João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Rikhart

Citação de: RubbaDub em 24 de Fevereiro de 2014, 07:29
Ele esteve lesionado no inicio da época?

Um bocado estranho um jogador a mostrar o que ele tem mostrado , não ter calçado.

Tinha de jogar um dos irmãos...

joker17

Não me esqueço que o primeiro jogo em que o vi foi aqui, na Covilhã.

Comentei logo com um amigo que este menino não engana.

A maior sorte para ti, João.

GTtdi_SLB

Por acaso não achei que fosse um jogador acima da média. Vou estar mais atento.

Thorondor

Tem evoluído muito nos últimos três meses. Nunca será um 6 mas pode ser um oito competente.

Kyoto

Citação de: Rikhart em 24 de Fevereiro de 2014, 11:17
Citação de: RubbaDub em 24 de Fevereiro de 2014, 07:29
Ele esteve lesionado no inicio da época?

Um bocado estranho um jogador a mostrar o que ele tem mostrado , não ter calçado.

Tinha de jogar um dos irmãos...
ou se calhar acusou a passagem de "patamar"

pauloesteves

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 14:56
O Estrela fez alguns jogos, mas, os que fez, foram no lugar do Guzzo. Ainda chegaram a jogar os quatro, contra o Rio Ave ou Nacional, com o Bancessi e o Dino na frente, numa espécie de losango. Mas o Teixeira foi sempre titular. Ou quase.
tenho gostado muito de ver o teixeira jogar . O que achas que pode vir daqui andré , pensas que teremos aqui jogador para jogar na 1ª equipa?

mirons

Só o vi jogar meia dúzia de vezes, mas gostei bastante.
Tem bons pés e chega bem à área.

A 1ª vez que o vi jogar foi a trinco e fez-me lembrar o Paulo Sousa num ou outro lance.
Mas de facto talvez a posição de box-to-box se adeque mais às suas características.
Parece-me que cobre muito terreno, é uma espécie de André Gomes com menor capacidade de passe longo e de remate, mas com mais agressividade defensiva.

É outro dos nossos, tal como o Bernardo, o Hélder ou o Varela, por exemplo. Oxalá consiga desenvolver o seu futebol e impor-se.

Para continuar a acompanhar com muita atenção!

BlankFile

Tem mais potencial de crescimento que o André Gomes.

Red skin

Citação de: Thorondor em 24 de Fevereiro de 2014, 12:46
Tem evoluído muito nos últimos três meses. Nunca será um 6 mas pode ser um oito competente.
Concordo com a 1ª parte... n me parece um 6, mas como 8, se continuar assim, será bem mais que competente!

Benfica by GB

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2014, 19:02

ui... queres ver que quando fizer 90' em 45 jogos pela A vai ser vendido por 25M€? LOL

Rik77

Grande potencial...tem boa intensidade de jogo o que é um factor crucial para se impor ao mais alto nível.

L@udrup

Está a jogar muito bem falta-lhe é a resistencia, um jogador que achei interessante a época passada e "desapareceu" foi o Guzzo  :confused:

Thorondor

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2014, 19:02

Só não percebo porque é que "estoura" sempre por volta dos 70 min. Será do trabalho físico para encher que estará a fazer em paralelo?

cheguevara

Mexidas no meio sacrifica-se o João Teixeira.

carvalho0407

entrou numa altura complicada do jogo, pode fazer melhor