Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

RodrigoVivo

Citação de: SusanaAfonso em 27 de Fevereiro de 2014, 11:18
Temos é muitos adeptos de net e cafés

É verdade. Quantas vezes eu tento puxar por malta benfiquista da minha zona (Ericeira) a virem comigo à luz e preferem ficar nos cafés.
E atenção, eu chego-me À frente com a viagem de carro...

Opções...

miniMilk

Diogo20

Também há muita malta que não é da zona de Lisboa.

RodrigoVivo

Citação de: Diogo20 em 27 de Fevereiro de 2014, 11:24

Também há muita malta que não é da zona de Lisboa.

Claro, mas aí compreende-se que não seja fácil ir aos jogos todos.

Agora aqueles que vivem em Lisboa..maior cambada de adeptos de ocasião..Para mim o maior exemplo foi no ano passado com o Estoril..

Batuta Vermelha

Próximo jogo em casa é muito importante, era importante casa cheia. Apesar de no jogo com o Estoril do ano passado o estado estava cheio e foi o que se viu.

Laranjeira

Crise, e dois anos seguidos a perder o campeonato da mesma forma é normal que pessoal duvide da equipa, nem caiem em euforias (motivação).
Eu falo por mim, não sou de Lisboa, estou desempregado, e já faço um esforço enorme para pagar as quotas de sócio...e mesmo que tivesse posses de ir ver os jogos não ia pelos motivos que referi acima (como digo há mt pessoal ainda com o "trauma" dos anos anteriores, e não se sente tentado em ir ver os jogos).
O Benfica que ganhe ao Belenenses, Estoril e Nacional e a seguir as coisas melhoram :P

itsame

Estas quedas de receita de bilheteira são astronómicas, acho muito estranho que isto se deva só a uma descida no número de espectadores, até porque a crise já cá estava no ano passado. Talvez as pessoas estejam a comprar os bilhetes mais baratos. Alguém tem ideia de onde se possa encontrar os números de entradas nos jogos?

BenficaSetsFire

"Impacto negativo no poder de compra das famílias.» E falta o  "ausência de impacto positivo por parte da direcção no que toca a preçários de bilhetes".

itsame

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica/52c5506ae4b0cc2072126ee9.html

Esta notícia praticamente contradiz a das usernews. As assistências no Campeonato mantiveram-se praticamente iguais. Segundo a notícia das usernews, 1M para 0,6M. Ou seja, os preços pagos foram cerca de 40% menores em média.

Lisboa_e_Benfica

Não, está explicado no R&C, o que se passou o ano passado foi que tivemos um Benfica-Barcelona, em que com preços altos e estádio cheio, so esse jogo rendeu quase 2M de euros.

as assistencias não diminuiram nada de especial, o lucro sim (50%) por causa desse jogo do ano passado que rendeu mesmo muito dinheiro.

Anti-Corruptos

Muita gente ainda com feridas abertas do que se passou há dois e principalmente no ano passado.

Mas também é verdade que os benfiquistas da zona de Lisboa deixam muito a desejar, claro que não incluo os guerreiros que marcam presença assídua (cerca de 30mil). Basta ver as vergonhosas e deprimentes assistências nos pavilhões.

itsame

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Março de 2014, 13:58
Não, está explicado no R&C, o que se passou o ano passado foi que tivemos um Benfica-Barcelona, em que com preços altos e estádio cheio, so esse jogo rendeu quase 2M de euros.

as assistencias não diminuiram nada de especial, o lucro sim (50%) por causa desse jogo do ano passado que rendeu mesmo muito dinheiro.
Sim, mas eu estou só a falar dos jogos do Campeonato. Na notícia do MaisFutebol diz que passámos de 204521 para 203722 espectadores, das primeiras 6 jornadas do Campeonato de 2012/13 para as de 2013/14. Na usernews diz que passámos de 1M para 0,6M em receitas de bilheteira, no Campeonato, de Agosto a Dezembro, de 2012/13 para 2013/14 (o que corresponde aos mesmos 6 jogos).

Ou seja, mesmo número de jogos, mesma competição, mesmos espectadores, 40% menos de receita.