Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedromrm

RodrigoVivo

GIFSoup

Só falta uma musiquinha do Parreira para o nosso Bernardo!

ForçadoBloqueio

Citação de: Dark_nc em 15 de Fevereiro de 2014, 22:21
Citação de: ET em 15 de Fevereiro de 2014, 16:15
Alguém sabe se o Bernardo recupera para o próximo jogo?
Gostava imenso de o ir ver jogar ao Fontelo no próximo fdsemana.

x2

x3

ala esquerda

Kyoto

adidas

Não há paciência para o Facebook do Bernardo e as 20 000 fotografias em que o identificam todos os dias. Tenho o crl do feed sempre cheio de imagens do Bernardo.

LA Lakers

Citação de: adidas em 18 de Fevereiro de 2014, 20:53
Não há paciência para o Facebook do Bernardo e as 20 000 fotografias em que o identificam todos os dias. Tenho o crl do feed sempre cheio de imagens do Bernardo.

Ele que faça como eu, que para me aparecer alguma coisa na cronologia, é preciso eu aceitar primeiro!

Nenad25

Citação de: LA Lakers em 18 de Fevereiro de 2014, 20:56

Ele que faça como eu, que para me aparecer alguma coisa na cronologia, é preciso eu aceitar primeiro!

Eu deixei de o seguir por causa disso. Tornou-se insuportável. Tem de bloquear a página de fãs.

Kyoto

a pagina de fas identifica-o a cada 5 segundos. há pessoal sem nada para fazer neste mundo

SLB É O REI DO MUNDO

Padeço do mesmo mal..

Tony Soprano

É a página "Nós só queremos o Benfica campeão", essencialmente. E identifica-o em coisas de merda que nem têm nada a ver com ele.

"GOSTO=NÃO VÁS CANCELO!!". Foda-se.

caocomasas

Citação de: Almeida92 em 19 de Fevereiro de 2014, 03:18
É a página "Nós só queremos o Benfica campeão", essencialmente. E identifica-o em coisas de merda que nem têm nada a ver com ele.

"GOSTO=NÃO VÁS CANCELO!!". Foda-se.

PIOR PÁGINA DO FACEBOOK! PQP!

Como sou amigo do Bernardo, aparece sempre no feed as merdas dessa página. Irrita-me tanto!

Sempre em paneleirisses de pedir gostos. Tenho pena do dono daquela página. Ridículo.

RodrigoVivo

Acho que o próprio bernardo já se está a "marimbar" para a página dele no FB. No Instagram ele consegue ter a sua interação com os amigos e colegas

m_oliveira

Há possibilidades de jogar sábado contra o académico de Viseu?

k1n0

Saudades de falar com o Bernardo no facebook. É daqueles gajos com quem dá para ter uma conversa a sério sobre futebol.