Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nikas

A dominar bolas parece o Djalo, não segura uma.

blueviper

Já o disse antes....o funes tem um grande problema.....ele esforça-se e tal dá tudo mas....é um avançado sem golo...e isso num avançado......é decisivo .

saivet

Esforçado é, agora finalização deixa muito a desejar..

Thorondor

Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2014, 14:16
Para mim a "assistencia" de que falam foi acidental, numa das repetições vê-se que ele fica surpreendido com a bola que lhe ressalta no pé.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom. Ouvi dizer que o gajo nem sabe correr, parece que são uns espasmos musculares que ele tem sem querer que fazem com que ele se mexa...

20simao1

Não há nem um gif desse tal lance?
Não consigo achar.

joker17

Citação de: blueviper em 08 de Fevereiro de 2014, 18:32
Já o disse antes....o funes tem um grande problema.....ele esforça-se e tal dá tudo mas....é um avançado sem golo...e isso num avançado......é decisivo .
Um avançado sem golo pode ser considerado avançado?

arco das maldivas

Avançado é o Nelson Oliveira. Esse sim farta-se de marcar golos

Benfica by GB

Este tipo é... sei lá o que dizer... deixa-me envergonhado

RubbaDub

Citação de: Benfica by GB em 11 de Fevereiro de 2014, 13:54
Este tipo é... sei lá o que dizer... deixa-me envergonhado
Isso é amor.

MatiiDelMillo

Hola, se acuerdan de mi ? Soy Argentina e hincha de River.

Hacía mucho que no entraba a este foro. Como le está yendo a Funes Mori en el Benfica ? Bien ? Mal ?

Benfica by GB

Citação de: MatiiDelMillo em 12 de Fevereiro de 2014, 07:29

Hacía mucho que no entraba a este foro. Como le está yendo a Funes Mori en el Benfica ? Bien ? Mal ?

igual a River... una verguenza...

Thorondor

Citação de: Benfica by GB em 12 de Fevereiro de 2014, 11:33

igual a River... una verguenza...

Mentira...

pauliter

Fantastico, forte na velocidade, golos em catadupa, assiste os colegas com mestria, cada remate seu da golo. Por vezes da ideia de que estamos perante um novo CR tal a capacidade tecnica, de desmarcacao, velocidade e concretizacao.

Poucos no mundo assim, poucos no mundo.

Partilha com o presi do teu clube. Agradecido.

:whistle2:

Rikurveojmal

Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2014, 14:16
Para mim a "assistencia" de que falam foi acidental, numa das repetições vê-se que ele fica surpreendido com a bola que lhe ressalta no pé.

:2funny:
O que se diz só para embirrar com um jogador...
Eu tenho dúvidas que um dia seja um titular regular no clube, como ainda é novo nunca se sabe se vai evoluir. Daí a embirrar com ele como se fosse um Deyverson já é demais.
Veio com a tal fama da Argentina e agora demora o seu tempo a tira-la...
Caso não saibam o Lima no Brasil tinha fama de cepo e de um jogador mediocre. Pelos vistos chegou a Portugal e foi sempre a subir na carreira...

Bekambol

tem classe de grande jogador, teve útilidade, está a render como jogador, está a evoluir ao nosso serviço, ao serviço da nossa equipa, deve de continuar, temos de ter opções e alternativas e de lhes dar tempo de jogo, para poderem jogar, evoluir, falhar e acertar, mas claro sempre com objetivos ganhadores e de para isso precisamos de uma equipa sempre bem organizada, ponderada e que consiga colocar em campo os resultados vitoriosos e dos nossos objetivos, ganhadores...