Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

RS14

10 anos e parece que foi ontem. Nunca vou esquecer aquele dia, aquele jogo. Eterno Miki

Fanatic Red

"O" Momento mais triste da história do Sport Lisboa e Benfica. Miki 29 !

PMCA

Passaram 10 anos !

Nunca te esqueceremos !

Eterno 29 !

SócioBenfica

Ainda parece que foi ontem que vi o teu sorriso antes de partir, sorriso esse que ficou marcado na memória de todos os benfiquistas.

Descansa em paz.

Eterno 29!

Torgeir Bryn

Eterno 29.
A fazer a sua 12ª época de SLBenfica. Sempre connosco.

joao12soares

Daqueles momentos da vida, que nunca conseguiremos esquecer. Já lá vai uma década, mas aquele momento mantem-se na memória como se tivesse sido à 10segundos atrás.

Continua a olhar por nós Miki.

força Benfica

10 anos de saudades!

Eterno 29!

faneca_slb4ever

Um último sorriso há 10 anos atrás... que permanece vivo 10 anos depois.

Eterna Saudade

Messi87

Em Guimarães
Miklós Fehér faleceu há dez anos

O antigo avançado do Sport Lisboa e Benfica, Miklós Fehér, faleceu, em pleno relvado no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, a 25 de Janeiro de 2004.

Este sábado assinala-se os dez anos do falecimento do húngaro, na altura, com 24 anos, faria 25 em Julho.

Referir que Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, está em Gyor em representação da Direcção do Clube na homenagem que será prestada ao antigo jogador.

Miklós Fehér, nunca te esqueceremos!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34075/language/pt-PT/Miklos-Feher-faleceu-ha-dez-anos.aspx

slbenfever

Saudade. Eterno 29!

sardao

KKK24

Lembro-me do que fiz nesse dia. Fui ver pela 1ª vez um jogo da 1ª liga ( Moreirense - Paços) e que chovia muito nesse dia. À noite, estava a ouvir o relato do Vitória contra  o Benfica mas, como se fazia tarde fui para a cama,faltavam para aí 15 minutos para os 90. Contudo, como o meu quarto é colado aos dos meus pais e o meu pai estava aí a ouvir o jogo, consegui ouvir o golo do Benfica e também ouvi que algo se passava com o Fehér. Pensei que talvez tivesse partido a perna até que, quando o meu pai desliga o rádio e diz à minha mãe que o Fehér tinha tido uma paragem cardíaca. Fiquei incrédulo e lembro-me de que nessa noite sonhei com Fehér. No dia seguinte, quando estou a ir para casa de um amigo meu para o pai dele nos levar para a escola, um primo meu diz-me que o Fehér morreu. Não quis acreditar nele e ainda me lembro das palavras que disse quando cheguei a casa desse meu amigo '' O meu primo disse que o Fehér morreu mas tem de ser mentira''. O meu colega não disse nada. Apenas olhou para mim e aí vi que o inacreditável tinha acontecido. O Fehér tinha morrido. Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida.
Descansa em paz Fehér  :cry2: :cry2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Infelizmente lembro como se fosse ontem e nem me ocorrem palavras para descrever tal injustiça , com tanto bandido por ai ...
Saudade eterna companheiro  :slb2:

Andris

10 anos... como o tempo passa.

Lembro-me de tudo como se fosse ontem. :(

Patrick_slb

Veio o meu pai ao quarto por volta da meia-noite, acordou-me e disse-me "olha morreu o Fehér."

Momento chocante.