Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

tacuaracardozo

Para mim, bem melhor que o funis.

bootscity

Citação de: Rikhart em 19 de Janeiro de 2014, 10:32
Parece-me que a resistência do lolo não é nada por aí alem, é comum acabar os jogos estoirado, e ser substituido. Isto num gajo de 20 anos não é bom sinal.

Depende do ritmo de jogo. Aos 20 anos é o pico de explosão. O pico de resistência é mais tarde

tacuaracardozo

Citação de: bootscity em 27 de Janeiro de 2014, 03:26
Parece-me que a resistência do lolo não é nada por aí alem, é comum acabar os jogos estoirado, e ser substituido. Isto num gajo de 20 anos não é bom sinal.

Depende do ritmo de jogo. Aos 20 anos é o pico de explosão. O pico de resistência é mais tarde
Da maneira como corre durante o jogo todo e com a intensidade que mete em campo, de admirar era se não acabasse todo roto.

Rikhart

Citação de: tacuaracardozo em 27 de Janeiro de 2014, 03:58
Citação de: bootscity em 27 de Janeiro de 2014, 03:26

Da maneira como corre durante o jogo todo e com a intensidade que mete em campo, de admirar era se não acabasse todo roto.

Tudo bem, mas vejo o cavaleiro e bernardo já nos descontos a fazer piscinas de baliza a baliza, é uma pequena diferença, este aos 60/70 já não se mexe em certos jogos.

iSLBenfica

Este puto é bom. Avançado muito completo.

Fyssas

Citação de: GaitaNZAO em 03 de Julho de 2013, 15:04
Onde me candidato para jogar no Benfica tbem? Já qualquer um cá vem parar..

d10s

Bem melhor que o Funes.

Fyssas

Citação de: Covenant em 02 de Agosto de 2013, 14:56
Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2013, 14:53
Quando eu penso que estamos, finalmente, a tentar "emagrecer" os quadros, vêm estes bonecos...
Oportunidades de negócio... Para empresários e dirigentes.

Fyssas

Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Agosto de 2013, 15:11
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2013, 15:09
Livram-se de uns vão logo buscar outros.Não há volta a dar,é um corropio
Fugindo ao tópico, grande esperança que tenho no Bernardo Silva, esse lance dá para ver bem a qualidade do rapaz  O0

Rikhart

Mais um jogo muito bom, é um avançado muito completo.

JDiogo20

Jogador trabalhador mais um excelente jogo hoje :)

werty10

Maka

Fyssas, a tua classe enquanto forista é apenas comparável à classe do teu homónimo enquanto jogador de futebol.

Mr.Costa

Muito bem, tem-se revelado uma boa aposta.
Não sei se será suficiente algum dia para titular nos a's, mas está a revelar-se melhor que o esperado. Para mim, estava já à frente do funes e do lima deste ano (este entra quando houver penalty)

jp23

Pena não ser um pouco mais rápido a executar...