João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

jgbg91

tirando o Bernardo como é obvio, este é o jogador que mais me entusiasma

Batuta Vermelha

BlankFile

Gosto muito do estilo de jogo deste jogador.

Smile

O LFL faz hoje um pequeno texto no jornal o nojo sobre o João... numa parte que diz, " a ter em atenção".

Se alguém conseguir partilhar aqui.

Blitzer

Citação de: Smile em 30 de Janeiro de 2014, 16:52
O LFL faz hoje um pequeno texto no jornal o nojo sobre o João... numa parte que diz, " a ter em atenção".

ATENÇÃO A ...

II LIGA

JOÃO TEIXEIRA [Benfica B]

No debate sobre a política/aposta de formação no Benfica, há um jogador de quem gosto particularmente e não é muito referido. É João Teixeira, só faz 20 anos em fevereiro, joga na Equipa B (e foi agora chamado à Seleção sub-20, depois de ter alinhado nos sub-19).

É um nº 8 que joga uns passos à frente do trinco/pivot. Tem intensidade de jogo (embora, claro, a possa aumentar), resistência (1,78m e 68kg), qualidade técnica na posse e visão de jogo na condução de bola na saída para o ataque, respirando depois muito bem em zonas mais adiantadas do terreno.

Sabe onde se colocar e o que fazer à bola!

BrunoMMSantos

Citação de: Smile em 30 de Janeiro de 2014, 16:52

Edit: Sorry não vi que já tinham postado...

Flirt4ever

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!

isto é que é "reposts" :D :D :D Bem, foi por uma boa causa :) Dá para ler melhor assim :P

De qualquer forma, créditos para o Blitzer e BrunoMMSantos .

Smile

Almada

André Gomes vai, João Teixeira ocupará o seu lugar.

Filipe F

Não sei como é que o LFL pode avaliara  resistência de um atleta pela altura e pelo seu peso... Mas OK, isso já é ver muito à frente.

TJSF

Citação de: Filipe F em 30 de Janeiro de 2014, 20:29
Não sei como é que o LFL pode avaliara  resistência de um atleta pela altura e pelo seu peso... Mas OK, isso já é ver muito à frente.
Referia-se provavelmente a capacidade de choque. Mas o LFL é um poeta, nem tudo tem que fazer sentido.

Puches

Que bela surpresa se tem revelado.
Que continue e se fixe, minha opinião, como número 6.

Rikhart

Mais um jogo muito bom, não fica a dever quase nada ao andré gomes...

Jerominho

Que continue assim, talvez possa ser uma surpresa agradável.

MiguelPalma92

1º ano de sénior, not bad