Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Gosto bastante, movimenta-se bem, tem técnica e sabe jogar...

Tem de melhorar os índices de confiança.

GZOM3N

Bom jogador com uma capacidade de decisão ridícula. Bem trabalhado pode ir muito longe.

Isaaquinho

Eu gosto do Funes Mori.

Acho que o maior dos problemas dele é falta de confiança na hora de finalizar. De resto vejo-lhe características interessantes que se forem bem trabalhadas e aperfeiçoadas podem torna-lo num jogador bem útil e capaz de atingir números interessantes.

Neste momento parece em modo Rodrigo, nos tempos seguintes à entrada assassina da besta do burro alves.

klik

Slb23

Citação de: GZOM3N em 25 de Janeiro de 2014, 18:12
Bom jogador com uma capacidade de decisão ridícula. Bem trabalhado pode ir muito longe.
Tu bem dizias ;)

Blitzer

Trabalhou muito, mas a um avançado pede-se golos !

joao tavares

Excelente a jogar para a equipa, a ganhar espaço, a segurar a bola... Mas na altura de rematar... Gostava de o ver jogar com outro avançado

Tacuara1992

Gostei muito.. Vê-se que está ansioso e isso nunca ajuda no momento de finalizar. Mas trabalha, movimenta-se, assiste, acho que pode ser útil

saivet

Mais uma fez digo, grande jogo, finalização 0

DastanPT

Pouco me importa o que se diz por aqui mas hoje (e já no outro jogo que jogou) não vi um jogador pior do que um que joga 90 atrás de 90 minutos em jogos mais importantes.

Não é um ponta de lança, não tem faro de golo, tem graves lacunas mas consegue ser melhor (e hoje o jogo dele demonstrou isso) do que o brasileiro afilhado.

Barto

Fraco. Contra uma equipa a sério nem toca na xixa.

Toque de calcanhar

Nuno Gomes argentino... precisa de golos para ganhar confiança.

PS: O cabeceamento à Rui Águas merecia golo.

RubbaDub

Gostei muito, pena ter falhado o penalty.

Diavolo Rosso

Grande jogo mas precisa de perder o medo de chutar.

klik

em futebol organizado, apoiado, ele é muito bom....

se conseguir juntar a finalização torna-se muito completo... falhou o  penalti, mas tb teve azar na bola na trave e nesse lance apareceu muito Bem à Ponta de Lança.