Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sammer

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2014, 23:15
O Lima só não vai para o banco, porque o sistema de dois avançados está para durar.

Sem Cardozo, Jesus vai utilizá-lo sempre.

Isso é tipo copy paste do meu post, sua besta

VALEBEM

O que eu penso é que o Lima é isto... Um jogador razoável, trabalhador, com remate forte, mas limitado tecnicamente, e vulnerável ao momento psicológico.
Na época passada, em virtude de ter começado bem, de a equipa estar bem, e de estar na sombra do Cardozo, acho que esteve acima do que vale.

golfdreamer

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 23:12
Incompreensível?
Eu também ficava fodido de em metade do tempo ter os mesmos golos e ser sempre o sacrificado.

Incompreensível é o Ivan jogar 5 minutos. O André 3.
O Djuricic e o Suleijmani nem calçarem. Isso sim é incompreensível.
"Incompreensível é o Ivan jogar 5 minutos. O André 3.
O Djuricic e o Suleijmani nem calçarem. Isso sim é incompreensível."
é incompetência a mais do catedrático.

Eu não acho que o Rodrigo por ser substituindo esteja a ser "sacrificado" mas aí é cada cabeça sua sentença.

Far(away)

Citação de: sammer em 19 de Janeiro de 2014, 23:15
O Lima só não vai para o banco, porque o sistema de dois avançados está para durar.

Isso é tipo copy paste do meu post, sua besta

Se o Lima precisa do Cardozo, então está tudo dito.

jamelsky1

ja ia passar uns jogos no banco, mas JJ discorda

|OnE|

Por exemplo.
Ainda hoje podia ter feito o 3-0 de pé direito e remata à figura com o seu pé menos forte.

E já não é a primeira vez que faz esta merda este ano.

Não sei o que se passa com ele.

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 23:15
Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 23:13
Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 23:12
Incompreensível?
Eu também ficava fodido de em metade do tempo ter os mesmos golos e ser sempre o sacrificado.

Incompreensível é o Ivan jogar 5 minutos. O André 3.
O Djuricic e o Suleijmani nem calçarem. Isso sim é incompreensível.
Não se deve mudar muito no que está bem.

Aceito que os miúdos devessem entrar mais cedo, mas o Markovic e o Gaitan têm estado excelentes. Só podem jogar 11.
O Rodrigo tem estado bem e salta fora.
O Lima tem estado mal e vai até ao fim.

E entretanto em vez de dar minutos a jogadores que poderão a vir a ser preciso... fica p'a gaita.
Já te expliquei, na cabeça do JJ tem de jogar sempre 1 PL, e para ele o PL é o Lima, quantas vezes mais terei de te explicar isso?

Podem correr aqui, podem saltar, pinchar e pular, com o JJ temos de jogar sempre com 1 PL e para ele no plantel há 2 (Cardozo e Lima), se bem que Lima também possa jogar a segundo avançado, mas para ele o Rodrigo é segundo avançado, apenas é só.

golfdreamer

Achas que hj deveríamos ter jogado só com 1? como jogarias?

|OnE|

Mas alguém tem culpa que ele tenha ideias formatadas naquela cabeça e se agarre aquilo mesmo que não faça sentido?

pauloesteves

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 23:19
Por exemplo.
Ainda hoje podia ter feito o 3-0 de pé direito e remata à figura com o seu pé menos forte.

pois mas ai o Gr defendeu , a que dar merito tbm aos GR , o que mais me irritou neste jogo e ja aconteceu em outras paridas tbm , foi naquele lance em que o Rodrigo tava isolado e em vez de lhe passar a bola remata a baliza .Nota se uma tremenda vontade de inverter as coisas mas ta a prejudica lo.

ICraPBullets

Quando o Cardozo tiver bom, Lima continua e Rodrigo vai para o banco.............................

|OnE|

Citação de: pauloesteves em 19 de Janeiro de 2014, 23:21
Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 23:19
Por exemplo.

pois mas ai o Gr defendeu , a que dar merito tbm aos GR , o que mais me irritou neste jogo e ja aconteceu em outras paridas tbm , foi naquele lance em que o Rodrigo tava isolado e em vez de lhe passar a bola remata a baliza .Nota se uma tremenda vontade de inverter as coisas mas ta a prejudica lo.
Claro demérito do Lima.
Rematou à figura.

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 23:21
Mas alguém tem culpa que ele tenha ideias formatadas naquela cabeça e se agarre aquilo mesmo que não faça sentido?
Queres saber porque é que sai sempre o Rodrigo e não o Lima?

Far(away)

Citação de: golfdreamer em 19 de Janeiro de 2014, 23:21

Achas que hj deveríamos ter jogado só com 1? como jogarias?

Não sou fã deste sistema como base.

Porque se dá para ganhar à grande maioria dos jogos da liga, nos jogos mais complicados, tem a tendência a falhar.

Preferia um outro sistema que permitisse extrair o melhor dos jogadores que temos. Que nos fizesse ganhar a grande maioria dos jogos da liga, mas também que nos colocasse mais perto dos títulos na hora h.

|OnE|

Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 23:24
Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 23:21
Queres saber porque é que sai sempre o Rodrigo e não o Lima?
Se fizer sentido.
Se for como aquela do Oblak não estar pronto para ser o GR do Benfica...