Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

desinstala

Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Janeiro de 2014, 15:14
Citação de: ICraPBullets em 28 de Janeiro de 2014, 15:10
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Janeiro de 2014, 13:19
Carlos.. o Benfica precisa de ti.. ja fizeste grandes jogos com a nossa camisola, ja vibrei com golos teus, não quero acreditar que sejas um parvalhão, quero acreditar que a tua vida pessoal te impede de concentrar no futebol, compreendo, mas este homem pode ser importante na equipa

devias ser molestado com 2 amarelos seguidos e um consequente vermelho por dizeres isso!  :D

:2funny:

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

O Benfica precisa de ti CARLOS  :dance: :dance: :dance:  :smokin:

Smile

Eu chamava-o aos treinos da equipa A, só para fazer de barreira aos livres do Cardozo.

Trapattoni

Citação de: Smile em 28 de Janeiro de 2014, 15:23
Eu chamava-o aos treinos da equipa A, só para fazer de barreira aos livres do Cardozo.
Uma boa ideia, ainda davas um bom conselheiro ao mestre da tática

Valdocostamarkovic

Citação de: Trapattoni em 28 de Janeiro de 2014, 15:40
Citação de: Smile em 28 de Janeiro de 2014, 15:23
Uma boa ideia, ainda davas um bom conselheiro ao mestre da tática
Bolas quase 2 milhões de euros brutos por este pinheiro ou barreira :smokin:

Paco Nassa

Foi visto a almoçar com o ex-companheiro do sporting Izmailov!

Trapattoni

Citação de: Paco Nassa em 28 de Janeiro de 2014, 15:59
Foi visto a almoçar com o ex-companheiro do sporting Izmailov!

Eles não chegaram a jogar juntos, na época em que o Charles Patins abandonou alvalidl foi quando o Izmaylost aterrou por essas bandas

CERVEIRA

Este nem de borla o querem.

redfox1904

Depois do favor do Matic, será que o amigo Mendes "meu presidente" não arranja clube para este e pela simpática quantia de 0 euros? Ainda podemos pagar metade do ordenado que saímos a ganhar.

Vieira o negociador implacável!

Flirt4ever

BlankFile

Está seguro em termos de contrato e como aparentemente desistiu de jogar futebol... lá continua na sua.

TJSF

Não desistiu foi de exigir o que é dele. Que sirva de exemplo para as renovações idiotas que fazem.

Andris

Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2014, 19:09
Está seguro em termos de contrato e como aparentemente desistiu de jogar futebol... lá continua na sua.
É pena, se quisesse era capaz de dar jeito a alguns clubes.

X-Blazer

Citação de: Andris em 28 de Janeiro de 2014, 19:22
É pena, se quisesse era capaz de dar jeito a alguns clubes.
Tinha era de abdicar de salário. Eu na situação dele, se fosse noutro clube, faria o mesmo...

Edit: Quer dizer se calhar não... Pensei que fosse mais velho. Ainda podia tentar dar nas vistas nem que seja para depois arranjar um contrato lá para as Arábias.

Red_Soul

era bom é que ele visse os exemplos do Cadete e outros...o dinheiro desaparece rápido. E depois se ele daqui a uns anos vier choramingar que está na miséria não vou ter pena nenhuma!!

Trapattoni

O Patins enquanto profissional será sempre um zero à esquerda, enquanto jogador teve um ano decente e depois foi sempre a descer até se transformar no herói portista do ano passado