Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Faroleiro

Nunca mais foi o mesmo desde aquela história da chantagem

Thorondor

Citação de: Faroleiro em 23 de Fevereiro de 2014, 00:45
Nunca mais foi o mesmo desde aquela história da chantagem

Foi sempre o mesmo: fraco e sem braços, toooooooooda a carreira dele sem excepção. Nunca mais me esqueço do que ele (não) fez no final da época passada. Quando sair do Benfica vai ser para mim um alivio igual ao que vou sentir quando acabar de pagar a casa ao banco...

Flirt4ever

Deixem lá o tópico cair no esquecimento.....

BlankFile

Titular na Quinta-Feira.

Hihihihihihih    :-X   :tomates:

Meddler

Não pode ser titular na quinta-feita. Nem na quinta, nem nunca mais. Estamos oficialmente em fase de decisões de todas as provas, não podemos vacilar.

gustavoF

apesar dos ultimos erros dos dois anos por parte do mestre da tática. Este foi sem duvida um dos maiores responsáveis...

Vitor Abreu

Faz-me espécie vê-lo no aquecimento sem vontade nenhuma. Naquela altura em que o Oblak já saiu e ele fica lá a defender as jogadas e os remates dos colegas só defende as que vão contra ele, não mexe uma palha. Para isso mais valia porem literalmente um pino. Que falta de capacidade mental...

Shoky

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Fevereiro de 2014, 02:25
Faz-me espécie vê-lo no aquecimento sem vontade nenhuma. Naquela altura em que o Oblak já saiu e ele fica lá a defender as jogadas e os remates dos colegas só defende as que vão contra ele, não mexe uma palha. Para isso mais valia porem literalmente um pino. Que falta de capacidade mental...

João Martins na BenficaTV: "Artur deixou entrar uma bola fácil...certamente para dar moral aos avançados antes do jogo"

Ri-me tanto.
Claro, claro...certamente...

Vitor Abreu

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2014, 02:29
Citação de: Vitor Abreu em 25 de Fevereiro de 2014, 02:25

João Martins na BenficaTV: "Artur deixou entrar uma bola fácil...certamente para dar moral aos avançados antes do jogo"

Ri-me tanto.
Claro, claro...certamente...

Ele disse isso a sério?  :2funny: Quem é a personagem?

Shoky

Disse...é o repórter de campo.

SLBCARLOS

Citação de: Meddler em 25 de Fevereiro de 2014, 02:20
Não pode ser titular na quinta-feita. Nem na quinta, nem nunca mais. Estamos oficialmente em fase de decisões de todas as provas, não podemos vacilar.
pois isto com um treinador serio.

agora com o JJ que ate se farta de ganhar titulos,    esta mais que visto que o artur vai ser titular na liga europa, e nas taças. 

e so uma questao de tempo para nos enterrar.(contra os corruptos e garantido, nada melhor para os motivar como uma vitoria contra nos)  e o problema e que quando nos enterrar  continua a jogar nas outras ate nos enterrar nessas também.   

Kyoto

L@udrup

Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 11:40
LE - 16 avos |  PAOK 0-1 SL Benfica |  85min

o tempo que demora a levantar-se fdx!!!!

parece que está mesmo a jogar pelo frete!!  :-X

gustavoF

Citação de: L@udrup em 25 de Fevereiro de 2014, 15:14

Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 11:40
LE - 16 avos |  PAOK 0-1 SL Benfica |  85min

o tempo que demora a levantar-se fdx!!!!

parece que está mesmo a jogar pelo frete!!  :-X

Não dá mais ,Artur é isto. É tão previsivel que ainda vamos de crl na Taça Uefa por culpa desta andorinha. A culpa vai ser UNICA E EXCLUSIVAMENTE DO MESTRE.

SLBaco

Ainda conseguimos vendê-lo este defeso???