tem salarios para pagar, e o dinheiro não cai do céu para ninguem.

Não se trata dos salários a pagar, trata-se que para a taça da liga quase ninguém vai dar 10 euros para ver um jogo deste tipo. Vao tar o que? 6 mil pessoas? mais vale dar entradas gratuitas aos miudos e bilhetes a 5 euros para chamar mais publico, e a receita é muito semelhante. Se fosse 5 euros eu e mais uns amigos iamos ver, assim vejo em casa. (porque infelizmente nao posso dar mais).

HS10

Pessoal eu paguei mais para ver um Penafiel - Benfica B...

Não se queixem de tudo. Esse preço já estava definido e esse jogo poderia ser decisivo para a passagem. Ambas as equipas podiam chegar com 6 pontos...

Fazemos as contas assim, quem não tiver BTV vai ao café e lá gasta-se quanto mesmo?

Estou a falar para pessoal das redondezas claro (as contas).

28Fevereiro1904

Citação de: Rivolt em 19 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2014, 14:24
Bilhetes a 5 euros é caro???loool

Qualquer dia voces querem é ver futebol  sem pagar...Não sei se sabem mas o Benfica tem salarios para pagar, e o dinheiro não cai do céu para ninguem.

Não se trata dos salários a pagar, trata-se que para a taça da liga quase ninguém vai dar 10 euros para ver um jogo deste tipo. Vao tar o que? 6 mil pessoas? mais vale dar entradas gratuitas aos miudos e bilhetes a 5 euros para chamar mais publico, e a receita é muito semelhante. Se fosse 5 euros eu e mais uns amigos iamos ver, assim vejo em casa. (porque infelizmente nao posso dar mais).

Eu paguei 7.5€ pelos 2 jogos(leixoes e gil)

Manpaz1904

x1

João Cancelo
Steven Vitória
Jardel
x2

Ruben Amorim
André Gomes
Djuricic

x3
Ivan
Funes Mori

----

x1: Artur, Paulo Lopes ou até mesmo Varela;
x2: Não sei se Sílvio está lesionado... Ele ou Almeida, se bem que gostava de ver Almeida no meio-campo, Amorim podia ficar de fora;
x3: Sulejmani, se tiver recuperado.

Com Djuricic é pena não haver espaço de início para Bernardo.

Ricardim19

francisco

Não sei se vai dar para rodar assim tanto o 11... ficar duas semanas sem competição também não é o ideal para os titulares.

Oblak
Sílvio
Luisão
Jardel
Siqueira
Ruben Amorim
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Rodrigo

20Nico Gaitan20

não dá para se ir jogar no seixal??'é que dava um jeito do crl, poupar o nosso relvado, ele esta lastimavel.

nqsbenfica

Para cumprir calendário, aproveitar para dar minutos a jogadores que podem ser precisos no mês de Fevereiro que vamos ter 8 jogos...

Artur
André Almeida
Steven
Jardel
Silvio

Andre Gomes
Ruben

Ivan
Djuricic
Sule

Funes Mori

Banco

Paulo Lopes
Mitrovic
Lindelof
Cancelo
Bernardo
Urreta
Lolo

Gonçalo Santos

parras_bs

booggie

Citação de: nqsbenfica em 19 de Janeiro de 2014, 19:59
Para cumprir calendário, aproveitar para dar minutos a jogadores que podem ser precisos no mês de Fevereiro que vamos ter 8 jogos...

Artur
André Almeida
Steven
Jardel
Silvio

Andre Gomes
Ruben

Ivan
Djuricic
Sule

Funes Mori

Banco

Paulo Lopes
Mitrovic
Lindelof
Cancelo
Bernardo
Urreta
Lolo

Perfect

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gamarra88 em 18 de Janeiro de 2014, 14:22
Para mim bilhetes de sócio a 2€, não sócios a 5€
Crianças até aos 15 não pagavam

This.

Aproveitar, também, para meter alguns miúdos.

janete94

Jogo sem qualquer importância, a um sábado a meio da tarde com transmissão na TVI...
Não sócios - 3-5 €
Sócios - entrada gratuita

tjbc

Jogo da treta durante o fim-de-semana. Pqp as calendarizações do Tugão...