Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Pura e simplesmente, é MUITOOO superior ao djuricic. Não tem comparação possivél, é melhor em tudo.

NUNO.S.L.B.GAIA

Infelizmente para nós , não vai estar cá mais que um ano .

redfox1904

No estilo , faz-me lembrar o Roger.

Viciado no Benfica

Espero que tenha mais oportunidades.

Este é um talento que não pode ser desperdiçado. De maneira absolutamente nenhuma

JG10

demasiada classe para não ser aposta.

MonstroDasCuecasRotas

A tranquilidade dele antes de entrar diz muito. Parecia um jogo como outro qualquer, nada de olhares à Lima como quem se vai borrar todo com o medo de falhar.

Que belos minutos foram, o ritmo a aumentar, as oportunidades a surgirem, o público totalmente com a equipa. Pena que só volte a acontecer para o ano.

Red skin

Muita classe nas receções e dribles...

biumbs

Muito bem miúdo! Agora humildade e cabeça é tudo o que pedimos.

Grandes 15 minutos.

Mr.Costa

Pena não ter entrado a bola no cabeceamento...

biumbs

ppfinder

Grande qualidade, mas é preciso ter calma. Endeusar um jogador tão cedo não me parece bom.

Pedro Nunes 28

Que talento.....mais em 15 minutos que i servio em 75.....craque. Espero que jogue mais tempo e em jogos a serio. Tanto talento na nossa formacao e vamos buscar servios e holandeses.....enfim.

Nick Valensi

Tem de jogar mais atras, tem grande toque de bola.

E sim, faz lembrar o Roger. E isto é um grande elogio.

fyure

Muito bem. A partir da entrada dele e do Hélder, a equipa ficou muito mais dinâmica, muito mais mexida. O Bernardo deu a volta ao meio campo e confundiu os defesas. É um daqueles jogadores que corre que se farta e que se aplica em todas as jogadas. Prova disso é que tanto esteve em zona de finalização, como foi ao meio campo recuperar bolas. Até fez lá uma recuperação de carrinho. Sempre activo. Que grande jogador.

Pedro Nunes 28

:victory:
Citação de: ppfinder em 25 de Janeiro de 2014, 18:29
Grande qualidade, mas é preciso ter calma. Endeusar um jogador tão cedo não me parece bom.
Endeusar vi eu Olas e Djuicics que nada fizeram....merece cada elogio que recebe.