Carlos Lisboa (Basquetebol)

Base, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça da Liga (6), Taça de Honra da ABL (1)
Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

Fever

Aquele post foi no fim do 3ª periodo, onde estávamos a perder por 10 ou 12 pontos, só para clarificar.

Mas não muda nada, a personagem continua a meter-me nojo pela manifesta incompetência e acumulação indevida de funções.

Hoje foi um autêntico milagre não termos perdido mais um troféu com uma equipa de luxo contra uma equipa que só tinha 5 jogadores.

Fever

Já agora faço um apelo à tua criatividade para encontrares algum insulto em algum dos meus posts, porque eu não leio lá nenhum.

Acuso o treinador de me meter nojo e de ser um tachista, nada mais. Ideias que reforço agora, se quiseres.

Davidoff´

Parabéns Carlos Lisboa por mais um Titulo conquistado ao serviço do nosso clube!

Bem mereces por tudo aquilo que fizeste como jogador e agora como Treinador.

És o nosso orgulho por tantas conquistas, pelo sacrificio e pelo trabalho continuado que tem dado bastante alegrias aos Benfiquistas.

Uma vida dedicada ao Benfica, uma vida dedicada ao desporto, uma vida preenchida com vitorias e titulos.

Não tenho certeza, mas penso que Carlos Lisboa é o atleta que mais titulos conquistou neste clube. Ganhou com merito porque foi um grande jogador e agora como técnico continua a ganhar.

Podem dizer que Carlos Lisboa tem o melhor elenco, tem o maior orçamento... mas lembre-se sempre que não são os orçamentos e os elencos por si só dão titulos... Carlos Lisboa é um lutador e tudo que ganha não ganha com facilidade, ganha sim pelo empenho, pelo trabalho, pelo amor ao clube e a modalidade.

Podem criticar a vontade (cada um tem a sua opinião) mas GANHAR não é para todos, ganhar custa muito, é dificil. Os adversarios também lutam pelas vitórias e titulos, também querem fazer história!!!

Parabéns Carlos Lisboa, para mim estas no mesmo patamar de Eusebio e de Coluna, estas ao nivel dos nossos medalhados nas Olimpiadas.

Obrigado por tudo.

"Cheira bem.. Cheira a... Lisboa"

Cumprimentos

ppfinder

Citação de: Fever em 02 de Fevereiro de 2014, 20:31
Já agora faço um apelo à tua criatividade para encontrares algum insulto em algum dos meus posts, porque eu não leio lá nenhum.

Acuso o treinador de me meter nojo e de ser um tachista, nada mais. Ideias que reforço agora, se quiseres.

Não precisas !!  Afinal eu também não te ofendi. 

Eu assim também me escuso de reforçar o que disse.

Que venham mais títulos, com ou sem Lisboa, que é o que me interessa.

Andris

Parabéns por mais 1 título, mas é preciso fazer muito, mas muito melhor.

Walter Morgan

Porque é que o Carreira joga tão pouco (hoje só jogou porque o Mário estava lesionado)?
Porque é que o Thomas e o Betinho têm de jogar 40min? Não há suplentes num plantel como este?

pedro22

Também temos os melhores planteis e dos orçamentos mais robustos noutras modalidades e não ganhamos com tanta regularidade como no Basketbol e mesmo com o porto ganhamos 4 campeonatos em 5 anos e obrigamos esse gajos a tomar a decisão que tomaram!
Carlos Lisboa é um simbolo do nosso clube e agradeço-lhe toda a dedicação e VITÓRIAS.

BlankFile

Ganhou mais um troféu oficial. É isso que conta para a história e para o palmarés do clube.
A equipa podia ter jogado melhor? Podia, mas tem ganho e isso é o que conta mais. E nem temos ganho os jogos por 1 ponto apenas, temos ganho por mais. Hoje calhou ser assim e felizmente ficámos com o troféu.

BlankFile

Parabéns por mais um troféu conquistado. Está época já temos a Supertaça e a Taça Hugo dos Santos no bolso. Quero a Taça de Portugal e o Campeonato. Não podes falhar Carlos Lisboa. Força!

Geovanni95

Mister. Parabéns por mais um troféu.

Agora a prioridade (para mim) é ganhar a Taça de Portugal que já não vencemos há 17 anos.

joaojordao13

Citação de: Geovanni95 em 02 de Fevereiro de 2014, 23:34
Mister. Parabéns por mais um troféu.

Agora a prioridade (para mim) é ganhar a Taça de Portugal que já não vencemos há 17 anos.
A prioridade TEM QUE SER o tri-campeonato! No entanto tens razão, está na hora de voltar a ganhar a taça.

pirolito1

Citação de: Fever em 02 de Fevereiro de 2014, 20:31

Ahahahahahahahahahahaha!!!!!!

Acho que não é precisa muita criatividade. :)

Mercurio_10

No Basquetebol português actual, a diferença é tão grande que qualquer prova perdida é um falhanço monumental da nossa parte.

E hoje estivemos perto de falhar. Contra um CAB que não tinha banco.

A verdade é que a ideia que fica é que se aparecem adversários de melhor nível, o Benfica tem mesmo que dar um passo em frente. E não me parece que Lisboa seja o homem certo para isso. Por agora vai dando, apesar de já ter falhado algumas vezes.

Roting

Muito manso para quem é director geral das modalidades.
Ontem ganhamos noutro dia podíamos ter perdido por erros de arbitragem, só nos queixamos quando perdemos.

Gonçalo_SLB

Parabéns por mais uma conquista!!

Fica a faltar conquistar o Campeonato e a Taça de Portugal!!