Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slb23

Ainda posso insultar este monte de esterco antes de regressar?

tixatixa

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2014, 15:24
A malta nova não sabe quem é o Whilmssonnns e o Daniel Carvalho... foram quê? 4 anos a levar com eles no tópico das cenouras? ahah

yh! Claro que sei... Estou só a gozar o gozanço...

rui_89

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2014, 15:24
A malta nova não sabe quem é o Whilmssonnns e o Daniel Carvalho... foram quê? 4 anos a levar com eles no tópico das cenouras? ahah

Mesmo, o sueco principalmente, foi desde jovem promessa até acabado para o futebol!! xD

BrunoMMSantos

Se voltar estou curioso para ver como vai ser recebido. É que nem toda a gente se esqueceu da maneira como ele saiu.

mr.c

grande jogador, grande reforço seria

Blitzer

Acho que o Manuel tem muita qualidade, neste momento é o 2º melhor médio Português atrás do Moutinho e seria titular de caras na Selecção, mas a vir, é para o lugar de quem ? Matic ?

O Manuel no Besiktas joga como médio-ofensivo !
Além disso não tem a estatura que o Jesus gosta para um jogador na posição #6, tem 1.75m.

Kunstler

Citação de: Blitzer em 21 de Janeiro de 2014, 15:57
Acho que o Manuel tem muita qualidade, neste momento é o acho o 2º melhor médio Português atrás do Moutinho e seria titular de caras na Selecção, mas a vir, é para o lugar de quem ? Matic ?

Além disso não tem a estatura que o Jesus gosta para um jogador na posição #6, tem 1.75m.
podemos passar para
             Fejsa
Enzo                Manel

tixatixa

Acho que o Manuel tem muita qualidade, neste momento é o 2º melhor médio Português atrás do Moutinho e seria titular de caras na Selecção, mas a vir, é para o lugar de quem ? Matic ?

O fejsa só tem mais 10cm

flsb

Já nasceu 10 vezes . Está pronto .

Blitzer

Citação de: Kunstler em 21 de Janeiro de 2014, 15:59
Acho que o Manuel tem muita qualidade, neste momento é o acho o 2º melhor médio Português atrás do Moutinho e seria titular de caras na Selecção, mas a vir, é para o lugar de quem ? Matic ?

podemos passar para
             Fejsa
Enzo                Manel

Por exemplo.

O problema é que vamos levar com o 4-2-4 em 90% dos jogos numa época.

Citação de: tixatixa em 21 de Janeiro de 2014, 16:04

O fejsa só tem mais 10cm

Está na linha de Javi e Matic.

10Baggio

Excelente contratação. Assim ele queira...

sbremoved_34227

Espero que venha...

... para o podermos pôr a treinar à parte durante 4 ou 5 anos.

Gonçalo Santos

Foi o melhor jogador da liga o ano passado e na Turquia há muita qualidade. Não me venham com tretas de que já esta acabado para o futebol ou que já não quer mais nada com isto. 27 anos.. já o disse mais que uma vez: em Portugal é top.

_adviser_

Citação de: ncrnd em 21 de Janeiro de 2014, 14:56
Vai mesmo assinar pelo Benfica! Esta atualmente num hotel em Lisboa com Wilhelmsson e Daniel Carvalho

Tenho fontes

E o Cavenaghi!!

Tacuara1992

Não quero. longe, depois do que fez ao Benfica nem devia entrar no nosso estádio.

Prefiro 10 vezes o André Gomes ou o Ruben Pinto, nem que precisam de nascer mais 9 ou 10 vezes.