CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

Strata

Diz o regulamento da Taça da Liga que caso a equipa da casa não tenha condições reunidas para que o jogo se realize no seu estádio, que o jogo deve então ser jogado no estádio do adversário.

Eu até compreendo a indignação do Gil. Primeiro e segundo consta, nem sequer foram abordados por ninguém acerca da mudança do jogo para o Restelo, e depois as regras que como disse antes, neste tipo de situações, obriga a que o jogo se realize no estádio do adversário.

Songoku

Citação de: Strata em 24 de Janeiro de 2014, 13:46
Diz o regulamento da Taça da Liga que caso a equipa da casa não tenha condições reunidas para que o jogo se realize no seu estádio, que o jogo deve então ser jogado no estádio do adversário.

Eu até compreendo a indignação do Gil. Primeiro e segundo consta, nem sequer foram abordados por ninguém acerca da mudança do jogo para o Restelo, e depois as regras que como disse antes, neste tipo de situações, obriga a que o jogo se realize no estádio do adversário.

Ou seja, vão a jogo e depois reclamam. Isto para passarem à próxima fase.

Red Eyes

Já li que Benfica E Gil chegaram a acordo quanto ao local de realização do jogo.

Carlitos Tevez

Citação de: RodrigoVivo em 23 de Janeiro de 2014, 14:01
Citação de: desinstala em 23 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: Benfiquismo em 23 de Janeiro de 2014, 12:18
Calma, para o jogo em Vila do Conde o preço dos bilhetes também era de 25 euros e nas Casas do Benfica estavam a 12.

Era isso q queria saber. Para os Arcos ainda arranjei a 12€, queria ver se acontecia o mesmo para este.
E ainda estou para ver a quanto é q o Penafiel vai pôr no dia 5, q quero ir ver também.

Com o Penafiel é a FPF que define os preços
e que certamente serão bem mais baratos não é? pelo menos costuma a ser.

Carlitos Tevez

Estava com vontade para ir ver este mas devido ao preço do bilhete acho que prefiro ir a penafiel  :smokin:

HS10

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Janeiro de 2014, 19:42
Citação de: HS10 em 24 de Janeiro de 2014, 19:38
Alguém sabe os preços dos bilhetes?

Está no 1º post do tópico.

Obrigado Ruud. 20 euros... Vou ter que pensar bem, como diz o Carlitos Tevez acho que vou preferir ir a Penafiel...

HS10

Citação de: Carlitos Tevez em 24 de Janeiro de 2014, 19:50
Estava com vontade para ir ver este mas devido ao preço do bilhete acho que prefiro ir a penafiel  :smokin:

Grande ideia :) Já lá vi a B este ano :) Vamos ficar encharcados looool

desinstala

Citação de: HS10 em 24 de Janeiro de 2014, 21:38

Estava  a pensar ir ver os dois (provavelmente é o q vai acontecer) mas estes gajos são uns chulos, enfim. Depois queixam-se de cada vez terem menos gente no estádio.

HS10

Citação de: desinstala em 24 de Janeiro de 2014, 21:40
Citação de: HS10 em 24 de Janeiro de 2014, 21:38

Estava  a pensar ir ver os dois (provavelmente é o q vai acontecer) mas estes gajos são uns chulos, enfim. Depois queixam-se de cada vez terem menos gente no estádio.

Sim eu também queria muito ir aos dois... Sempre que posso e o dinheiro permite lá vou ver os jogos :) E além de mais queria ver os mais jovens a jogar com o Gil...

Pessoal eu para ver o penafiel SLB B paguei 7.5 euros para uma bancada tipo explanada em pedra! lol

JMFCardoso

Jogo fora... complicado. Vamos ver se conseguimos por pressão no Sporting CP.

Mas possa... é entrar com tudo e limpar a relva com os galos!

:flagglorioso:

tulio_slb

Acredito que se deve dar oportunidades aos craques da equipa B, mas nesta altura da época eu optaria por dar minutos a jogadores menos utilizados e com menos confiança de forma a poderem recuperar a forma, visto isto o meu onze para hoje seria:

Artur
Andre Almeida, Steven, Jardel, Silvio
Fejsa
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Suljemani
Lima

Puches

Isto do Benfica-Gil e Gil-Benfica numa semana, está a causar alguma confusão entre nós. Misturamos a liga com a taça da liga.
Para este jogo, é para ir na máxima força e se possível já com o Cardozo.