Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2014, 13:27
Digam o que disserem, continuo a acreditar no valor do Steven, é um grande central

Lá grande é ele !

Red_Soul

Despachámos o Mitrovic e o Lisandro e ficámos com um bem pior que eles. :tickedoff:

Hofstede1904

Tão bom que era no Estoril, inclusive contra Porto e Sportings.

Acredito se lhe dessem minutos como foi dado recentemente ao Rodrigo iria ter outra confiança e demonstrar que realmente não é assim tão mau como pintam aqui.

Manuel Bento #1

Na minha ótica, com ritmo de jogo, porque se nota que está preso nos movimentos, poderia lutar com Luisão pela vaga de 2º central ao lado de Garay!!!

| João |

O homem e' bom central, mas sem jogar nao se podem fazer grandes jogos.

Trapattoni

Citação de: Joäo em 04 de Fevereiro de 2014, 15:55
O homem e' bom central, mas sem jogar nao se podem fazer grandes jogos.
Ora aí está...
Mais, meterem lhe na B a defrontar equipas de segundo escalão também não é a melhor forma de motivá-lo.
Valor é coisa que não falta ao Steven, o meu próprio amigo que é portista diz o mesmo relativamente ao valor que tem este central, não tenho a mínima duvida que se jogasse mais vezes e tivesse chances tinha tudo para dar certo, mas existe o preconceito ao português que é rebaixado até a escravo.

rui_89

Citação de: Fyssas em 27 de Janeiro de 2014, 12:24
Mentalidade à tuga: aqueles fazem merda, vou imitar.
É mais fácil mudares de clube do que quereres que este clube se torne numa merda.

Assino por baixo, que mentalidade da merda!!

J Pinto

Tem condições para ser o futuro patrão da defesa. Penso que, se Garay sair, seria a melhor aposta. Jardel joga mais no lado direito (o de Luisão) e Steven mais à esquerda (o de Garay) e, no Estoril, fazia grande s jogos, basta lembrar as exibições (e golos) a porcos, e lagartos e até contra nós,

jardel já deu provas que é medíocre e, nos momentos decisivos, enterra. Veja-se meia-final da Liga Europa com braguilha e final com Chelsea. Dois jogos que perdemos por causa dele! E muitos outros. Erra passes e, apesar da altura e de ser bom no jogo aéreo, quando vai á átea contrária atira sempre... ao lado.

Não me preocupa de sobremaneira a saída de Garay (gostaria que ficasse, claro), preocupa-me sim as invenções de jesus, os artures, os maxis, os 4x4x2 loucos contra equipas mais fortes, os siqueiras que defendem mal, os jardeis a titulares, os martins (não esta época, felizmente), etc.

zefo

Citação de: J Pinto em 04 de Fevereiro de 2014, 16:42
Tem condições para ser o futuro patrão da defesa. Penso que, se Garay sair, seria a melhor aposta. Jardel joga mais no lado direito (o de Luisão) e Steven mais à esquerda (o de Garay) e, no Estoril, fazia grande s jogos, basta lembrar as exibições (e golos) a porcos, e lagartos e até contra nós,

jardel já deu provas que é medíocre e, nos momentos decisivos, enterra. Veja-se meia-final da Liga Europa com braguilha e final com Chelsea. Dois jogos que perdemos por causa dele! E muitos outros. Erra passes e, apesar da altura e de ser bom no jogo aéreo, quando vai á átea contrária atira sempre... ao lado.

Não me preocupa de sobremaneira a saída de Garay (gostaria que ficasse, claro), preocupa-me sim as invenções de jesus, os artures, os maxis, os 4x4x2 loucos contra equipas mais fortes, os siqueiras que defendem mal, os jardeis a titulares, os martins (não esta época, felizmente), etc.

Avisa o jj porque ele só vê o jardel... aproveita e diz que este tb é canadiano pode ser que ajude

SLBaco

Não é dizer mal do Steven, mas meu amigos compará-lo ao Garay é uma maldade desnecessária.

J Pinto

Citação de: SLBaco em 04 de Fevereiro de 2014, 16:55
Não é dizer mal do Steven, mas meu amigos compará-lo ao Garay é uma maldade desnecessária.

Eu nunca o compararia a Garay. O argentino é de outra galáxia. Para mim, jardel serve... para quarto central. E mesmo assim tenho dúvidas. É como apostar em artur moraes. Até com o Leixões ia dando barraca... São fracos, ponto. Temos na B centrais com mais valor. Mitrovic, que vi poucas vezes, parece-me melhor

smp a malhar

este aqui é o grande cepalhão, nao tens rins, nos anos 80 talvez até fosse mediano, qd os centrais agiam segundo a famosa expressao, passa a bola nao passa o jogador! tirando o rudnilson e o valente todos os centrais até mesmo os centrais do juniores sao melhores do que este...so rir c esta contrataçao, cm é possivel! jogador que a 3 anos jogava no covilha! jogador banalissimo, sem qualidade para o slb

Han

Agora é cepo, há uns meses era um grande jogador do Estoril, forte nisto e naquilo.

Nem 8 nem 80, sff!

Pedro Nunes 28

Citação de: smp a malhar em 17 de Fevereiro de 2014, 22:43
este aqui é o grande cepalhão, nao tens rins, nos anos 80 talvez até fosse mediano, qd os centrais agiam segundo a famosa expressao, passa a bola nao passa o jogador! tirando o rudnilson e o valente todos os centrais até mesmo os centrais do juniores sao melhores do que este...so rir c esta contrataçao, cm é possivel! jogador que a 3 anos jogava no covilha! jogador banalissimo, sem qualidade para o slb
Cepo ? por favor...naõ foi este que no ano passado fez um excelente época no Estoril e que na luz contra os nossos grandes avançados os secou completamente ?.....ridicula a forma como se desvalorizam jogadores que pouco ou nada jogaram no Benfica.....e não me venham com os jogos da equipa "B".....

zefo

A historia deste jogador faz lembrar a do Hugo Vieira, jogadores portugueses são contratados a custo zero e não são utilizados... a nem o Jardel toca na bolaverdade é com o Luisão e o Garay a jogar assim