Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

AlexVentura

Manel dos Anzois

:flagglorioso:

miniMilk

Lisboa_e_Benfica

Jogo fraco, de longe o pior em campo do Benfica. Claramente não é Defesa Direito, as suas piores exibiçoes foram nessa posiçao.

O seu lugar é claramente a Defesa Esquerda, espero que o AA esteja lesionado, porque se não, é inqualificável que não jogue.

sardao

Flirt4ever

O pior da jogador do Benfica na primeira parte. Desesperante às vezes.

NA segunda parte melhorou, também fruto da mudança "tática" do Benfica. Recuámos linhas e o Silvio tinha claras ordens para não subir.

Acho estranho ele jogar melhor a defesa esquerdo que a defesa direito, sendo ele destro....

melinzinho

Lol, viste outro jogo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Fevereiro de 2014, 23:27
Jogo fraco, de longe o pior em campo do Benfica. Claramente não é Defesa Direito, as suas piores exibiçoes foram nessa posiçao.

O seu lugar é claramente a Defesa Esquerda, espero que o AA esteja lesionado, porque se não, é inqualificável que não jogue.

nightcrowler

vocês viram o mesmo jogo?

no final do jogo só pensava "que diferença isto de ter 2 laterais!".
esteve bem. na segunda parte fartou-se e fartou-se de cortar lances, atacou, rematou, enfim!

não podemos falhar a contratação do Silvio a meu ver. dá muita qualidade às laterais

Velazquez

Citação de: nightcrowler em 24 de Fevereiro de 2014, 23:50

esteve bem. na segunda parte fartou-se e fartou-se de cortar lances, atacou, rematou, enfim!

não podemos falhar a contratação do Silvio a meu ver. dá muita qualidade às laterais
A 1ª oportunidade é criada por ele logo no 1º no minuto que dá para o remate do Rodrigo

John Locke

Não esteve mal...

A meu ver até esteve razoavelmente bem pelo menos...

sportluisbenfica

Deviamos fazer um esforco para o contratar. Esta a melhorar de jogo para jogo, tal como o Siqueira.  :smokin:

Chelas

Má primeira parte, boa segunda parte, para ficar claramente

Mjölnir

Citação de: nightcrowler em 24 de Fevereiro de 2014, 23:50

Na primeira parte ele e o Jardel deram um festival.

Fyssas

Mau jogo? :huh: Eu gostei e muito.
Se conseguirem a um preço decente e ele tiver forma física é para comprar.

The_Devils_Advocate

Este é que devia ter vindo a troco do Roberto e não o Pizzi...