João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

kangaroo

Mandar para o Estrela, para ganhar caparro.  ;D

joker17

Potencial para voar bem alto

Rikhart

Pormenores de classe superior, não te percas miúdo... Tem a intensidade que o andré gomes não tem!

joao_manike

Já é o 2º ou 3º jogo que vejo dele, e está a confirmar a minha opinião. Tem potencial para chegar à equipa principal.

BC

joker17

Bola no pé é com ele.

Enorme jogador

jotacuara 7

Grande classe este miúdo, com cuidado e cabeça teremos jogador!

hest

Pra mim é a fase mais evolutiva do André Gomes.....jogadores muito semelhantes mas o João tem mais capacidade defensiva e saí mais rápido para o ataque do que o André

Este tem de se segurar.....será um dos melhores médios portugueses dos últimos anos.....sem dúvida  :slb2:

BlankFile

Vai ser melhor que o André Gomes. Não tenho a mínima dúvida sobre isso. Enche-me as medidas este jogador.

Slb23

Vai ser jogador de equipa A...

Se for com o JJ será 8, se for com outro pode ser 6...

André Sousa

Citação de: Slb23 em 22 de Fevereiro de 2014, 14:34
Vai ser jogador de equipa A...

Se for com o JJ será 8, se for com outro pode ser 6...

Mais ao contrário.

Com aquilo que mostra, só com um treinador com umas ideias semelhantes às do JJ é que poderá ser 6. Numa tentativa de recriar aquilo que Matic oferecia. Qualidade em progressão a partir do nosso trinco. Também poderá ser 8, na medida em que é um jogador forte em transição, apesar de lhe faltar alguma agressividade no momento defensivo.

Com outro treinador muito dificilmente será 6.

Mas também acho que o potencial dele, neste momento, está muito mais direcionado para ser um médio interior. Grande qualidade em espaços curtos, ao nível do drible. Muito rápido a queimar linhas em progressão. Falta-lhe melhorar a sua tomada de decisão, onde, por vezes, exagera nas iniciativas individuais.

Mais um made in CFC.

Slb23

Pelo físico dele a menos que dê um salto muito grande duvido que o JJ o coloque a 6, é por isso que aposta mais nele como 8 se depender dele.

fmb

E o Teixeira mal jogava nos juniores o ano passado. Pelo menos do que me lembro, poucas vezes foi titular. Certo???
Há gajos que só explodem no futebol sénior e ele tem sido o caso... está a um nível elevadíssimo!!!

André Sousa

O Amorim também não é muito disponível para o jogo, fisicamente falando, e o JJ também o coloca a seis, se assim for. O André Almeida também fez lá um jogo. Além disso, o Teixeira não é muito robusto, mas fisicamente é bastante bom. É rápido e muito ágil.

Mesmo assim, qualquer treinador olhará para ele, neste momento, como um médio interior. E bem, porque não entende muito bem o jogo nem aquilo que lhe vai pedindo nos mais variados momentos do jogo, para jogar numa posição onde, às vezes, uma falha de posicionamento dita o desequilíbrio de uma equipa.

Android1974

Coisinha que temos mais parecida com o E.Pérez.