Basquetebol Internacional

T1n0_SLB

Citação de: IPASLB em 21 de Dezembro de 2013, 13:38
Atenção, eu admiro tanto o Pana, como o OLY, mas e apenas porque o OLY é o maior clube da Grécia e ter vermelho nas suas cores é que prefiro este aos verdes.

PS-O SLB também tem menos títulos no Andebol do que o SCP e não é por causa desse factor que deixa de ser o maior-mais adeptos, o ter mais títulos quer dizer isso mesmo, ter mais títulos, o que faz um clube ser o maior é apenas e só a sua massa humana de apoio.

Não se pode comparar a implantação que o basquetebol tem na Grécia com a que o andebol tem por cá.

Meio_metro

O Real está muito forte mesmo.... vamos ver como vai ser na final amanha...

Baron_Davis

mais uma lição de classe do chacho rodriguez... incrível

IPASLB

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Dezembro de 2013, 00:26
Atenção, eu admiro tanto o Pana, como o OLY, mas e apenas porque o OLY é o maior clube da Grécia e ter vermelho nas suas cores é que prefiro este aos verdes.

PS-O SLB também tem menos títulos no Andebol do que o SCP e não é por causa desse factor que deixa de ser o maior-mais adeptos, o ter mais títulos quer dizer isso mesmo, ter mais títulos, o que faz um clube ser o maior é apenas e só a sua massa humana de apoio.

Não se pode comparar a implantação que o basquetebol tem na Grécia com a que o andebol tem por cá.
Eu não comparei nada, dei só um exemplo, compara o desporto que quiseres entre SLB-SCP e OLY-PANA, o SLB é sempre o maior clube de Portugal e o Olympiakos é sempre o maior clube da Grécia, ponto.

redevil88

Que grande eres LLULL

redevil88

Na ultima decima. A normalidade imperou, e mais uma taça do rei. Barcelona 76-77 Real Madrid.

31 ligas e 24 taças.

Freire

Dudek

cagões do caraças  :disgust:

Como é que ninguém cobre o Llull?

E nem pudemos ver o lance final..o mau tempo fez mossa por todo o lado hoje.

delduin

Chacho este ano está incrível. Já na meia-final tinha brilhado. E a vitória no último segundo , lindo.

PS: Dudek, se vivesses em Espanha não terias perdido o último lance :P

Fever

Fever

Citação de: IPASLB em 09 de Fevereiro de 2014, 13:45

Eu não comparei nada, dei só um exemplo, compara o desporto que quiseres entre SLB-SCP e OLY-PANA, o SLB é sempre o maior clube de Portugal e o Olympiakos é sempre o maior clube da Grécia, ponto.

Falso. Se comparares no basquetebol o Olympiacos é um anão à beira do Panathinaikos.

E essa comparação com o andebol é absurda.

Baron_Davis

grande jogo!!! dps do blow out para o campeonato, o barça já esteve muito mais perto do seu real valor e falhou "n" lances livres...

2 equipas que, em condições normais, estarão, pelo menos, na final four da euro-liga

IPASLB

Citação de: Fever em 09 de Fevereiro de 2014, 20:53
Citação de: IPASLB em 09 de Fevereiro de 2014, 13:45

Falso. Se comparares no basquetebol o Olympiacos é um anão à beira do Panathinaikos.

E essa comparação com o andebol é absurda.
Repito, estou a referir-me a ADEPTOS, o MAIOR é quem tem MAIS adeptos, lá por se ter menos títulos num desporto, qualquer ele que seja, não se deixa de ser o maior clube desportivo de cada país...