TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

fyure

O Steven Vitória está a ser o chefe da defesa. Tendo em conta o estatuto do Jardel, não devia ser isto que está a acontecer.

sardao

Citação de: Amsterdam Vallon em 25 de Janeiro de 2014, 16:39
Já ando farto de jogar com o Gil. Espero que para a semana o Fuiza faça aquela cena do galo a voar para cima do emblema do Gil ;D

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Eu espero que seja o Fiuza a voar para cima do emblema

franciscoafonso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2014, 16:38
gosto do Funes,não é a merda que muitos fazem dele aqui.
O gajo ganhou um programa de televisão, alguma qualidade há-de ter.

Android1974

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 16:38
Citação de: Android1974 em 25 de Janeiro de 2014, 16:37
Dizem mal, mas eu lembro-me de jogos a feijões sofríveis. Hoje, com os suplentes, o empenho está a ser impecável.
São suplentes com mais qualidade.
Não tem a ver com a qualidade, tem a ver com estarem a dar o litro neste jogo a feijões. Há mérito do treinador.

Hylian

ta a jogar o Djuricic? É que nem contra mancos se vê em jogo

Amsterdam Vallon

Até estamos a trocar bem a bola para uma equipa improvisada

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Kurt Cobain 10

Se o Andre gomes sair do Benfica por meia duzia de tostões vou ao gabinete do vieira e cuspo-lhe para cima.fdx que craque

iker_slb

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Janeiro de 2014, 16:39
este caetano podia jogar nos iniciados toda a vida, ninguém notava
E só mesmo lá para se destacar como jogador .

Fraquíssimo ... E depois daquele falhanço no Mundial sub20 que vá levar no ó todos os dias .

20Nico Gaitan20

cernache1

Citação de: pablito77 em 25 de Janeiro de 2014, 16:41
Se o Andre gomes sair do Benfica por meia duzia de tostões vou ao gabinete do vieira e cuspo-lhe para cima.fdx que craque

:blah: :blah: :blah:

fanatic

Não percebo esta obsessão deste comentador da tvi pela altura e fisionomia dos jogadores em todos os jogos que comenta :confused:

JPSilva

Citação de: Android1974 em 25 de Janeiro de 2014, 16:40
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2014, 16:38
Citação de: Android1974 em 25 de Janeiro de 2014, 16:37
Dizem mal, mas eu lembro-me de jogos a feijões sofríveis. Hoje, com os suplentes, o empenho está a ser impecável.
São suplentes com mais qualidade.
Não tem a ver com a qualidade, tem a ver com estarem a dar o litro neste jogo a feijões. Há mérito do treinador.

Mas isso o Jesus o homem exigente é sempre, a equipa so não da tudo quando não consegue mesmo.

Android1974

Darkboy

Citação de: fanatic em 25 de Janeiro de 2014, 16:41
Não percebo esta obsessão deste comentador da tvi pela altura e fisionomia dos jogadores em todos os jogos que comenta :confused:
É fanatic.

parras_bs