Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

O_OZORIO

Oh se formos por aí o Matic é melhor que o Witsel e o belga custou 40M

van33

Citação de: Flirt4ever em 23 de Janeiro de 2014, 13:30

Como já foi dito aqui.... Matic por 25 milhões......

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
o Toni.. :disgust: não é dia 31 Toni é dia 01 de Fev :metal:

TioPatinhas

Parece-me que já está praticamente vendido. Resta saber para onde.

Aloutre

Também tenho cá para mim que este sai agora em Janeiro. E se for só ele...

ZICKLER

Citação de: Aloutre em 23 de Janeiro de 2014, 13:54
Também tenho cá para mim que este sai agora em Janeiro. E se for só ele...

É evidente que vai sair

Goldenangel

Trapattoni

O Real acho que chegou a ter opção de recompra como os espanhóis costumavam sempre fazer com os jogadores quando saíam, mas essa mesma parece ter expirado no final da sua primeira época portanto este só sai assim que nós queiramos, pena não ter confiança suficiente na direcção para resolver bem este caso

REDAGUIA

Com esta capa por Menos de 30 M, ninguem leva o Rodrigo. ?

hertz

Citação de: Trapattoni em 23 de Janeiro de 2014, 17:40
O Real acho que chegou a ter opção de recompra como os espanhóis costumavam sempre fazer com os jogadores quando saíam, mas essa mesma parece ter expirado no final da sua primeira época portanto este só sai assim que nós queiramos, pena não ter confiança suficiente na direcção para resolver bem este caso

Acho que essa clausula desapareceu aquando do negocio do Coentrao.

redfox1904

Quando se lê Vieira quer segurar Rodrigo deve ler-se Vieira quer vender Rodrigo.

bootscity

A saída parece mais que provável, pois seria mais um tiro nos pés, coisa que esta direcção nos habituou.

Se fosse nos EUA já ninguém nos passava seguro de saúde, ou então teríamos de desembolsar bastante, pois passamos o tempo na ala hospitalar a remover balas encravadas no osso.

O mais importante é que o nosso grande líder fez o enorme esforço para manter os jogadores no verão, mas agora que já conquistámos o tri-campeonato de inverno é vender! Como amanhã (ou hoje) é sexta, se calhar é melhor esperar por sábado, pode ser que entre mais algum. Ou às tantas ainda começam a falar em Black Friday.

Temos de ter enorme confiança no nosso grande líder, sem ele nem as pedras da calçada, nem Bernardo Silva. Esta malta queria dispensá-lo, mas o visionário fez questão que ele ficasse! Temos um líder dedicado, entre as viagens ao Brasil (para o hospital, obviamente a retirar cacos de metal enfiados na medula) e o acompanhar da equipa de Juniores do Benfica torna-se normal que não tenha tempo de ver os jogos da equipa principal.

Esses garotões que só dizem mal. Mas querem outro Vale e Azevedo?

Quanto a ti, Rodrigo, espero que não saias. Eu sei que é pedir muito, quanto te querem mandar pela porta fora mas, acredita no que te digo, faz o esforço para nos ajudar a chegar ao título em Maio, que o que vais viver algo inacreditável, inesquecível, que nunca viverás em mais lado nenhum. Irás compreender a grandeza do Benfica. O mar de multidão, a felicidade de Benfiquistas que virão desde Vila Real de Santo António a Carreço, enfiados 7 ou 8 num carro de cinco, até ao Marquês, só para te ver desfilar. Chegarão a casa de madrugada, com muitas explicações para dar ao patrão no dia seguinte, mas felizes.

E tu? Aí sim poderás sair. A ti não te julgo. O meu sonho de vida era jogar no Benfica. Para mim isso é o auge. Tu podes seguir o teu Destino, apesar de achar que não poderás ser mais feliz noutro lado, apenas mais f€liz.

Como não me vais ler, nem tu nem os outros (quiçá o Fernando Santos?), vou-me embora com este desabafo.

Saudações Gloriosas

Manel dos Anzois

Por acaso estou confiante que Rodrigo fica pelo menos até ao fim desta temporada.

Xinas

fdx 35 milhoes é muito pah......é muito dificil resistir..n sei o que faria,acho que tudo vai depender se o cardozo realmente contar ou nao....

http://noticias.sapo.pt/banca/nacional/4063

Hugalf

Bem... Se o LFV diz que só por 30 então deve sair por 15 certo?

(Nunca é demais relembrar  :smokin:)