CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

força Benfica

Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2014, 11:58
Acredito que se deve dar oportunidades aos craques da equipa B, mas nesta altura da época eu optaria por dar minutos a jogadores menos utilizados e com menos confiança de forma a poderem recuperar a forma, visto isto o meu onze para hoje seria:

Artur
Andre Almeida, Steven, Jardel, Silvio
Fejsa
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Suljemani
Lima

Tópico errado.

SLusoB

Presente. Vou ver se consigo arranjar bilhetes que esses preços são ABSURDOS!

Rigters

Se os suplentes e os miúdos da B impediram o Gil de fazer um remate que seja, com a equipa titular este jogo devia ser chocolate...

Darkboy

Este jogo de hoje pode levar a excessos de confiança. Não quero mais Aroucas e Belenenses, espero que a equipa jogue a todo o gás.

Red Eyes

Citação de: Rigters em 25 de Janeiro de 2014, 18:13
Se os suplentes e os miúdos da B impediram o Gil de fazer um remate que seja, com a equipa titular este jogo devia ser chocolate...
O Gil também não entrou com a equipa titular...

Rigters

Citação de: Red Eyes em 25 de Janeiro de 2014, 18:38
O Gil também não entrou com a equipa titular...

Tinha seguramente mais titulares que o Benfica, já que o Benfica tinha 0!

diabo maiato

JPSilva

Já vão ter o Peixoto neste jogo em principio que faz toda a diferença nas saídas pro contra-ataque. De qualquer forma temos de assumir o jogo e ganhar.

Reed

Para mim deixava-se o Enzo de fora. Jogava o Fejsa e o Amorim no meio

flavioslb

Fundamentalista SLB

hertz

Rumo a 9a vitoria consecutiva (e manutenção da liderança) e ao 8o jogo sem sofrer golos.

:slb2:

Amsterdam Vallon

pmrpa

Onze Titular:

Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Ruben Amorim
Enzo Perez
Gaitán
Markovic
Rodrigo

Suplentes:

Artur
Jardel
Maxi
Djuricic
Sulejmani
Lima
Cardozo

4-3-3

Rodrigo

Gaitán               Markovic

Amorim     Enzo

Fejsa

Siqueira   Garay   Luisão   Sílvio

Oblak

4-4-2

Rodrigo

Markovic

Gaitán                    Enzo

Fejsa   Amorim

Siqueira   Garay   Luisão   Sílvio

Oblak

5-2-3

Rodrigo

Markovic               Gaitán

Amorim     Enzo

Siqueira                              Sílvio
Fejsa
Garay      Luisão

Oblak

Estás seriam as movimentações dos jogadores, de acordo com o que ia acontecer durante o jogo. Fejsa assumia o papel que Javi fazia (" falso central ") Amorim tanto apoiava Enzo como Fejsa. Silvio e Siqueira subiam quando Fejsa descia. Markovic e Gaitan iam trocando , conforme Siqueira e Salvio subissem (ou seja, podiam ir mais pelo meio) Rodrigo lá na frente. Era uma equipa formidável. Depois era tirar Enzo pelo Djuricic, Gaitan pelo Sulejmani e Rodrigo pelo Cardozo caso já esteja disponível.

P.S claro que estás seriam as minhas escolhas, mas se houver lesões as sub serão outras