Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: joker17 em 26 de Janeiro de 2014, 11:55
Mal o do Sport Lisboa e Benfica se algum dia estivermos a contar com ele para marcar golos importantes.
sim, no momento tudo indica, mas, pode de repente tudo mudar, e dar a marcar golos e a crriar-nos mais um problema, negocial....

SeventyOne

Bekambol

não me parece que seja grande jogador, mas, por vezes estes jogadores podem surpreender-nos e começar a jogar bem, o que até nem acredito muito sinceramente.
mas tudo é possível.
quanto ao meu to irónico, da anterior intervenção, talvez não seja apropriado, aliás, não é, mas, saiu-me na altura, as minhas desculpas.

JoRiMaPi

Falta-lhe rematar,  é avançado e dele queremos é golos... Mas gostei do jogo ontem.

|OnE|

Eu gostei.
A qualidade de passe é óptima.
Dois exemplos:
- o penalti. Bom passe para o GR.
- o lance do golo. Muito bem a tabelar com a trave para deixar a equipa adversária fora do lance.

hmrkz

cepo da cabeça aos pes

SLRocha

Flirt4ever

Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2014, 09:08
lembra-me o Lima, muito esforçado, joga muito para a equipa e não aproveita bem as oportunidades  de golo. Gostei.
Fez lembrar o Lima excepto na parte em que não falhava as tabelas, não perdia lances aéreos, os contra-ataques não "morriam" se passassem pelos seus pés e não remata 2 vezes por jogo para fora do estádio... De resto, fez kembrar o Lima........ :D

Gonçalo_SLB

Esteve bem no lance que dá origem à grande penalidade, mas esteve mal na marcação da mesma.
Alguns bons apontamentos, mas falta-lhe técnica e instinto de ponta de lança.
Tem muitas lacunas na finalização. Vamos ver como, ou se, evolui nesse aspecto.

Dixi

Podia ter futuro como defesa central. Tipo Karadas que também foi avançado.
O Funes Mori até sabe segurar uma bola, no meio dos adversários, também a sabe passar com tranquilidade, mas para mostrar classe e golos está muito distante.

iSLBenfica

O Lolo é de facto, bem melhor que este.

Quer a segurar a bola, quer a metê-la no saco.

pilz-e

Citação de: Aguia31 em 26 de Janeiro de 2014, 07:00
A mim pessoalmente custa-me ver este rapaz a jogar com a camisola do Benfica e depois tem-se o Nelson Oliveira emprestado......

Realmente, ter o Nelson Oliveira emprestado...esse grande jogador de área, estupendo finalizador, que tantas saudades deixou no paços, rio ave, deportivo e que está a fazer uma enorme época no rennes onde já leva 13J/885Mins sem marcar....

Haja Paciência, não faz muito tempo que se dizia o mesmo sobre o Rodrigo "Que vergonha termos cá o Rodrigo com o Nelson emprestado" (não que esteja a comparar a qualidade do Rodrigo e do Funes)...uns têm azar de ser Portugueses outros têm o azar de não o ser.

arco das maldivas

Virem falar do Nelson neste tópico é não ter noção ou apenas má fé. Quero ver onde que é que essa estrela vai chegar com a sua fantástica veio goleadora à Hugo Almeida

rkc

Citação de: arco das maldivas em 26 de Janeiro de 2014, 19:58
Virem falar do Nelson neste tópico é não ter noção ou apenas má fé. Quero ver onde que é que essa estrela vai chegar com a sua fantástica veio goleadora à Hugo Almeida

Uma vez mais: Problema pessoal. Queres numeros de psicólogos?

Qual é o teu sistema de saúde?

Hofstede1904

O Homem era o que era lá na Argentina, o pagode total. Um jogador saído de um reality show da tv, que era gozado como um autêntico nabo, coitado.
Não é agora com quase 23 anos numa equipa B, na qual não demonstra ser um total fora de série que irá despoletar. Sim é verdade que demonstrou alguns bons promenores mas não chega.
Para exemplificar...