CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

20Nico Gaitan20

O Relvado já esta com areia... fdx :estrelas:

se eu fosse o Benfica tentava jogar o proximo jogo com o Gil em outro campo, já que esse jogo nao conta para nada, assimse poupava o relvado.

ICraPBullets

o onze vai claramente ser:

oblak, maxi, luisao, garay, siqueira, fejsa, enzo, markovic, gaitán, rodrigo, lima

T21

Citação de: ICraPBullets em 19 de Janeiro de 2014, 15:15
o onze vai claramente ser:

oblak, maxi, luisao, garay, siqueira, fejsa, enzo, markovic, gaitán, rodrigo, lima
Nem mais.

Ramiro Lopes

Como vai ser:
Oblak;
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira;
Markovic, Enzo, Fejsa, Gaitán;
Rodrigo e Lima.

Como eu jogaria:
Oblak;
Amorim, Enzo, Djuricic;
Markovic, Gaitán e Rodrigo.

biumbs

Nem depois daquela jogada no primeiro golo contra o porco este gajo nota que o Marko rende mais no meio.

cernache1

Citação de: biumbs em 19 de Janeiro de 2014, 15:22
Nem depois daquela jogada no primeiro golo contra o porco este gajo nota que o Marko rende mais no meio.

Até pode jogar no meio, quem sabe ? Duvidoso, é verdade mas como tens tantas certezas ?

Benfica !!!

Android1974

Citação de: biumbs em 19 de Janeiro de 2014, 15:22
Só vêem onde ele acaba as jogadas, não vêem de onde ele parte... Já para nem falar no jogão defensivo que fez a fechar a ala direita.

Cyb3rNeo

sergio19azb

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Janeiro de 2014, 15:30
O meu onze:

era exatamente este o meu 11
É que este 4-3-3 pode ser transformado em 4-4-2 se for necessário. Basta meter Enzo na direita e Markovic como 2º avançado

joker17

parras_bs

parras_bs

ShorBraga

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Janeiro de 2014, 15:20
Como vai ser:
Oblak;
Markovic, Enzo, Fejsa, Gaitán;
Rodrigo e Lima.

Como eu jogaria:
Oblak;
Amorim, Enzo, Djuricic;
Markovic, Gaitán e Rodrigo.

acreditar que o Rúben Amorim pode ser titular do Benfica é meio caminho para a desgraça, lamento

Red Eyes