Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Joga a ponta de lança, muitas vezes até à frente do Lima. E vem tudo aqui cair em cima do rapaz. Os mesmos que criticam o André Gomes por jogar mal a médio direito.

Enfim.....

Não consigo perceber o que custa meter este miúdo a n.º 10  ou de frente para o jogo. Mas pronto, o erro deve ser meu e de todos os seus anteriores treinadores.

Rikhart

Citação de: Puches em 20 de Fevereiro de 2014, 20:42
Melhor em termos de luta e de choque.
Continua, ainda assim, a não me convencer.
Nota-se que tem técnica, mas comparando-o com o André Gomes (no jogo de hoje), não tem a classe do português. Mas esforça-se mais.
A ver vamos no que ele dá, até porque as referências são de excelência, inclusivamente dos sempre exigentes críticos do SB.

As "referencias de excelencia" vêm de quem ainda não percebeu que o campeonato holandês é uma piada.

smp a malhar

Não esteve mal nem bem, como outros dos nossos...esforçado fez o que pode, num jogo sem espaços! e o facto de jogar de costas nao encaixa no perfil dele!
AÍ a culpa é do jasus...tem qualidade e nao tenho duvidas disso, ele é jogador de transição, a jogar de frente, em jogos de taco a taco, não com equipas na retranca!
Estes gregos, pensa k tem caga todos os dias, tal como a seleção no EURO! a jogar em casa, numa 1a mao c autocarros! sao fanaticos e burros só podem os adeptos deles, deviam era assobiar a postura da equipa, pois o jogo era na GRECIA, AH NAO AQUILO JA ERA, AGR É DOS CREDORES!

MAGICAL ONE

nao acrescentou nada à equipa, outra vez.

L3GEND

Melhor do que o que têm feito... mas ainda a anos luz do que pode fazer.

Manel dos Anzois

Jogo mediano. Sem deslumbrar.

João Pinto 7

Infelizmente não tem sido útil como pensava que ia ser. Agora e ter paciência e não despachar No fim da época como é normal fazer. Para o ano tem que cá estar e jogar mais e melhor. Conto com ele!

Çula

Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2014, 18:48
Faz lembrar o Aimar na época do Quique. Andava ali de um lado para o outro sem conseguir dar um contributo significativo à equipa.

Não explica tudo. O Djuricic além de ter caracteristicas bem diferentes do Pablito, não mostra absolutamente nada, nadinha. O Aimar mesmo nesse ano do Quique fez vários bons jogos. Lembro-me por exemplo de uma fase em que jogou a partir da direita para o miolo e arrancava bons pormenores.

Um bom jogador não vira uma nulidade só por jogar mais dois metros atrás ou dois metros à frente.

Uma coisa é isso acontecer algumas vezes, outra é acontecer sempre que é chamado.
O rapaz já deve ter sido titular umas 10 vezes ou algo parecido, quantos momentos verdadeiramente positivos nós lhe vimos? Sem ser os dois golos que marcou eu não guardei nada na retina. A posição não explica tudo.

melo7

Vê-se que tem qualidade técnica mas tarda em mostrar o seu futebol

nightcrowler

dos melhores jogos deles pelo Benfica.
não esteve fantástico, mas melhor do que tem sido usual

Andris

Meh... assim não.

Mas não sei o que renderia a jogar na sua posição.

minuto83

Bela assistência a de hoje  ^-^


Folhadal

Trabalhou bem sem bola, o que era essencial num jogo como o de hoje, mas ainda assim, muito longe do que pode e deve fazer, principalmente no capitulo do transporte de bola, onde já o vi fazer coisas muito boas, mas que aqui, misteriosamente, não faz.

Espero vê-lo, no jogo da luz, novamente, como titular.

fmb

Eu, posso ser caso único, mas vejo tanta qualidade quando pega na bola. Aqueles toques dele não são de cêpo, não me lixem. Está completamente na merda psicologicamente e à toa sobre como e onde jogar e não tem conseguido fazer nada mas recuso-me a desistir dele. Continuo à espera de vêr o craque que comecei a admirar por vídeo...  O0