Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Foder os lagartos para a semana e aguentar os 3 e 4 pontos até ao Sporting - Porto, que está para breve.

arfm14

Desconsiderou completamente os lagartos. Espero que não nós fidas para a semana!

Joga o Manel

eaglerp

Citação de: kallou em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
Eu sei que tu és burro...e que não vais aprender nada...mas eu vou-te dizer o que devias ter feito...primeiro...um lateral deveria ter sido convocado...sim o Sílvio!!

Tiravas o Rodrigo e metias o Sílvio!!

Tiravas o Markovic e metias o Rubem Amorim!!

Ainda ficavas com uma alteração para fazer...seu nabo!!

Oblak

Maxi      Luisão   Garay   Silvio

Feija

Enzo         Ruben Amorim

Gaitan

Lima

Controlar o jogo...sabes o que é??!!

Era assim tão difícil??!!

Mesmo que sofresses o golo...ainda poderias meter o Cardozo...

Este treinador é ridículo...ridículo...30 minutos a falar com o Amorim...e depois fica no banco!!

NEM COM O MESSI E CRISTANO RONALDO O BENFICA SERIA CAMPEÃO COM O...JESUS A TREINADOR!!

Nem mais, tudo dito e tudo explicado, por isso os Mourinhos e os Ancelottis ganham muitos titulos, reagem e sabem ler um jogo.

Aguia_Rea1

Citação de: odistraido em 01 de Fevereiro de 2014, 21:49
Este tipo é uma fraude e até o paulo fonseca se arrisca a ser campeão.

ou pior aquele monte de cepos com camisolas verdes e brancas :rir:

peterslimer

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 21:47
O Cardozo falha um penalty no último minuto. O Oblak manda um filha da puta de um frango. O Siqueira esquece-se do cérebro em dois lances. E o JJ é que tem culpa? Desculpem, mas hoje isso não pega.

O Calor da Noite será, naturalmente, campeão. Como sempre.
Tens razão

JoRiMaPi

Que tal levares um lateral suplente para o jogo? Não era fixe? :)

Stanic

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 21:47
O Cardozo falha um penalty no último minuto. O Oblak manda um filha da puta de um frango. O Siqueira esquece-se do cérebro em dois lances. E o JJ é que tem culpa? Desculpem, mas hoje isso não pega.

O Calor da Noite será, naturalmente, campeão. Como sempre.
Tem culpa porque não tinha nada que meter o Cardozo e muito menos ser ele a marcar o penalti depois de ter falhado um decisivo em setúbal no último minuto. É um calhau.

iKatz

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:49
Que azia...fdx...que fizemos nós para merecer esta merda...que puta de azia.
E eu já estava conformado com a merda do empate.

Setúbal outra vez...ao menos que tenha o mesmo final de época, o que duvido imensp.
A camisola do Benfica nestes momentos parece que pesa 30 kg tanta é a pressao e os fantasmas que existe neste clube

LR1904

Partiu uma perna? Ao menos não morreu...

ZICKLER

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:47
Os filhos da puta fizeram 2 remates...11 para 10.

Que sina...

Vou colocar-me na pele do João de Deus

Estou a perder 1-0 em casa, tenho 1 jogador a mais em campo, e ainda assim, a minha equipa não consegue chegar à área contrária.

O que fazer?

Nada, tenho o JJ do outro lado, e ele vai escancarar a equipa

Francescoli

Afinal a culpa é dos jogadores. Mas só as xs...

Despeçam-nos todos e fiquem com o mestre.

EPluribusUnum

Citação de: ChéSLB em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
Eles não se cansam...lá vêm eles a pedir a cabeça do treinador como se isso fosse uma solução nesta altura do campeonato...só rir.
Em relação ao jogo só não ganhámos por manifesto azar e por incompetência dos jogadores, mais propriamente do Oblak e do Cardozo.

Eles? Quem são eles? E depois digam que há divisões na massa associativa, que há garotões e abutres e bicharada a sete. Pois há, com gente como esta, claro que há. Não se pode dizer nada, interessa é deixar que o sleeperhold que esta direcção já aplica ao Benfica há 12 anos se mantenha forte e apertado, para continuarem a mamar à conta do clube, que vai ficando cada vez mais hipotecado, com um passivo a crescer exponencialmente, e losers como os que dão nome a este tópico à frente dos seus destinos. Mas como não interessa ganhar títulos, estamos bem. Vamos é emoldurar a capa do Record, que nos saiu ontem o Jackpot.

Gnr. Keenan

Citação de: Nick Valensi em 01 de Fevereiro de 2014, 21:49
Ainda com 0-0 no marcador...

Citação de: Nick Valensi em 01 de Fevereiro de 2014, 20:24
JJ no final deste empate: "ganhámos um ponto ao nosso rival"

Tão previsível.

Nós portugueses somos mesmo do caralho.
Que querias que ele dissesse ?

jase25

Eu também acho que a culpa não é dele hoje. Podia era ter obrigado o Lima a marcar. Mas independentemente disto ele tem uma aura loser que o perseguirá para todo sempre.