CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

ElPibe_SLB

20Nico Gaitan20

Citação de: Andre18 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
para vencer e disparar para o titulo,quero ficar a 3 dos sapos e continuar a 4 do porco.
pensar que se ganharmos, podíamos ficar a 6 dos sapos e 6 do porco
caga nisso, pensa antes que ganhaste 1 ponto ao porto e não perdeste 2....epah,faltam 13 jogos para o fim, e ganhando ao sporting na proxima semana temos tudo para ser campeoes, não é por ter o Benfica empatado hoje que vamos deixar de ser favoritos...

The_Riggs

Andre18

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Fevereiro de 2014, 22:44
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 22:31
O Sporting se não perder este jogo tem tudo para ser campeão. Claro que não significa que o seja. Mas a responsabilidade passa toda para eles.

O mesmo a nós...se bem que desconfio que enquanto tivermos o treinador que temos no nosso comando, se entrarmos para a última jornada do campeonato em 1º com 4 pontos de avanço sobre o 2º ainda perdemos o campeonato...
como é que isso é possivel???

sportluisbenfica

Citação de: Andre18 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:46
Citação de: Ruud Gullit em 01 de Fevereiro de 2014, 22:44
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 22:31
O Sporting se não perder este jogo tem tudo para ser campeão. Claro que não significa que o seja. Mas a responsabilidade passa toda para eles.

O mesmo a nós...se bem que desconfio que enquanto tivermos o treinador que temos no nosso comando, se entrarmos para a última jornada do campeonato em 1º com 4 pontos de avanço sobre o 2º ainda perdemos o campeonato...
como é que isso é possivel???
JJ explica!!!

Amsterdam Vallon

Vamos ver se os sapos entram em campo em igualdade pontual connosco, se entram com menos 2 pontos ou com menos 3. Acho que vão à luz para não perder. Para nós, a estratégia do sporting não importa. Temos que ser dominadores do inicio ao fim.

ChEsTeR

depois destes anos e depois do que se viu hoje como é que um gajo pode tar confiante?

sportluisbenfica

Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:52
Vamos ver se os sapos entram em campo em igualdade pontual connosco, se entram com menos 2 pontos ou com menos 3. Acho que vão à luz para não perder. Para nós, a estratégia do sporting não importa. Temos que ser dominadores do inicio ao fim.
Eles empatam ou perdem amanha!!! :)

20Nico Gaitan20

este campeonato parece o campeonato de 2004/2005...os grandes andam a perder pontos a força toda,se o final for o mesmo que em 2005 eu assino por baixo.

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:19
este campeonato parece o campeonato de 2004/2005...os grandes andam a perder pontos a força toda,se o final for o mesmo que em 2005 eu assino por baixo.

por mim pode ser.

Em vez de ser no Bessa é no Dragay :D

JPSilva

Se o empate desta noite fizesse com que o Jesus considerasse o 4-3-3 para o jogo com o sporting eu até o agradecia para o resto da época. Mas acho que mesmo assim isso não vai acontecer.

Andre18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:19
e a noite de hoje parece a de setubal no campeonato 2009/10 e se o final for o mesmo tambem assino

Ruud

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 23:33
Se o empate desta noite fizesse com que o Jesus considerasse o 4-3-3 para o jogo com o sporting eu até o agradecia para o resto da época. Mas acho que mesmo assim isso não vai acontecer.

O jogo com o porto foi a morte definitiva do 4-3-3 por parte do Jesus. Ele não vai dar o braço a torcer.