Futsal Internacional

JPSilva

Contra a Itália tem que ser assim.

joaonunes

Universo Benfica

Kunstler

joaonunes

Andris

Kunstler

Universo Benfica

joaonunes

Mais um da Itália.

Itália 3-1 Rússia

acemessiae

Nunca pensaria num resultado destes. Pensava que a Russia ia vencer facilmente...

Que surpresa!

Universo Benfica

Intervalo: Itália 3-1 Rússia

(Gabriel Lima, Murilo e Daniel Giasson; Éder Lima)

JPSilva

Citação de: acemessiae em 08 de Fevereiro de 2014, 20:08
Nunca pensaria num resultado destes. Pensava que a Russia ia vencer facilmente...

Que surpresa!

São mais inconstantes comparando com a Espanha.

WRT21

Citação de: Universo Benfica em 08 de Fevereiro de 2014, 20:09
Intervalo: Itália 3-1 Rússia

(Gabriel Lima, Murilo e Daniel Giasson; Éder Lima)

grande final do Campeonato do Mundo!isto quando joga o Brasil é outra fruta...

VitorFernando

pelos jogos que vi neste euro diria que a Espanha era a melhor seleção e que a Rússia, Itália e Portugal eram, mais ou menos, de valia semelhante, tendo os dois "brasileiros" ligeira vantagem por terem um plantel um pouco mais completo e poderem rodar com mais facilidade que nós.

digo isto pelo que vi nos jogos contra Portugal porque não conheço as outras seleções.

JPSilva

Citação de: VitorFernando em 08 de Fevereiro de 2014, 20:12
pelos jogos que vi neste euro diria que a Espanha era a melhor seleção e que a Rússia, Itália e Portugal eram, mais ou menos, de valia semelhante, tendo os dois "brasileiros" ligeira vantagem por terem um plantel um pouco mais completo e poderem rodar com mais facilidade que nós.

digo isto pelo que vi nos jogos contra Portugal porque não conheço as outras seleções.

Eu acho a Russia superior, para mim é a única selecção capaz de derrotar a Espanha a nível europeu. Só que não é tao constante ao longo de um encontro.