Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rigters

A cada jogo que faz, mais gosto dele. Neste momento tem de estar nos 18 em todos os jogos, seja Campeonato, Taça ou Liga Europa...

Manpaz1904

Mais perto da área é fortíssimo. Para mim, o 3º ala do plantel.

klik

ele quando esta confiante e metido bem no jogo, tem uma dinâmica e intensidade impressionante, que sinceramente não vejo em mais nenhum jogador Ofensivo( Linha Avançada) em Portugal.

É algo que o Distingue, e que nem sequer é muito normal num jogador da sua idade, com poucos jogos de 1º Liga.

Hurricane

Grande Ivan! Uma bela exibição e um portento de força e de talento  :slb2:

Thorondor

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Janeiro de 2014, 18:18
Acho que tem muita qualidade, muito mais do que o (pouco) crédito que lhe dão.

Tudo o que tem conquistado tem sido com garra e vontade, ao contrário de outros que chegam por milhões e têm lugar de mão beijada....

Eu que até n sou apreciador do Ivan tenho que concordar...

miniMilk

Começo a ficar encantado com este rapaz...

Com 20 anos só... Vai dar que falar. Espero que não me engane

nqsbenfica

Acredito que pro ano poderá ser o jogador no lugar do Rodrigo, tem potencia de arranque, finalização, técnica e posicionamento, deve jogar mais perto de um ponta de lança

redeagle7

Gosto tanto deste puto!

Acho que ainda é tão menosprezado por aqui...

Esteve mais uma vez muito bem.

Gambino

Jogador de equipa A e digo mais, neste momento devia ser titular no lugar do Lima...

Meddler

fyure

Quando joga simples é um jogador do caraças. Tem que melhorar a recepção, é certo, mas tem velocidade, drible, e fez lá uns bons cruzamentos.

Red skin

Muito aguerrido e trabalhador! :)

Rikhart

Melhor em campo. Jogador desconcertante, criou lances atrás de lances, foi sempre o mais perigoso da equipa.

franciscoafonso

Esteve bem. Tem-me estado a conquistar.

BERNA_1961

Temos jogador.
É craque.