TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

BC

Citação de: RodrigoVivo em 21 de Janeiro de 2014, 12:48
Com a situação do tratamento de choque do nosso relvado parece-me ser uma boa decisão. Mas...como vai ser a logistica dos bilhetes? A Prosegur vai ter demasiado trabalho para um jogo desta categoria..
Devem dividir o Restelo como está a Luz. Quem tem bilhetes para a coca-cola e Sagres, fica atrás da baliza. Quem tem bilhetes para a central meo e moche, fica na central do Belém. E assim ficam cheias duas bancadas.

Di maria

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2014, 12:44
Citação de: Di maria em 21 de Janeiro de 2014, 12:39
Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2014, 12:37
Citação de: Di maria em 21 de Janeiro de 2014, 12:36
LOL então o Benfica vai pagar o transporte a quem já tem bilhete?
O transporte? Quem vai para a Luz vai para o Restelo. LOL De um estádio ao outro são 10 minutos de carro. Quem ia gastar dinheiro em bilhete de metro, passa a gastar em bilhete de electrico.

De carro só se fores tu.
E como falas em eléctrico se nem sabes onde as pessoas moram?
Então explica-me uma coisa. Quem for de carro para o Estádio da Luz, vai de carro para o Restelo. Uma questão resolvida, simples. De um estádio ao outro são 10 minutos.

Seguinte: Quem for apanhar metro em qualquer rede de Lisboa, passa a apanhar eléctrico na zona da baixa e em 30 minutos está no Restelo.

Quem ia de carris: Em vez de apanhar o habitual 750 etc, passa a apanhar o 727, 728, 732. Qual é a dúvida?

Estás a falar do Estádio do Restelo como se o Estádio fosse no Seixal (o que também não é longe) ou Em Setúbal. Aliás, estás a falar do Restelo como se fossemos jogar ao Porto. LOL

Em primeiro lugar até concordo com a decisão tendo em conta as condições do relvado e visto que o jogo do ponto de vista decisivo é 0.

Mas e aqueles que não moram ao pé do eléctrico/carris?
Vão ter de gastar mais em transportes.

Aqueles que moram perto da luz, que até vão a pé?
Vão ter de gastar mais dinheiro em transportes.

E mesmo para aqueles que vão de carros, dependente da sua localização, para certas pessoas uma coisa é ir para a luz outra é ir para belém...

Já se faz um esforço do caraças para pagar os bilhetes  agora ainda mais transportes..

Sandokan90

BC

RodrigoVivo

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2014, 12:50
Citação de: RodrigoVivo em 21 de Janeiro de 2014, 12:48
Com a situação do tratamento de choque do nosso relvado parece-me ser uma boa decisão. Mas...como vai ser a logistica dos bilhetes? A Prosegur vai ter demasiado trabalho para um jogo desta categoria..
Devem dividir o Restelo como está a Luz. Quem tem bilhetes para a coca-cola e Sagres, fica atrás da baliza. Quem tem bilhetes para a central meo e moche, fica na central do Belém. E assim ficam cheias duas bancadas.

No inicio da época fui ver o Belenenses vs Maritimo, e tirei duas conclusões:
-O estádio é brutal e tem uma vista única  O0 :)
-Os acessos para entrar no estádio são muito fraquinhos. Embora para um jogo em que não se esperam mais de 10 mil adeptos, não deve ser um problema :cool2:

Di maria

Já agora uma curiosidade, como vai funcionar nos torniquetes para quem tem Red Pass?

BC

Di Maria quem vai a pé é simples. Mete 5euros no sete colinas dá para ir ao Restelo e voltar. É por 5euros que vai deixar de sair de casa e ir ver o Benfica? Ah...são aqueles que só lá vão porque é ao pé de casa e não é muito longe? Podem ficar em casa, esses. No entanto, ainda conseguem ser melhores, que aqueles que moram ao pé da Luz, e mesmo assim não saem de lá.

Por mim, jogos da Taça da Liga em casa podiam ser em Estádios como o do Restelo etc. Só o prejuízo de abrir as portas da Luz num jogo como este, não compensa.

Rigters

Ru10

Decisão perfeita. E deixem-se de choradeiras...não estão sempre a criticar os que moram nos arredores de Lisboa por não irem à Luz?

Fly 13

Não existem decisões unânimes. Na minha opinião,é mesmo o melhor a ser feito,ainda ontem tinha falado nesta mesma solução.

É um esforço que os nossos adeptos terão que fazer.

BC

Citação de: Ru10 em 21 de Janeiro de 2014, 12:57
Decisão perfeita. E deixem-se de choradeiras...não estão sempre a criticar os que moram nos arredores de Lisboa por não irem à Luz?
Não compliques... ahahah

RodrigoVivo

Até agora só saiu a notícia do jogo no restelo no mais futebol...credível?

Nick Valensi

A serio que há pessoal a exigir que o Benfica lhes pague o transporte da luz para o restelo?...

FODA-se

BC

Citação de: Fly 13 em 21 de Janeiro de 2014, 12:58
Não existem decisões unânimes. Na minha opinião,é mesmo o melhor a ser feito,ainda ontem tinha falado nesta mesma solução.

É um esforço que os nossos adeptos terão que fazer.
Ainda no jogo com o Leixões, estava na Luz e a malta comentou isso. Aquele jogo, só o facto do Benfica ter aberto portas para 9.000 adeptos saiu logo um prejuízo do cr'l. E falava-se em soluções etc, para estes jogos. Olha, cá está uma...