As Finanças do Benfica

LuigiSLB83

Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 31 de Janeiro de 2014, 12:09
Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: nogueira em 31 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 11:20

Citação de: nogueira em 31 de Janeiro de 2014, 11:12
Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 10:57

Citação de: nogueira em 31 de Janeiro de 2014, 10:28
Citação de: aslbr em 31 de Janeiro de 2014, 10:08
Eu vi o EUSÉBIO jogar ao vivo
Eu vi um presidente acabar com os escalões jovens da formação, levando a que durante anos praticamente não a tivéssemos
Eu vi o clube praticamente sem campos em condições para treinar etc. etc.
Eu vi um estádio com 50 anos e já sem as condições exigidas aos dias de hoje
Eu vi as modalidades amadoras todas ao abandono
Eu vi jogadores serem apresentados e regressarem ao seu anterior clube por falta de garantias de pagamento
Eu vi o EUSÉBIO ser escorraçado para fora do clube

Eu vi o EUSÉBIO confiar no atual presidente

Eu vejo um canal de TV
Eu vejo um centro de estágio dos melhores do mundo e, sobretudo onde se está a trabalhar ao nível das melhores equipas do mundo
Eu vejo um estádio moderno e funcional e ao mesmo tempo fonte de receitas
Eu vejo a maioria das modalidades a lutar por títulos(ganhamos uns perdemos outros o que é perfeitamente natural)
Eu vejo a chamada geração Benfica espalhada pelo país e até já noutros continentes e prevejo que com o trabalho aí desenvolvido seguramente vai das os seus frutos

Eu vejo um presidente que seguramente cometeu algumas asneiras, outras foi levado a comete-las, mas fez mais coisas positivas do que negativas

Eu vi um Presidente a lutar contra o sistema (que continua implantado) e só agora vejo outro que o está, também, a combater

Eu não acho que este homem deva ser tão achincalhado por alguns users que não conhecem o lado mais negro do Glorioso SLB

Tu vês muitas coisas. Algumas dessas coisas, ninguém mais vê.
Mas há uma que nem eu nem tu (com tamanha capacidade de imaginação) conseguimos ver.

Títulos. Títulos nem vê-los.

Estás tão enganado!!
O problema de alguns dos foristas é mesmo esse!!

É que há uma esmagadora maioria de adeptos e socios do Benfica que ve exactamente o que o aslbr vê.
E que nao limita o clube a um expositor de canecos.

Já pensaste que se calhar são os outros que estão a ser enganados?
É que o Benfica é um clube desportivo, que vive e que se alimenta de títulos.

Foi como alguém disse. Títulos temos muitos. Titulos da dívida.

Expositor de canecos? Fdx, até me dá arrepios ver Benfiquistas a tratar com tamanha leviandade as conquistas do nosso clube.

Meu caro amigo, se um clube desportivo so vivesse e se alimentasse de titulos, entao só havia um clube desportivo neste momento, em Portugal. E uma dezena ou duas na Europa.

Da ultima vez que contei eram uns milhares.

Tu queres ganhar, e todos os que aqui estao, mas para de limitar um clube a canecos porque qualquer clube é também mais que isso. Por muito que insistas no contrario.

Amigo,

Aprende a ver o Benfica a sentir o Benfica. Enfim aprende a ser Benfiquista, e depois talvez perca tempo contigo.

Não há paciência.

Lá porque tens meia duzia de ódios de estimação no clube, isso não te faz mais Benfiquista que eu, pah.
Se calhar nem sócio és!

Entretanto, ninguém te pede que percas tempo, nem comigo, nem com ninguém.
De facto, escreve-se aqui muita baboseira e muita perda de tempo, escreve.
Eu não tenho ódios, estás enganado. Eu tenho é muito amor ao Benfica.
Como te disse tens de aprender a ser Benfiquista.

Sócio com Cativo há muitos anos. E vê lá tu que até BenficaTV pago.

Do que tu mais Benfiquista? Não tenho a menor dúvida. Sabes lá tu o que é o Benfica.

Agora ligaste o benficómetro, foi? O titulometro tá gasto?
Pah, não dou para esse peditório. Não me dás lições de Benfiquismo, esforces-te lá o que te esforçares. E também não vou alinhar no insulto barato.

No entanto, quem acusou alguém de "Se calhar nem sócio és!" foste tu. Mais contenção no discurso, sff,

helderrocha

Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 12:10
Citação de: AnotherDoom em 31 de Janeiro de 2014, 12:04
Quem mente uma vez, mente as vezes que forem necessário.

- As contas e as finanças do Benfica estão bem (apesar de os R&C do clube desmentirem) - Mentira. Mostra o que queres dizer, detalha. Serás contradito.

- Os estádio é obra do Vieira (apesar de só ter tomado posse como Presidente depois da sua inauguração). - Se leste minimamente alguma coisa sobre a construção do Estádio saberias o papel decisivo que Vieira teve. Vai ler.

- Ele fez um estádio, um Centro de Estágio e um museu (o facto de não estarem pagos, é irrelevante) - Absolutamente irrelevante. Que eu saiba, só a Mafia é que paga com malas de dinheiro. Qualquer grande obra é feita dessa forma. Está feito, é o que importa.

- Lutou contra a corrupção (apesar de realidade os apoiar a todos e trazer alguns para o Benfica) - Calúnia e opinião pessoal. Os factos foi que lutou contra o Sistema, com denúncias, caso Carolina, etc. Conhecem-se os resultados práticos. O resto são fait-divers dos botabaixistas.

- Numero de sócio, amizades com Pinto da Costa, negócios alverca/FCP (não se fala, não se discute) - Estórias da carochinha, para boi dormir. É entretido, de facto, mas não afecta de forma nenhuma a gestão do clube. Mas a oposição acha que sim.

- Ganhamos 3 títulos em 30 anos, antes do Vieira ainda ganhávamos menos (apesar da realidade mostrar o contrário e os trofeus expostos no museu também) - Verdade, temos que ganhar mais títulos. Mas não pode ser o único factor avaliador de um trabalho de 10 anos.

Estas mentiras repetidas nos cafés, nos fóruns, nos programas da Benfica TV,  nos facebooks, repetidas uma e outra vez convencem muita gente.

Não tenham duvidas disso.

Respostas em cima, a bold.
Mais alguma coisa?

tens capitais proprios negativos de 23M, mas estás bem financeiramente. isto quanto tens de estar 3 anos sem qualquer despesa para pagares a divida total. isto quanto tens de vender frequentemente jogadores importantes para minimizares os prejuizos.

antes de vieira havia um estádio. se nao havia dinheiro nao se fazia. restaurava-se o antigo.

que falhe com os pagamentos que tu vê onde vai parar estádio museu e centro de estágio.

é calunia dizer que vieira apoior valentins, fernando gomes?

a do ser amigo do porco da costa, é uma histórinha contada pelo propria vieira. e de duas uma, ou ele é mentiroso, ou o mentiroso és tu.

titulos tem de ser o principal factor de avaliação de um presidente.

SonicYouth

Isto é quase como eu viver num palácio sem mobílias e comer pão e água...

46Rossi

não nos deixam ganhar :(

no entanto apoiamos, valentim loureiro, fernando gomes, vitor pereira, joaquim oliveira, gilberto madail...

Iconic

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2014, 12:21
Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 31 de Janeiro de 2014, 12:09
Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: nogueira em 31 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 11:20

Citação de: nogueira em 31 de Janeiro de 2014, 11:12
Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 10:57

Citação de: nogueira em 31 de Janeiro de 2014, 10:28
Citação de: aslbr em 31 de Janeiro de 2014, 10:08
Eu vi o EUSÉBIO jogar ao vivo
Eu vi um presidente acabar com os escalões jovens da formação, levando a que durante anos praticamente não a tivéssemos
Eu vi o clube praticamente sem campos em condições para treinar etc. etc.
Eu vi um estádio com 50 anos e já sem as condições exigidas aos dias de hoje
Eu vi as modalidades amadoras todas ao abandono
Eu vi jogadores serem apresentados e regressarem ao seu anterior clube por falta de garantias de pagamento
Eu vi o EUSÉBIO ser escorraçado para fora do clube

Eu vi o EUSÉBIO confiar no atual presidente

Eu vejo um canal de TV
Eu vejo um centro de estágio dos melhores do mundo e, sobretudo onde se está a trabalhar ao nível das melhores equipas do mundo
Eu vejo um estádio moderno e funcional e ao mesmo tempo fonte de receitas
Eu vejo a maioria das modalidades a lutar por títulos(ganhamos uns perdemos outros o que é perfeitamente natural)
Eu vejo a chamada geração Benfica espalhada pelo país e até já noutros continentes e prevejo que com o trabalho aí desenvolvido seguramente vai das os seus frutos

Eu vejo um presidente que seguramente cometeu algumas asneiras, outras foi levado a comete-las, mas fez mais coisas positivas do que negativas

Eu vi um Presidente a lutar contra o sistema (que continua implantado) e só agora vejo outro que o está, também, a combater

Eu não acho que este homem deva ser tão achincalhado por alguns users que não conhecem o lado mais negro do Glorioso SLB

Tu vês muitas coisas. Algumas dessas coisas, ninguém mais vê.
Mas há uma que nem eu nem tu (com tamanha capacidade de imaginação) conseguimos ver.

Títulos. Títulos nem vê-los.

Estás tão enganado!!
O problema de alguns dos foristas é mesmo esse!!

É que há uma esmagadora maioria de adeptos e socios do Benfica que ve exactamente o que o aslbr vê.
E que nao limita o clube a um expositor de canecos.

Já pensaste que se calhar são os outros que estão a ser enganados?
É que o Benfica é um clube desportivo, que vive e que se alimenta de títulos.

Foi como alguém disse. Títulos temos muitos. Titulos da dívida.

Expositor de canecos? Fdx, até me dá arrepios ver Benfiquistas a tratar com tamanha leviandade as conquistas do nosso clube.

Meu caro amigo, se um clube desportivo so vivesse e se alimentasse de titulos, entao só havia um clube desportivo neste momento, em Portugal. E uma dezena ou duas na Europa.

Da ultima vez que contei eram uns milhares.

Tu queres ganhar, e todos os que aqui estao, mas para de limitar um clube a canecos porque qualquer clube é também mais que isso. Por muito que insistas no contrario.

Amigo,

Aprende a ver o Benfica a sentir o Benfica. Enfim aprende a ser Benfiquista, e depois talvez perca tempo contigo.

Não há paciência.

Lá porque tens meia duzia de ódios de estimação no clube, isso não te faz mais Benfiquista que eu, pah.
Se calhar nem sócio és!

Entretanto, ninguém te pede que percas tempo, nem comigo, nem com ninguém.
De facto, escreve-se aqui muita baboseira e muita perda de tempo, escreve.
Eu não tenho ódios, estás enganado. Eu tenho é muito amor ao Benfica.
Como te disse tens de aprender a ser Benfiquista.

Sócio com Cativo há muitos anos. E vê lá tu que até BenficaTV pago.

Do que tu mais Benfiquista? Não tenho a menor dúvida. Sabes lá tu o que é o Benfica.

Agora ligaste o benficómetro, foi? O titulometro tá gasto?
Pah, não dou para esse peditório. Não me dás lições de Benfiquismo, esforces-te lá o que te esforçares. E também não vou alinhar no insulto barato.

No entanto, quem acusou alguém de "Se calhar nem sócio és!" foste tu. Mais contenção no discurso, sff,

Peço desculpa, mas isso é algum insulto?!?!
Eu sou obrigado a saber se ele é sócio ou não?!

LuigiSLB83

Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 12:22

O que é que tens a ver com o assunto, se ele ou qualquer outro aqui são sócios? É por isso que a opinião dele deixa de ser válida?

Velazquez

Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 12:19

Já respondi tanta vez aqui. Lá vai mais uma.

Todo o trabalho de modernização do clube, a todos os níveis. De criação de bases. De credibilização. Da luta contra o sistema. Da coragem de afrontar a Olivedesportos. Do cumprimento de todas as metas estratégicas prometidas (atenção, falei de metas estratégicas).
Faltam os canecos, sim, mas o resto está lá.
Isso para ti, é nada.
Para mim, é uma boa parte.
Sim,realmente falaste-me de um conjunto de nada,só as tretas que o Vieira gosta de mandar,algumas das suas demagogias

Faltam os titulos mas não é culpa nossa,é das arbitragens(curioso ligar isto com as coisas que tu achas importante)

Estava á espera que falasses financeiramente,deves ter-te esquecido

Iconic

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2014, 12:24
Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 12:22

O que é que tens a ver com o assunto, se ele ou qualquer outro aqui são sócios? É por isso que a opinião dele deixa de ser válida?

Lol.
Ok.
É para baixar a bolinha e deixar todos os outros meninos daqui insultarem-me alegremente sem sequer ser mencionados, e eu ficar calado ou levo amarelo porque insinuei que alguem poderia nao ser sócio. É isso?

helderrocha

Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2014, 12:25

Todo o trabalho de modernização do clube, a todos os níveis. De criação de bases. De credibilização. Da luta contra o sistema. Da coragem de afrontar a Olivedesportos. Do cumprimento de todas as metas estratégicas prometidas (atenção, falei de metas estratégicas).
Isso para ti, é nada.
Sim,realmente falaste-me de um conjunto de nada,só as tretas que o Vieira gosta de mandar,algumas das suas demagogias

Faltam os titulos mas não é culpa nossa,é das arbitragens(curioso ligar isto com as coisas que tu achas importante)

qual luta contra o sistema se quando perdemos é culpa dos árbitros?

Aguia_Rea1

que se passa com este topico que avança kilometros em poucos dias  ^-^

helderrocha

Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2014, 12:22
não nos deixam ganhar :(

no entanto apoiamos, valentim loureiro, fernando gomes, vitor pereira, joaquim oliveira, gilberto madail...

e lutamos contra o sistema

miniMilk

Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2014, 12:16
Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2014, 12:05
Citação de: Iconic em 31 de Janeiro de 2014, 12:01
Já agora, para a miudagem do titulometro, folgo em ver como toda a gente alinha com o discurso envenenado do Pintinho e nem conta com as Taças da Liga.
Não dá jeito para o argumentário, mas são títulos.

Olhem que o corrupto não se esquece de contabilizar as Supertacas e as Taças do Amigo do nosso Senhor da Boa Hora, e quejandos...
Titulometro é muito bom.E a ti como se te pode classificar?O que tens em conta para analisar?
Se me puderes responder.Já ontem não me conseguiste responder,deduzo que ficas sem resposta

Isso para ti, é nada.

Mas tu realmente lês o que os outros dizem ou limitas-te a debitar a cassete?

Iconic

Citação de: helderrocha em 31 de Janeiro de 2014, 12:27
Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2014, 12:25

Isso para ti, é nada.

qual luta contra o sistema se quando perdemos é culpa dos árbitros?

Eu nao mencionei "da vitoria contra o sistema". falei da luta.
Infelizmente, continuamos a perder.
mas não fui eu que trouxe os árbitros pro barulho agora, nem os usei como desculpa pla falta de titulos. apesar de obviamente terem responsabilidades.

nogueira

Vou-me ausentar do tópico, porque isto está irrespirável.
Não há paciência.

Abraço e peço desculpa por qualquer coisinha.

Flirt4ever

Opah, sinceramente, até já acho divertido ler os posts dos Han's, Iconic's, ChéSLB's e aslbr's (tem mais alguns...) desta vida :D

No mínimo tenho de admitir que são criativos e com uma enorme capacidade de distribuir areia ou paninhos quentes :) Seja através e mentira, insulto, ignorar os factos, responder só ao que dá jeito, etc, etc, etc... :)

Uma coisa é certa, sejam ou não heterónimos uns dos outros ( - como parece que ontem se descuidaram.... - ) , animaram o tópico das Finanças :)