Futsal Internacional

The_Riggs

Quando é Portugal vejo muitos argumentos.

Treinador, Leitão, isto, aquilo,  a chuva , a constipação. E somos um país do tamanho de uma caganeta que luta sempre com os melhores.

Mas a Espanha coitada, perdeu com brasileiros que se naturalizaram, mereciam ser campeões europeus.

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2014, 18:41
Agora que os jogos entre as selecções europeias acabaram, já se pode mudar o nome do tópico para Copa América B ?

Posto isto, que amanhã ganhe a selecção de brasileiros que a rússia escolheu.
É hoje a final

André Sousa

Citação de: cmartins17 em 08 de Fevereiro de 2014, 18:42

Treinador, Leitão, isto, aquilo,  a chuva , a constipação. E somos um país do tamanho de uma caganeta que luta sempre com os melhores.

Mas a Espanha coitada, perdeu com brasileiros que se naturalizaram, mereciam ser campeões europeus.

A Espanha merecia ser campeã europeia porque, dentro daquilo que eu idealizo, foi a selecção que mais trabalhou para isso. Mais que Portugal. E muito mais que a Itália e o Brasil.

O facto de tu ainda não teres compreendido que a celeuma não se deve ao jogo jogado, leva-me a crer que isto é apenas tempo perdido.

diogo32

só uma pergunta, o relatador lagarto tem um caso com o leitão?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: LMAB89 em 08 de Fevereiro de 2014, 18:36
Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2014, 18:26
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Fevereiro de 2014, 18:25
Eu reconheço qualidade à Espanha e não gosto de vê-los ganhar.
É simples.

É aquele tipo de ódio cheio de sentido, no fundo.
Quem te ve em certos topicos sabe que odios sem sentido E coisa que tu nao tens.

Independentemente disso, o André tem razão. É ridículo um campeonato da Europa ter tanto brasileiro. E diria o mesmo caso fosse Portugal a usufruir dos seus serviços.

Para mim se um gajo nasce no país A, joga pelo país A. Admito excepções caso tenha pais que vieram de outro país ou caso tenha ido para outro país quando era novo e tenha lá crescido, etc. Agora, um tipo qualquer que aos 24 anos se lembra de ir jogar para outro país e passado um tempo se naturaliza... humm, não.

André Sousa

Quem te ve em certos topicos sabe que odios sem sentido E coisa que tu nao tens.

Os inteligentes corroboram essa ideia.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2014, 18:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2014, 18:41
Agora que os jogos entre as selecções europeias acabaram, já se pode mudar o nome do tópico para Copa América B ?

Posto isto, que amanhã ganhe a selecção de brasileiros que a rússia escolheu.
É hoje a final

Obrigado.  O0

LMAB89

Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2014, 18:47

Os inteligentes corroboram essa ideia.
Se lhe derem o mesmo tom ironico, sim.

André Sousa

Citação de: LMAB89 em 08 de Fevereiro de 2014, 18:50

Não mexas muito, que isso já não vai ao sítio. Os toldos não te deixam ver.

LMAB89

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2014, 18:46
Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2014, 18:26
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Fevereiro de 2014, 18:25
Eu reconheço qualidade à Espanha e não gosto de vê-los ganhar.
É simples.

É aquele tipo de ódio cheio de sentido, no fundo.

Independentemente disso, o André tem razão. É ridículo um campeonato da Europa ter tanto brasileiro. E diria o mesmo caso fosse Portugal a usufruir dos seus serviços.

Para mim se um gajo nasce no país A, joga pelo país A. Admito excepções caso tenha pais que vieram de outro país ou caso tenha ido para outro país quando era novo e tenha lá crescido, etc. Agora, um tipo qualquer que aos 24 anos se lembra de ir jogar para outro país e passado um tempo se naturaliza... humm, não.
Eu concordo com isso.
Mas tambem sou como o pedro cachatra, detesto espanhois. Pra mim que percam em tudo.

LMAB89

Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2014, 18:52
Citação de: LMAB89 em 08 de Fevereiro de 2014, 18:50

Não mexas muito, que isso já não vai ao sítio. Os toldos não te deixam ver.
Sempre fui saudavel e bem constituido, felizmente. Nunca precisei de me meter debaixo de toldos pra me proteger nem tenho complexos por ter sido pequenino e fragil.
:)

André Sousa

Nesse caso, essa tua observação, denota que tens um sério problema ao nível da interpretação.

Universo Benfica

Formações

Itália:

5 inicial: 1-Mammarella (GR), 3-Gabriel Lima (C), 13-Giasson, 10-Merlim e 11-Saad.
Banco: 12-Miarelli (GR), 2-Ercolessi, 4-Romano, 5-Leggiero, 15-Murilo, 6-Honorio, 7-De Luca, 8-Vampeta e 9-Fortino.

Treinador: Roberto Menichelli

Rússia:

5 inicial: 12-Gustavo (GR), 2-Shayakhmetov, 8-Eder Lima, 9-Abramov e 10-Robinho.
Banco: 1-Poddubny (GR), 4-Lyskov, 5-Sergeev, 6-Kutuzov, 7-Pula, 14-Milovanov, 3-Pereverzev (C), 11-Cirilo e 13-Fukin.

Treinador: Sergei Skorovich

Velazquez

Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2014, 18:45
Citação de: cmartins17 em 08 de Fevereiro de 2014, 18:42

A Espanha merecia ser campeã europeia porque, dentro daquilo que eu idealizo, foi a selecção que mais trabalhou para isso. Mais que Portugal. E muito mais que a Itália e o Brasil.

O facto de tu ainda não teres compreendido que a celeuma não se deve ao jogo jogado, leva-me a crer que isto é apenas tempo perdido.
Só por curiosidade(acredito que tenha sido por acaso) porque é que á Russia chamas Brasil e á Italia chamas Italia?

André Sousa

Citação de: Velazquez em 08 de Fevereiro de 2014, 19:00
Só por curiosidade(acredito que tenha sido por acaso) porque é que á Russia chamas Brasil e á Italia chamas Italia?

Foi mesmo por acaso.

Neste caso, até prefiro que ganhe a Rússia. Têm menos brasileiros, e têm o Robinho, que joga nas horas.