Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Sousa, eu do salário já nem quero falar. Aliás, disse ali algo que é mentira. Ele não recebe 4M para ganhar. Se assim fosse, ou já tinha sido corrido depois de 3 anos a perder, ou já não ganhava essa exorbitância, obviamente.

O JJ ainda está no Benfica e a ganhar isso, porque o Vieira viu ali a sua alma gêmea.
Falam a mesma linguagem de bairro, têm ambos carácter duvidoso, são dois perdedores, ambos narcisistas, demagogos e estão os 2 dispostos a tudo para se manterem ali eternamente a enriquecer à custa do Benfica.
Estão perfeitos um para o outro e por isso se dão tão bem!

van33

Citação de: Vieri em 20 de Janeiro de 2014, 16:41
Sousa, eu do salário já nem quero falar. Aliás, disse ali algo que é mentira. Ele não recebe 4M para ganhar. Se assim fosse, ou já tinha sido corrido depois de 3 anos a perder, ou já não ganhava essa exorbitância, obviamente.

O JJ ainda está no Benfica e a ganhar isso, porque o Vieira viu ali a sua alma gêmea.
Falam a mesma linguagem de bairro, têm ambos carácter duvidoso, são dois perdedores, ambos narcisistas, demagogos e estão os 2 dispostos a tudo para se manterem ali eternamente a enriquecer à custa do Benfica.
bingo

Blitzer

Meteu o Cavaleiro e o André aos 90min para quê ? Para depois vir dizer que há uma aposta na formação ?

Enfim...

pcssousa

Eu acho é que JJ massaja o ego a LFV, além de tudo. E LFV sente-se importante.
O narcisismo de Jesus é uma máscara, uma fachada para esconder o facto de ser um medroso. É na verdade um cobarde armado em duro.

pcssousa

Citação de: Blitzer em 20 de Janeiro de 2014, 16:47
Meteu o Cavaleiro e o André aos 90min para quê ? Para depois vir dizer que há uma aposta na formação ?

Enfim...
Para que os miúdos recebessem o prémio de jogo.

Lembra-me o que o Snatolas fazia com o João Coimbra... mas vocês sabem bem onde anda hoje o Coimbra.

Pedro Nunes 28

Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2014, 16:50

O narcisismo de Jesus é uma máscara, uma fachada para esconder o facto de ser um medroso. É na verdade um cobarde armado em duro.
Tanto é assim que todos os que tiveram a ousadia do confrontar tiveram azar.......o Aimar que o diga....ele é um cobardolas !

bgardo

Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2014, 16:51

Enfim...

Lembra-me o que o Snatolas fazia com o João Coimbra... mas vocês sabem bem onde anda hoje o Coimbra.
foi queimado. se tivesse sido aposta hoje o lugar do enzo era dele...

Han

van33

Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2014, 16:50

vieira como disse o Vieri fala a mesma linguagem do treinador, dois broncovic's, pq qd o treinadores eram outros a coisa azedava pq alguem mandava-o para o crl mais cedo ou mais tarde, jesus não "incomoda" o vieira e o vieira não chateia o jesus. quem se fode somos nós

GFernandes

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Janeiro de 2014, 15:42
Citação de: ChéSLB em 20 de Janeiro de 2014, 15:17
Conquistando o campeonato o treinador é para manter.
Parece que alguns ainda acreditam que é por escreverem muito nos fóruns e blogs que este ou aquele tem de sair que isso vai acontecer.
Não é assim que as coisas funcionam.
E depois anda mais 4 sem ganhar.

Faz tudo parte do círculo.

Nem ganhando TUDO.

Não sei como é que há gente que apoia a desgraça.

E depois? Mais 3 anos sem ganhar? Mais 3 anos de paletes de jogadores "que eu vou fazer dele uma estrela" ? Ou as teimosias de Robertos e Emersons? Versus Nolito e Aimar Saviola.. ? Etc?

Só pelo ano do AVB RUA! Não chegaram as humilhações?

Isto está tão controlado que o 3º anel deixou de ser temido!
Pior... está tão mau.. que o 3º anel deixou de ser EXIGENTE!

Isto não é o Braga nem o Alverca... mas há gente que não se mentaliza disso! Eu sinceramente pergunto-me... que mais é que estes gajos têm de fazer... para ir embora?!

GFernandes

Citação de: madferit10 em 20 de Janeiro de 2014, 15:10
Jorge Jesus, o treinador dos ovos de ouro:

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=97180

Gostava de ver somados.. os Jaras... Kardecs... irmãos de irmãos... Kinkins Fonsecas... Bergessios... Felipe Menezes... Carole... Bryan Garcia... Fernandez etc etc etc

(Sim não me refiro só aos dos JJ... mas toda a tralha que veio em paletes do NGL...)

CitriC

Citação de: Workaluk em 20 de Janeiro de 2014, 10:07
"EU digue isto muta vez aos mes jogadores, nós controlames o jogue, o jogue não contralames a nós, eles sabem o que quero dizer com iste"

Nivel de basófia - The sky is the limit!

REALITY CHECK - Não devem de saber muito bem, porque na segunda parte andamos aos papeis, e não tivessemos a jogar contra uma equipa completamente á deriva e com o Oblak na baliza, e podias ter tido mais uma Aroucada....

aquando do reality check não cheguei a perceber se ainda estavas a gozar com o Jorge Jesus ?! É que foi feita cada argolada...

Já agora o JJ chegou a acabar a escola ? qual é o nível de educação dele ?

CitriC

Citação de: GFernandes em 20 de Janeiro de 2014, 16:59
Citação de: madferit10 em 20 de Janeiro de 2014, 15:10
Jorge Jesus, o treinador dos ovos de ouro:

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=97180

Gostava de ver somados.. os Jaras... Kardecs... irmãos de irmãos... Kinkins Fonsecas... Bergessios... Felipe Menezes... Carole... Bryan Garcia... Fernandez etc etc etc

(Sim não me refiro só aos dos JJ... mas toda a tralha que veio em paletes do NGL...)
engraçado tb gostava de ver o mesmo com os nossos rivais e os flops deles

pcssousa

Citação de: bgardo em 20 de Janeiro de 2014, 16:56
Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2014, 16:51

Enfim...

foi queimado. se tivesse sido aposta hoje o lugar do enzo era dele...
Claro que sim... claro que sim.
Tivesse ele no corpo todo metade da raça que o Enzo tem na unha do mindinho do pé esquerdo e...

PAslb

Citação de: CitriC em 20 de Janeiro de 2014, 17:03
Citação de: Workaluk em 20 de Janeiro de 2014, 10:07
"EU digue isto muta vez aos mes jogadores, nós controlames o jogue, o jogue não contralames a nós, eles sabem o que quero dizer com iste"

Nivel de basófia - The sky is the limit!

REALITY CHECK - Não devem de saber muito bem, porque na segunda parte andamos aos papeis, e não tivessemos a jogar contra uma equipa completamente á deriva e com o Oblak na baliza, e podias ter tido mais uma Aroucada....

aquando do reality check não cheguei a perceber se ainda estavas a gozar com o Jorge Jesus ?! É que foi feita cada argolada...

Já agora o JJ chegou a acabar a escola ? qual é o nível de educação dele ?
Deve ter a mesma escolaridade que o Cristiano Ronaldo.