André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 21:33
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 21:24
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2014, 21:20
Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 21:11
Citação de: Francescoli em 26 de Janeiro de 2014, 21:08
Alguem consegue explicar como é que um clube que vende o seu melhor médio, passado uma semana vende um jovem talento, tambem médio? Num negocio obscuro, a um empresario, que virtualmente o pode colocar onde quiser? Ninguem acha estranho, ninguem questiona? Ha quem ache isto normal??

Eu questionava-me se fosse um grande jogador, como é só mais um nem me interessa. Vender jogadores a um empresário não é ilegal.
Numa altura que presidente faz jura de amor à formação, o treinador renitentemente lá vai dando uns minutos aos putos, este juntamente com Almeida e Cavaleiro, apesar de não serem todos formados no clube, representam a aposta nos jovens que são formados ou passaram pela B, esta "venda" a Jorge Mendes é mais uma machadada naquilo que deve ser a política desportiva do clube.

Conclusão - 12 anos de navegação à vista. Não tenho dúvidas os salários dos próximos meses estavam em causa.

Eu não acho que este seja o motivo para bater no vieira, o problema é que ele já  fez tanta porcaria que nada do que faz cai bem, para mim e sendo um jogador banal, que nunca seria titular num Benfica que lute por títulos. é um negócio fantástico, se realmente é por questões de pagamentos de ordenados o problema foi chegar a esta situação e não a venda do jogador.

Eu não sou apoiante de Viera mas neste negócio eu faria o mesmo.
desculpa mas isto demonstra uma falta de rumo desportivo gritante.
Imagina agora que vendia igualmente por 10 ou 15 o cavaleiro e o cancelo...

15M é muito dinheiro, o Cancelo também é outro que se surgi-se uma proposta igual eu venderia. O Cavaleiro já não porque penso que é o melhor dos 3 que falaste. O Benfica para ser o clube grande que um dia foi nunca vai poder viver só da formação, isso só existe num conto de fadas, pode-se jogar com alguns mas nunca um 11 base, isso é impossível. Os lagartos são bem exemplo disso, formam bem mas ganhar títulos esta quieto. Quem me dera a mim que 80% dos jogadores da nossa formação fossem vendidos por 15M, e os outros 20% fossem jogadores com qualidade para a equipa A, infelizmente isso não acontece e vender um jogador como o André por 15M é um negócio fantástico.
Podes registar que o cavaleiro será o pior dos três. Sem margem para dúvidas.

Stanic

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2014, 21:46
Citação de: CitriC em 26 de Janeiro de 2014, 21:44
Antes de reagir a quente quero saber os detalhes do negocio, que ainda apenas vi na abola. No record nao vi nd (n vou ao site do nojo pa n lhes dar audiencia e consequentemente publicidade)

No onojo também nada dizem e eles, mal saem esses boatos tentam logo informar-se e ate costumam acertar nas contratações (se bem que no que toca as vendas inventam um bocado)
Devem estar à espera da confirmação do sucessor do Lucho...

benficaslb1

Vamos lá ver se nos entendemos. Eu só sou a favor desta venda porque acho que  o André não tem categoria para o Benfica. Não sou a favor de andar a vender tudo o que é português só porque sim.

Que isso fique bem claro.

luis___alex

Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:20
sinceramente não estou a ver o jorge mendes a pagar 15 milhoes de euros pelo passe do andré gomes...

tipo toma lá 15 milhoes dá cá o passe do andré gomes...

o empresário ganha na comissao da transferencia. logo nao percebo porque raio quer ele o passe!
ora la está
é o que eu acho nisto tudo

melanda72

Infelizmente temos que se mentalizar com esta politica de merda, se não damos em doidos

Stanic

Citação de: nightcrowler em 26 de Janeiro de 2014, 21:33
isto é tudo muito estranho, muito estranho mesmo.

vender o André Gomes por 15 milhões de euros não acho necessariamente mau. entre ver sair o Garay ou Gaitan ou o André, que saia no André nesta fase, apesar de gostar bastante dele e de achar que vai muito longe.

a questão é que o negócio parece que é feito de forma ao Mendes dar uma "mão" ao Benfica. ou seja, o clube está tão desesperado ao nível de tesouraria que precisa de uma ajuda do empresário. a somar a este cenário dantesco, parece-me claro que tarde ou cedo esta ajuda vai ser paga. e não vai ficar nada barato
É mau a todos os níveis, vai ser o melhor médio português e titular na selecção dentro de pouco tempo, acabando por valer o dobro.   

P∑T∑7

Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 22:01
Vamos lá ver se nos entendemos. Eu só sou a favor desta venda porque acho que  o André não tem categoria para o Benfica. Não sou a favor de andar a vender tudo o que é português só porque sim.

Define categoria.

Fyssas

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2014, 22:07

Define categoria.

O JJ não o punha a jogar, logo não presta.
Já o Emerson era craque.

Shoky

Já tive tempo para pensar a sério sobre este "negócio" e a conclusão a que cheguei é que o bater no fundo a nível de negociata e falta de transparência.

Do pior que me lembro de ver.

MAGICAL ONE

Citação de: Wake Up em 26 de Janeiro de 2014, 22:06
Citação de: nightcrowler em 26 de Janeiro de 2014, 21:33
isto é tudo muito estranho, muito estranho mesmo.

vender o André Gomes por 15 milhões de euros não acho necessariamente mau. entre ver sair o Garay ou Gaitan ou o André, que saia no André nesta fase, apesar de gostar bastante dele e de achar que vai muito longe.

a questão é que o negócio parece que é feito de forma ao Mendes dar uma "mão" ao Benfica. ou seja, o clube está tão desesperado ao nível de tesouraria que precisa de uma ajuda do empresário. a somar a este cenário dantesco, parece-me claro que tarde ou cedo esta ajuda vai ser paga. e não vai ficar nada barato
É mau a todos os níveis, vai ser o melhor médio português e titular na selecção dentro de pouco tempo, acabando por valer o dobro.

viste isso na tua bola de cristal? :2funny:

eplunum

eu discordo acho que tem potencial para vir a ser um grande médio,mas cada um tem a sua opinião é claro.

luis___alex

Citação de: heavyrui em 26 de Janeiro de 2014, 21:00
Ele vai ocupar a vaga do Lucho nos Porkos.
deixem-se dessas tretas

Fyssas

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 22:08
Já tive tempo para pensar a sério sobre este "negócio" e a conclusão a que cheguei é que o bater no fundo a nível de negociata e falta de transparência.

Não exageres. Tiveste muito pior há não muito tempo.

Shoky

Citação de: Fyssas em 26 de Janeiro de 2014, 22:09

Não exageres. Tiveste muito pior há não muito tempo.

Porra...vender jogadores por milhões ficticios a um empresário?
Não tivemos pior que esta merda.

sardao

?

Pá, já vendemos o Roberto 2 vezes, acho que é difícil bater essa