Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

miki_moto

xeriff

foi um dia terrivél com a perda de um dos meus jogadores preferidos , sempre tive uma grande admiração pelo Miki. Fiquei de rastos e tive muito tempo sem ver jogos , foi mau de mais. Descansa em paz

guizuca

Ainda hoje cai uma lágrima...que estejas em Paz Miki.

vitormopinto1987

ainda me destroça o coração lembrar-me desse dia

modalidades SLB

Citação de: RedVC em 25 de Janeiro de 2014, 20:41
Agora na SIC. Reportagem sobre a sua morte. Imagens ainda hoje arrepiantes.

Não me lembrava que JJ era treinador do Guimarães.
Relato impressionante. A equipa sabe quando vinha no autocarro de regresso a Lisboa.
LFV, Hélder, Miguel, Nuno Gomes, Camacho. Camacho deu a notícia.
Eusébio no velório. Aquele salão já teve dois velórios.

Paz à sua alma.

3 velórios... Fehér, Bruno Baião e Eusébio

moises lopes

Serás sempre recordado Miki.

Simone

O tempo passa. Eterno Miki!

Sempreparasemprebenfica

Estás sempre no nosso coração. Sempre.

volt

Jornal do dia seguinte, e cartolina do jogo com a Académica. Chorei baba e ranho no estádio quando a homenagem é feita no inicio do jogo, com as cheerleaders, a formarem um 29 no chão, a dizerem adeus para o céu. Tinha 15 anos.

Já lá vão 10, como o tempo passa..

JDiogo20

Citação
Rui Gomes da Silva: "A homenagem a Miklos Fehér foi muito sentida"

O antigo avançado do Sport Lisboa e Benfica, Miklos Fehér, faleceu, em pleno relvado no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, a 25 de Janeiro de 2004.

No dia em que assinalaram os dez anos do falecimento do jovem húngaro, o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Gomes da Silva, esteve em Gyor em representação da Direcção do Clube na homenagem prestada ao antigo jogador. "A homenagem foi muito sentida, onde o nome do Benfica foi sempre associado ao nome de Miklos Fehér. Uma carreira de um jogador que teve o seu começo aqui, nas camadas jovens do Gyõri ETO FC, e depois continuou com os portugueses", começou por dizer.

Uma bonita homenagem a um jovem que jamais será esquecido. "A homenagem começou com uma romagem ao cemitério onde estavam algumas centenas de pessoas. Depois houve uma inauguração de um espaço onde estão postos todos os troféus que Miklos Fehér conquistou enquanto jovem aqui, titular num Clube da primeira divisão com 16 anos. E por fim, seguiu-se a exibição de um filme de homenagem onde aparecem vários colegas e, curiosamente, dois ou três momentos que foram muito importantes para nós. Um momento em que eram filmados adeptos do Benfica a falar sobre Miklos Fehér no Estádio da Luz e, depois, na penúltima imagem, é uma declaração de Eusébio da Silva Ferreira, que faria 72 anos, e que há 10 anos celebrava o aniversário, falando sobre Miklos Fehér. Foi muito emocionante", concluiu.

Fonte: http://www.slbenfica.pt/