André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

FtRaven

Citação de: Paspalho em 26 de Janeiro de 2014, 22:47
Citação de: FtRaven em 26 de Janeiro de 2014, 22:45
Mais algum sitio para alem d'a bola confirmou a saida/venda?

All over the news on TV...
daqueles debates ridículos que acontecem em todos os canais noticiosos? eles nao se estao a basear nessa mesma noticia d'a bola?

hertz

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 22:48
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Janeiro de 2014, 22:46
Mas digam-me uma coisa?!! Foi mesmo vendido alguem do clube já informou o baseiam-se na noticia de um jornal?

O facto do Benfica não negar uma noticia duma negociata tão estúpida...é o confirmar da mesma negociata.

Pois, mas também é verdade que já vi jornais a dar como certo o empréstimo do Nolito ao Atl. Madrid, a venda do Witsel ao Real, a venda do Aimar a um clube das arábias em janeiro, etc, etc e o Benfica não veio desmentir. E sei la, se calhar o gajo que escreve os comunicados não trabalha aos domingos  ;D (quando foi a cena do Matic sambem só fizeram o comunicado na 2a feira)

ChEsTeR

esta ainda doi mais que a do matic

hertz

Microwaves

Citação de: ChEsTeR em 26 de Janeiro de 2014, 22:56
Um jogador inesquecível...vamos sentir muitas saudades

GARAJAU

Citação de: Microwaves em 26 de Janeiro de 2014, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 26 de Janeiro de 2014, 22:56
Um jogador inesquecível...vamos sentir muitas saudades
Mas quem, o AG?

Fake Blood

Nem sei o que dizer.
Sinto-me como se estivesse à espera do resultado de umas análises importantes.

peterslimer

Devia ter sido 30 milhoes este valia muito mais

jase25

É urgente regular estas coisas e fazer com que os clubes detenham sempre 100% dos passes dos jogadores. Há muito dinheiro que devia ser dos clubes que é de empresários que gravitam à volta dos mesmos.

Os empresários só deviam ganhar dinheiro com intermediação de transferências, vulgo "comissões".

O que eu gostava que houvesse um crash neste mundo das negociatas da bola.

benfs

Citação de: Paspalho em 26 de Janeiro de 2014, 22:47
Citação de: FtRaven em 26 de Janeiro de 2014, 22:45
Mais algum sitio para alem d'a bola confirmou a saida/venda?

All over the news on TV...

Também já deu na tv? Em todos os canais?

Dennis

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 22:17
Citação de: Dennis em 26 de Janeiro de 2014, 22:11
Sinceramente, categoria é tudo aquilo que falta ao André Gomes.
Nem no mundial de juniores, a jogar com miúdos da idade dele, se conseguiu impor minimamente (e nessa altura, por estas bandas, já se fazia dele uma futura vedeta).
Desde que o vi entrar num Benfica - Setúbal, creio que há 2 anos, em que cada vez que recebia a bola tinha dificuldades em dominá-la e acabou expulso minutos depois por uma entrada completamente descontrolada (isto num jogo que estava ganho), que não tive dúvidas: é produto da ânsia de muitos benfiquistas em terem jogadores portugueses na equipa, porque qualidade... pouca.
Se este negócio for verdade, é o oposto da venda do Matic: enorme negócio!
em todos os jogos que o vi fazer até hoje teve sempre bem,acho que esse jogo que ele foi expulso foi com o gil vicente se não tou enganado,por sinal num jogo que até esteve bastante bem,marcou um golo e tudo.

Nope, foi mesmo com o outro Vitória (Guimarães)

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256585

Smile

na minha opinião, e gosto muito do André, neste momento ele não vale os 15M.

Até pode vir a valer mais, mas 15M agora é muito bom.

MAGICAL ONE

P∑T∑7

Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio-Negócio

benfs

Caso isto se confirme... Eu só espero que se reforcem  com um médio...

Para mim era um destes... Por ordem de preferência:
Manel
Clasie
Banega