CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Alento

Citação de: cardosox em 08 de Fevereiro de 2014, 20:31
Citação de: Joga o Manel em 08 de Fevereiro de 2014, 19:27
nao acredito que o Cardozo seja titular , seria uma falta de respeito para os outros dois avançados que deram conta do recado durante a ausencia do Tacuara

mesmo assim ainda vai a tempo de entrar e fazer o gosto ao pé ou à cabeça

Epa, respeito a opinião claro, mas quanto a mim o lima esteve muito longe de ter dado conta do recado.

Eu acho que o Lima tem uma quota parte nos bons momentos do Rodrigo.

hertz

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2014, 21:50
Amanhã la estarei na Sagres quase lá em cima de todo. Nunca vi nenhum jogo daquele sítio na Luz. Espero algo épico, à chuva para aumentar o dramatismo.

Assim... http://www.youtube.com/watch?v=8p-poY7eotg

Ruud

Citação de: hertz em 08 de Fevereiro de 2014, 21:59
Amanhã la estarei na Sagres quase lá em cima de todo. Nunca vi nenhum jogo daquele sítio na Luz. Espero algo épico, à chuva para aumentar o dramatismo.

Assim... http://www.youtube.com/watch?v=8p-poY7eotg

Também lá estive e já não me lembrava que tinha sido à chuva.

Fdx, isto pelo menos de tempo não nos podemos queixar (em relação a 09/10), choveu no clássico e chove amanhã.

Mjölnir

Manter a performance do nosso novo relvado, até agora: 5-0, 2-0, 2-0 e 2-0... Acho que vai ficar 3-0, apesar do 2-0 ser aceitável.
:metal:

JLourenco

Uma situação que me deixa orgulhoso no Serbenfiquista. .. nos temos o símbolo do Sporting e Benfica no inicio do Post iguais e tratamos com dignidade o clube Sporting começando o mesmo post com Sporting com letra maiúscula. .. Ja no fórum dos Lagartos o símbolo do Benfica é mais pequeno e começa Benfica com letra minúsculas. .. Obrigado Serbenfiquista pois respeito e desportivismo nada tem a haver com rivalidades e falta de educação. ..o que é estranho para um clube que se diz elitista ......

poorportuguese

Citação de: BC em 08 de Fevereiro de 2014, 21:46
Citação de: poorportuguese em 08 de Fevereiro de 2014, 21:20
Caros amigos benfiquistas, sabem se ainda existem bilhetes para a Sagres Piso3 Superior?
Se comprares pela net, vai estando atento, que por norma libertam lugares. Se não comprar para a meo/tmn.

Não compreendo o sistema de venda de bilhetes pela internet. Diz-me que existem 14 bilhetes disponíveis na Sagres 3ºpiso Superior, mas depois quando vou até à parte dos setores diz que não existem bilhetes...wat?  :crazy2:

limaslb

Citação de: JLourenco em 08 de Fevereiro de 2014, 22:29
Uma situação que me deixa orgulhoso no Serbenfiquista. .. nos temos o símbolo do Sporting e Benfica no inicio do Post iguais e tratamos com dignidade o clube Sporting começando o mesmo post com Sporting com letra maiúscula. .. Ja no fórum dos Lagartos o símbolo do Benfica é mais pequeno e começa Benfica com letra minúsculas. .. Obrigado Serbenfiquista pois respeito e desportivismo nada tem a haver com rivalidades e falta de educação. ..o que é estranho para um clube que se diz elitista ......

No fórum dos porcos, eles têm um tópico que para o SLB é "É so rir com o clube do regime" e para os lagartos " é so rir com o clube dos calimeros". E no fórum dos lagartos algo parecido. Enfim, complexo de inferioridade.

hertz

Citação de: limaslb em 08 de Fevereiro de 2014, 22:34
Citação de: JLourenco em 08 de Fevereiro de 2014, 22:29

No fórum dos porcos, eles têm um tópico que para o SLB é "É so rir com o clube do regime" e para os lagartos " é so rir com o clube dos calimeros". E no fórum dos lagartos algo parecido. Enfim, complexo de inferioridade.

Tanto num como noutro fórum têm lá tópicos dedicado a cada um dos 2 rivais. Só nós (e ainda bem) é que não temos nada disso. Que complexados aqueles gajos.

rdr10

O meu redpass é na sagres piso 3.. Ve lá se dizes um OIX!

Android1974

Sem William Carvalho, é praticamente impossível que o Jesus abdique do 4-4-2, ao contrário do que aconteceu no jogo para a Taça de Portugal.

JLourenco

Sim concordo que não temos tópicos desses.  Porque independente das pessoas que estão à frente dos clubes Sporting e Porto os clubes merecem respeito,  pois sem eles a grandeza do Benfica e do futebol português era algo sem sal. ..e vice versa. .. por isso por mais que odiamos os clubes as pessoas que estão á frente o respeito institucional deve existir...

Diogo20

Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2014, 22:46

O meu redpass é na sagres piso 3.. Ve lá se dizes um OIX!

Também estarei na sagres piso 3. Espero que possamos festejar uma vitória do nosso glorioso!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Festivus

Darkboy

Citação de: Android1974 em 08 de Fevereiro de 2014, 22:48
Sem William Carvalho, é praticamente impossível que o Jesus abdique do 4-4-2, ao contrário do que aconteceu no jogo para a Taça de Portugal.
Desde que o Gaitán e o Markovic continuem a fazer movimentos interiores com fartura, de preferência com pressão sobre o Dier, deve resultar.