Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

Fyssas

Citação de: Maka em 02 de Fevereiro de 2014, 18:06
Fyssas, a tua classe enquanto forista é apenas comparável à classe do teu homónimo enquanto jogador de futebol.

lol para ti. Suponho que sabia de onde veio a azia e também te aconselho a tomar um Rennie a ver se ajuda.
Classe é criticar jogadores sem nunca os ver jogar. Estou-me a cagar se ficas ofendido, essa palhaçada acho muito bem que se atire à cara dos espertos que o fazem.

Maka

.

Maka

.

Maka

Citação de: Fyssas em 02 de Fevereiro de 2014, 20:59
Fyssas, a tua classe enquanto forista é apenas comparável à classe do teu homónimo enquanto jogador de futebol.

lol para ti. Suponho que sabia de onde veio a azia e também te aconselho a tomar um Rennie a ver se ajuda.
Classe é criticar jogadores sem nunca os ver jogar. Estou-me a cagar se ficas ofendido, essa palhaçada acho muito bem que se atire à cara dos espertos que o fazem.

Suponho que estejas a insinuar que também critiquei o Lolo (lá está, a tal "classe" a vir ao de cima....para quê afirmar quando se pode insinuar?). Temos pena, mas tal nunca aconteceu, bem podes vasculhar que nunca irás encontrar.

As acções ficam com quem as praticam, e tu já há muito tempo vens mostrando o que és (já que és repetente neste tipo de situações): uma treta. Esses users sabem o que escreveram, e quem os leu também sabe, por isso sou obrigado a concluir que vais buscar esses posts para prazer próprio. O que é altamente triste.

Fyssas

Citação de: Maka em 02 de Fevereiro de 2014, 22:08
Citação de: Fyssas em 02 de Fevereiro de 2014, 20:59

Suponho que estejas a insinuar que também critiquei o Lolo (lá está, a tal "classe" a vir ao de cima....para quê afirmar quando se pode insinuar?). Temos pena, mas tal nunca aconteceu, bem podes vasculhar que nunca irás encontrar.

As acções ficam com quem as praticam, e tu já há muito tempo vens mostrando o que és (já que és repetente neste tipo de situações): uma treta. Esses users sabem o que escreveram, e quem os leu também sabe, por isso sou obrigado a concluir que vais buscar esses posts para prazer próprio. O que é altamente triste.

Não, não foi isso que insinuei. Triste és tu que vens aqui defender estas demonstrações de ignorância que se repetem sempre que um novo jogador chega.
Não tenho paciência, vai ser ignorante para outro lado.

Se te incomodo, podes evitar a azia facilmente bloqueando-me. De resto, repito: estou-me a cagar para ti.
E podes aproveitar e denunciar este post. Sacas-me um amarelo, já não tens de me aturar e ficas contente na tua hipocrisia de merda.

Schweisen Tiger

BlankFile

Não para um segundo. É um lutador nato. Foi pena não ter tido mais sorte na conclusão.

46Rossi

As melhoras Lolo!

EPluribusUnum

poorportuguese

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Fevereiro de 2014, 23:08
Já tem musica com dedicatória:

http://www.youtube.com/watch?v=sCNrK-n68CM

Por favor, façam disto uma "coisa". Era lindo ouvir isso no estádio.

JoRiMaPi

O Fábio Cardoso publicou aquela foto acima no seu instagram e o Lolo comentou "No fue nada! En un salto yo solo!"

abar85

Foi no final. Deve ser uma entorse com alguma gravidade.

Almada

Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 15:23
Pode vir a ser um bom avançado, embora o jogo aéreo pareça muito fraco para um ponta de lança.

Rikhart

Citação de: Almada em 07 de Fevereiro de 2014, 08:59
Pode vir a ser um bom avançado, embora o jogo aéreo pareça muito fraco para um ponta de lança.

O golo fantástico que marcou aí há uns tempos contradiz isso que dizes, no meio dos defesas, chapéu de cabeça ao gr...

Almada

Citação de: Rikhart em 07 de Fevereiro de 2014, 11:13
Citação de: Almada em 07 de Fevereiro de 2014, 08:59

O golo fantástico que marcou aí há uns tempos contradiz isso que dizes, no meio dos defesas, chapéu de cabeça ao gr...
É só uma impressão sobre a fraqueza do jogo aéreo, o que reparo mais é a sua força e trabalho físico junto da defesa, o que irá até melhorar pois a tendência é para ele ganhar mais caparro, de qualquer modo o jogo aéreo não deixará tb de ser trabalhado.