Bilhar

faneca_slb4ever

Parabéns!!!

Excelente prestação :)

Gonçalo_SLB

Messi87

Taça de Portugal de Carambola 3 Tabelas
Bilhar: Benfica B apurado para a 2.ª eliminatória

A contar para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal de Carambola 3 Tabelas, a equipa do SL Benfica B deslocou-se ao Salão da Casa de Tomar e venceu a equipa da casa, por 0-2, ficando, assim, apurada para a 2.ª eliminatória da prova.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34067/language/pt-PT/Bilhar-Benfica-B-apurado-para-a-2-%C2%AA-eliminatoria.aspx

faneca_slb4ever

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Messi87

14+1 - 2º Open de Lisboa/Setúbal/Évora

Rui Edgar do S. L. Benfica, venceu o 2º Open de Pool 14+1 da 1ª Divisão de Lisboa / Setúbal / Évora, batendo na final João Grilo, do S. L. Benfica. A prova decorreu Zeinot Pool Bar.

faneca_slb4ever

Boa vitória.

Parabéns!!!

MadMax 1904

Universo Benfica

Universo Benfica

Pool - 3º Open 2ª Divisão Nacional

Tiago Ribeiro do SL Benfica venceu o 3º Open de Pool da 2ª Divisão Nacional, batendo na final Pedro France, também do SL Benfica em prova que decorreu no Snooker Club em Lisboa.

faneca_slb4ever

Bom resultado.

Parabéns!!!

Cyb3rNeo

Parabéns aos 2!  :clap1:

Messi87

Objectivos estão traçados
Rui Edgar: "Quero honrar a modalidade e o meu País"

Por ter terminado a época anterior em primeiro lugar do Ranking Nacional da Federação Portuguesa de Bilhar, Rui Edgar foi convocado para representar Portugal, em todas as provas do circuito profissional europeu, na época 2013/2014.

"Quero dignificar todos os atletas que honram a modalidade e honrar também o meu País. O Pool em Portugal está em crescendo e posso ombrear com os melhores. A prova é um pouco desigual, porque quase todos são profissionais e eu sou amador mas, ainda assim, vou dar o meu melhor", começou por dizer à Benfica TV, acrescentando: "Nestas primeiras provas espero conseguir entrar no ritmo competitivo, jogar com tranquilidade. Depois é tentar alcançar resultados. A minha expectativa moderada, fazer uma época em crescendo para tentar, em Dezembro, estar entre os 32 primeiros."

Por ser Campeão Nacional de Bola 9, o atleta do Sport Lisboa e Benfica foi convocado para representar Portugal em Março, no Campeonato da Europa, a disputar no Chipre, de 30 de Março a 12 de Abril. "Todos os que lá estão são adversários de respeito. Vou jogar na categoria de Bola 9 por ser o Campeão Nacional e como tal vou jogar frente a todos os Campeões dos países presentes. Também se acentua a profissionalização, mas esperamos deixar muitos profissionais para trás como já tem acontecido", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34268/language/pt-PT/Rui-Edgar-Quero-honrar-a-modalidade-e-o-meu-Pais.aspx

faneca_slb4ever

Parabéns pela convocatória.

Força Rui Edgar!!!